Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Acho que estamos à espera da saída oficial do Chico para o Fábio ser apresentado com a #10

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, eu gosto do Chico. Vai perder um ano em Itália honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

10M só pelo empréstimo?? E sem opção de compra??

Isto é uma AVB masterclass 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Eu cá preferia que fosse em definitivo, quem flopa no Ajax ainda mais se arrisca na Juve.

Claro, sobretudo porque na Liga Italiana as defesas continuaM a ser bem organizadas e duríssimas. O Chico com as limitações que ainda tem na tomada de decisão e em espaços curtos vai-se ver grego por Itália.

Este desfecho para mim só corrobora a tal ideia que o miúdo era um perigo para a harmonia do grupo e o Porto não quis ceder ao vendê-lo a qualquer preço.

É excelente, são 7M€ certinhos já para começar e pode ser que os outros 3 tb e concretizem, embora tenha algumas dúvidas porque devem ser em função de utilização e não tenho grandes expectativas nisso.

Para a Juve é um absurdo pagar uma taxa de empréstimo destas. Ridículos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Claro, sobretudo porque na Liga Italiana as defesas continuaM a ser bem organizadas e duríssimas. O Chico com as limitações que ainda tem na tomada de decisão e em espaços curtos vai-se ver grego por Itália.

Este desfecho para mim só corrobora a tal ideia que o miúdo era um perigo para a harmonia do grupo e o Porto não quis ceder ao vendê-lo a qualquer preço.

É excelente, são 7M€ certinhos já para começar e pode ser que os outros 3 tb e concretizem, embora tenha algumas dúvidas porque devem ser em função de utilização e não tenho grandes expectativas nisso.

Para a Juve é um absurdo pagar uma taxa de empréstimo destas. Ridículos

O que se fala é que os 3M€ dependerão apenas da qualificação da Juventus para a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

E fica mais que óbvio o desconforto que o pequeno sujeito gerou no clube para sair num negócio destes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 5 minutos:

A forma como esta malta assume isto das pessoas sem qualquer motivo é mesmo impressionante.

Os contornos deste negócio só si já são reveladores...

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go Fabio!

mas o Romano fala q o Porto cobre o salário todo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O que se fala é que os 3M€ dependerão apenas da qualificação da Juventus para a Liga dos Campeões.

Uish, melhor ainda. Fazia mais sentido (para a Juve, claro) que fosse em função do rendimento individual.

Bem, bom. 10M€ garantidos por uma cedência. Clube mais patético à face da terra, estes juventinos. Ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Os contornos deste negócio só si já são reveladores...

De quê? Que a Juventus queria muito o jogador mas não estava a disposta a pagar o valor que o Porto exigia?

Essas interpretações para onde dá mais jeito mostra mais sobre o teu carácter que o do Conceição lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 7 minutos:

A forma como esta malta assume isto das pessoas sem qualquer motivo é mesmo impressionante.

Tens alguma razão mas pelo contexto todo... pelo que conhecemos do Chico da maneira como se comporta em campo, e pela forma como o pai saiu, pelos negócios muito duvidosos da saída e volta do Chico que mais pareceram benesses extra a toda a família Conceição... É evidente que mantê-lo no balneário seria sempre desconfortável e tóxico. Isso podemos assumir com alguma certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

🙂

Bendita a hora em que decidiu sair. 

A limpeza que o clube precisava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

Here we go Fabio!

mas o Romano fala q o Porto cobre o salário todo 

A Juve cobre o do Chico e nós cobrimos o do Fábio, fica tudo como estava na folha salarial 

Compartilhar este post

Link para o post

Se aqueles 30 ou 20% que o Chiquinho tem direito numa transferencia for verdade, o AVB está a pensar muito bem. Empréstimos todos os anos para ir fazendo dinheiro e não pinga para o espalha brasas

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

De quê? Que a Juventus queria muito o jogador mas não estava a disposta a pagar o valor que o Porto exigia?

Essas interpretações para onde dá mais jeito mostra mais sobre o teu carácter que o do Conceição lol

É, ou então que o Porto tb se queria muito desfazer do jogador, tendo noção do risco que representava para o balneário, mas não cedeu à coação e acautelou da melhor forma os interesses do clube. Cedê-lo a titulo definitivo só perante um valor justo, ninguém faz chantagem connosco, muito menos um anão do clã Aveiro 2.0.

Cada um faz a sua leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho ainda sacamos 15M com as vendas do Grujic e Navarro. E se juntar o André Franco, ainda ficamos perto dos 20M... Era top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

É, ou então que o Porto tb se queria muito desfazer do jogador, tendo noção do risco que representava para o balneário, mas não cedeu à coação e acautelou da melhor forma os interesses do clube. Cedê-lo a titulo definitivo só perante um valor justo, ninguém faz chantagem connosco, muito menos um anão do clã Aveiro 2.0.

Cada um faz a sua leitura.

Mas qual chantagem? Qual coação? Mas tu bates bem? Julgas que estás nalgum plot da Netflix? Cresce uma beca fodase

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo já desistia do Alcaraz para avançar de vez para o Franco. Isso é que era de valor.

Citação de Elvis, Agora:

Mas qual chantagem? Qual coação? Mas tu bates bem? Julgas que estás nalgum plot da Netflix? Cresce uma beca fodase

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do bem-estar emocional do Chico (vou-me referir assim para não ferir susceptibilidades), faz-me lembrar o não apoio do SC ao PdC quando foi abraça-lo no lançamento da candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, é um negócio muito estranho.

A Juventus paga 7-10M€ por um empréstimo, o que não é muito habitual, muito menos não sendo um craque internacional. E ainda é mais absurdo por não ter opção de compra.

Para nós, estamos com uma grande crença que o jogador se vai afirmar no onze e daqui a 1 ano valerá mais do que vale hoje, o que me parece bastante improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...