Boitswana Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Bernas, há 15 minutos: Verdade seja dita, esse plantel de 17/18 não teve reforços, mas o plantel já era relativamente forte. Casillas na baliza; Maxi, Ricardo e Alex Telles nas laterais; Felipe-Marcano era uma boa dupla já consolidada no clube; Danilo, Oliver, Herrera e Sérgio Oliveira para o meio-campo; Corona, Brahimi e Otávio para as alas. O que me surpreendeu mais foi mesmo o rendimento do Marega e do Abou na frente. De qualquer forma, grande trabalho do Sérgio a potenciar essa equipa. É entre 17/18 e 21/22 o melhor trabalho do Sérgio no Porto, mas tendo para 17/18 pelo contexto e por o plantel ter menos recursos - acho que a nível de jogo a equipa de 21/22 foi a mais forte, principalmente na primeira volta com o Luís Diaz. E só na renovação mais prémio de assinatura do Abou investimos uma batelada de dinheiro, algo que tb nunca é contabilizado. Belíssimo plantel, em claro sub-rendimento mas muito mérito para o Conceição na altura, que teve o condão de abanar o grupo e potenciar essa malta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2024 FC Porto: Danilo é desejo difícil de realizar (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2024 OJogo fala de 35M rejeitados pelo Evanilson. Por acaso é um dos jogadores que tenho mais curiosidade em ver como se enquadra nesta forma de jogar do Vitor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 9 minutos: OJogo fala de 35M rejeitados pelo Evanilson. Por acaso é um dos jogadores que tenho mais curiosidade em ver como se enquadra nesta forma de jogar do Vitor Bruno. Acho bem. Sei que é unpopular opinion mas com a escassez de avançados que existe, só negociava a partir dos 50M€. Ainda por cima acho que vai encaixar como uma luva neste sistema do VB, tem tudo para ser uma época em que irá valorizar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 39 minutos: OJogo fala de 35M rejeitados pelo Evanilson. Por acaso é um dos jogadores que tenho mais curiosidade em ver como se enquadra nesta forma de jogar do Vitor Bruno. Podiam era ter perguntado aos ingleses se por 35M€ não queriam antes o Galeno. Ainda levavam o Zaidu juntamente só para lhes animar o balneário. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Agosto 2024 O Zaidu é suposto voltar aos treinos quando? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 37 minutos: O Zaidu é suposto voltar aos treinos quando? Espero que nunca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Agosto 2024 O Leipzig vai contratar o Nusa. Menos uma solução para o Chico, Gonçalo Borges a roer as unhas. #SeQueda Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2024 Epa o Evanilson ainda é relativamente jovem, mas não é o ponta de lança matador que precisamos. Uma proposta de 40M mais objetivos era bem satisfatória 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2024 Citação de lucho^, há 16 minutos: Epa o Evanilson ainda é relativamente jovem, mas não é o ponta de lança matador que precisamos. Uma proposta de 40M mais objetivos era bem satisfatória Concordo em absoluto. Por 40 milhões, acharia justo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Agosto 2024 Citação de fns, há 10 minutos: Aceitavam então? Acho que sim. Se sair ele por 40 e alguém levar o Galeno por 30 ou 35, já dava para ir buscar uns miúdos com potencial a preços mais baixos se planearmos bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Agosto 2024 O ponto do Evanilson é que ao contrário de um Galeno ou até mesmo de um Pepê, não sabemos muito bem se está perto ou longe do seu potencial máximo de valorização. Gostava que esticássemos para uns 40+10M€, mas se acabar por sair por 10 ou 15 milhões abaixo disso, não recrimino a SAD. Precisamos de dinheiro para ontem e não estamos a conseguir vender outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Agosto 2024 Citação de fns, há 18 minutos: Aceitavam então? Eles andarem aí.... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2024 O onze do Porto 17/18 foi o melhor da era Conceição. O banco não valia nada mas a nível de onze foi o melhor. Não havia uma posição que tivesse um gajo mau. Até o Marega jogava muito até se lesionar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2024 Citação de fns, há 37 minutos: Aceitavam então? Sim. Vitor Roque como substituto parece-me bem. E a #9 está vaga e tudo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2024 Também me parece que se vai fazer este negócio. O Leipzig vai buscar o Nusa. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2024 Não sei se aguento mais uma época de Galeno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2024 Emprestar o Chico sem cláusula obrigatória seria um negócio aberrante. E mesmo com cláusula obrigatória tem de ser no mínimo 40 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Agosto 2024 Caso não existam outras opções, percebo perfeitamente se o Evanilson for vendido por um preço a rondar os 40 milhões, principalmente tendo em conta que parecem ter o Vitor Roque como alternativa com baixos custos imediatos. Quanto ao Chico, penso que já li n’ OJOGO que o AVB não o equaciona deixar sair por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2024 Por empréstimo não deixava o Chico sair honestamente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2024 Citação de fns, há 52 minutos: Aceitavam então? Por 40M€ não. Só se fossem pagos praticamente a pronto e com objetivos facilmente atingíveis ainda metidos ao barulho. Acabaram-se os tempos dos saldos no Dragão. Citação de Phil, há 4 minutos: Emprestar o Chico sem cláusula obrigatória seria um negócio aberrante. E mesmo com cláusula obrigatória tem de ser no mínimo 40 Seria sempre com obrigação de compra. Os italianos utilizam muito essa fórmula e a Juve neste momento não tem condições de investir 40M€ a não ser dessa forma. Aliás, o alvo prioritário deles até é o Koopmeiners nesta fase, duvido muito que ainda tenham disponibilidade financeira para Galenos ou Chicos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2024 Eu não vejo nada de extraordinário no evanilson. Acho que sofre do síndrome dos colegas de posição serem medianos ou horríveis Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Phil, há 4 minutos: Acho que sofre do síndrome dos colegas de posição serem medianos ou horríveis Essa sensação também se aplica ao nível da seleção? Compartilhar este post Link para o post