Banks29 Publicado 27 Agosto 2024 Só assim já voaram quase 2M em comissões. Cerca de 1M no Carmo e agora +1M no Francisco (estou a fazer conta que eles paguem os 10M) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 42 minutos: Depois de ler essa terceira cláusula deixava-o onde está. 0 sentido sermos obrigados a usar o jogador seja em 20 jogos ou em 90. se o clube estiver a fazer as contas a contar com esse penalty, não vejo problema nenhum Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Se alguém souber os valores corretos dêem-me tag para atualizar o 1º post. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2024 Sempre muito esforçado mas nunca um jogador para o Porto que todos queremos. Ao que aparenta um ótimo profissional e que não merecia o que o Sérgio lhe fez no final da temporada. Acho que foi para um clube ao seu nível. Muita sorte e sucesso. 7 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Agosto 2024 Citação de fns, há 16 minutos: Se alguém souber os valores corretos dêem-me tag para atualizar o 1º post. Os valores do negócio não foram revelados, mas o acordo ficou fechado por 2 milhões de euros, por 55 por cento do passe; acrescem 500 mil euros por temporada mediante objetivos. abola Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2024 E o encarregado de educaçao do Francisco Conceiçao nao aparece na foto da assinatura? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Central esquerdino já falado no início do mercado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Agosto 2024 E para manter a toada com centrais da Udinese, que tal seria o Becão que é apenas suplente no Fener. Experiente, destro, alto e com o plus de assustar de medo os avançados com aquela cara. @Boitswana Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 14 minutos: muito fofinho, a mãe e o irmão do Deniz estavam orgulhosos dele 😄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, há 23 minutos: E para manter a toada com centrais da Udinese, que tal seria o Becão que é apenas suplente no Fener. Experiente, destro, alto e com o plus de assustar de medo os avançados com aquela cara. @Boitswana Foi talvez o nome que mais vezes sugeri aqui na época passada. Adoro o Becão e era muito bem-vindo. É um crime ser suplente de um soy un cu, mas o Mou já nos habituou a essas maluquices. Depois queixa-se dos problemas defensivos. O Calafiori tb não servia para a Roma, sempre foi preferível investir uns 30M€ no craque do Kumbulla. Anw e voltando ao que interessa, o Becão era uma excelente opção na tal ótica de sacar um central mais experiente e tem perfil para encaixar nesta ideia de jogo. É um central muito alto e forte no jogo aéreo mas consegue ser igualmente rápido e cumpre a sair a jogar. O único inconveniente é o salário que seria incomportável, para além de ser um gajo que já não permitiria pensar num retorno financeiro futuro. Agora que é um centralão do crl é. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: Grande negócio do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Fui ver e parece que o Di Marzio coloca-o perto de rumar à Atalanta. Claro que o Gasp não dorme e aqueles c*brões não desperdiçam uma boa oportunidade de negócio. @zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Alguma vez a anterior SAD fazia um esclarecimento sobre uma transferência de 2M€? Alguma vez? Porra. AVBem. Novo 10 deste novo FCP 8 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Agosto 2024 https://x.com/FCPorto/status/1828404819930861918?t=lHlBk2m3YfguwP9X9nKbLQ&s=19 Já está! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Agosto 2024 “O gajo mais sóbrio de sempre de Argoncilhe” está de volta 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2024 Lá vou eu ter que investir umas coroas nesta #10 maravilhosa. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2024 Mercado mais interessante desde 2014, mesmo que fechasse já. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2024 Que regresse no nível que nos habituou da saída. Será ele e mais 10 se assim for. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Não sei o que é mais constrangedor, se o espanhol a falar inglês ou o Deniz e o seu pouco à vontade com pessoas 2 Compartilhar este post Link para o post