zeca galhão Publicado 28 Agosto 2024 Ah, ufa, já me estava a coçar todo. Espero uma bomba por empréstimo até ao fecho do mercado, menos que isso ficarei desiludido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 3 horas: AVB, c*brão, apresenta a próxima contratação! Luís André, estou com ela de pé! 6 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2024 Meh, aqui falta hora e meia para acabar o dia e já estou f*dido que não me parece que dê para anunciar mais alguém até lá. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Agosto 2024 Belo negócio. Sinceramente nunca esperei um mercado tão bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2024 Enorme trabalho do AVB. É verdade que a sua reputação e conexões ajudam muito mas foi um mercado incrível para o Porto Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 28 Agosto 2024 Estou a gostar de pelo menos no insta falar o AVB e o Zubizarreta a "explicar" a contratação Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2024 Atestar o bom trabalho do Famalicão enquanto projeto é dizer que a nossa linha defensiva estará, em teoria, a um lateral direito de ser uma linha defensiva em que os 4 jogadores passaram recentemente por lá. Esperar pelos detalhes do negócio mas muito bom reforço. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: Pior montagem da história. Pela montagem deve ser forte de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Hum, não digas isso muitas vezes porque eu reconheço qualidade ao Calegari para chegar a outros voos. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Agosto 2024 Ui o Calegari está em Famalicão? Era máquina há uns FMs atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 1 hora: Nada do AVB. Estou com medo que algum maluco tenha vindo cá bater a clausula. Acredita que me preocuparia mais com a saída dele, do que alguma vez me preocupei com a saída de um jogador, treinador ou até presidente. Ele é que é o “special one”. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Agora com o Nehuen como patrão da defesa é que eles vão dizer que o Porto se farta de dar fruta. 🍇 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 11 minutos: Atestar o bom trabalho do Famalicão enquanto projeto é dizer que a nossa linha defensiva estará, em teoria, a um lateral direito de ser uma linha defensiva em que os 4 jogadores passaram recentemente por lá. Esperar pelos detalhes do negócio mas muito bom reforço. Por isso é que eu há 4 anos tinha grandes esperanças no Pinto da Costa, falava-se que vinha o Miguel Ribeiro para nosso diretor desportivo. Editado 28 Agosto 2024 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2024 A unica coisa que me preocupa no Nehuen é o Boitswana confiar tanto nele. Ou dá Ronaldo, ou Paim. Não há meio termo. 6 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Agosto 2024 A nível de centrais temos de olhar para a dupla e concordo com o @Boitswana , o Pérez e o Otávio penso que se complementam. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2024 Diogo Martim + Nehuen + Otávio + REFORÇO Varela + Vasco Fábio Vieira + Nico + Ivan Jaime Samu 😬 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Diogo Martim + Nehuen + Otávio + REFORÇO Varela + Vasco Fábio Vieira + Nico + Ivan Jaime Samu 😬 Acho que o onze mais forte acabará por ser com o Diogo, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Varela, Nico, Fábio, Iván, Pepê e o Samu. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Agosto 2024 https://vm.tiktok.com/ZIJWdK2yJ/ 😁 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2024 Entretanto, o nosso Toni entrou e já meteu uma pipoca pelo Alavés. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2024 Em todas os prováveis onzes que se vêm por aí, há várias coisas que me afligem, há imensos jogadores que jogam sempre. O gr, os centrais (e um é o Otávio), os 3 do meio e o avançado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Em todas os prováveis onzes que se vêm por aí, há várias coisas que me afligem, há imensos jogadores que jogam sempre. O gr, os centrais (e um é o Otávio), os 3 do meio e o avançado. Afligem porque? É uma questão de dinâmica depois, a equipa estando bem, trocando um ou outro a coisa funciona. Editado 28 Agosto 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Permitam-me só deixar aqui uma nota já que estávamos a parabenizar o Famalicão pelo belíssimo trabalho que tem tido ao nível do scouting e do desenvolvimento de muitos jogadores (Luiz Jr, Otávio, Nehuen, Moura, Ugarte, Pote, Banza), para elogiar tb o trabalho feito pela Udinese nos últimos anos. Entre o mercado sul-americano, que sempre foi o prioritário, com nomes como Isla, Alexis, Allan, Muriel, Cuadrado, Zapata x2, R. Pereyra, De Paul, e alguns prodígios como o B. Fernandes, o Samardzic, o Handanovic e o Bijol que continua por lá, há malta para todos os gostos. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Permitam-me só deixar aqui uma nota já que estávamos a parabenizar o Famalicão pelo belíssimo trabalho que tem tido ao nível do scouting e do desenvolvimento de muitos jogadores (Luiz Jr, Otávio, Nehuen, Moura, Ugarte, Pote, Banza), para elogiar tb o trabalho feito pela Udinese nos últimos anos. Entre o mercado sul-americano, que sempre foi o prioritário, com nomes como Isla, Alexis, Allan, Muriel, Cuadrado, Zapata x2, R. Pereyra, De Paul, e alguns prodígios como o B. Fernandes, o Samardzic, o Handanovic e o Bijol que continua por lá, há malta para todos os gostos. Mas a Udine são 3 clubes em 1, alguns até passam pelos 3 até ficarem num de vez. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Mas a Udine são 3 clubes em 1, alguns até passam pelos 3 até ficarem num de vez. Até isso é curioso, há muitos jogadores nesse trampolim Udine - Watford - Granada mas os outros 2 nunca tiveram o mesmo sucesso ao nível da valorização de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 28 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 12 minutos: Entretanto, o nosso Toni entrou e já meteu uma pipoca pelo Alavés. fiquei mesmo contente, merece tudo de bom Compartilhar este post Link para o post