Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 3 minutos:

Já tinha saudades de ter argentinos no plantel.

Já tinhas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Saudades eu tenho é deste.

Enganou bem no Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu não adoro esta ideia de empréstimos com obrigação de compra, porque é mais actos de gestão de empurrar para o futuro os encargos. Daqui a um ano ou dois, se desportivamente não correr bem, estamos na mesma situação actual de ter de vender com alguma pressa para conseguir pagar estas transferências. 

Entendo que é um risco calculado e que se não fizermos um esforço ficamos descalços do ponto de vista desportivo para a época atual, mas acho que percebem o que eu quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nehuén é notícia de ontem, ninguém avisa esse Zubi-marreta que para trabalhar no FCP não basta ter contrato?? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Porra, as canelas parecem as do Peter Crouch. Que altura tem, 3 metros?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaz quando estava no Boavista tinha uns atributos absurdos no fm. Era ele e o vuckcevic do sporting 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

O Kaz quando estava no Boavista tinha uns atributos absurdos no fm. Era ele e o vuckcevic do sporting 

Vukcevic e o Cardozo eram o meu fetiche, a certa altura rebentava o orçamento para os ter no Porto 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena tirando em conta que na segunda levou umas calças e na primeira foto não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou querer saber quem vai pagar esses Uber XL's todos... Depois venham chorar que só há 8k€ em caixa.

Dito isto, esse Boavista de 2006 (?) era qualquer coisa. Grzelak, Kazmierczak, Jehle, Fary, Linz... Que nostalgia. E depois tiveram a dupla Ze Kalanga/Jorge Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 28 minutos:

Eu ainda vou querer saber quem vai pagar esses Uber XL's todos... Depois venham chorar que só há 8k€ em caixa.

Dito isto, esse Boavista de 2006 (?) era qualquer coisa. Grzelak, Kazmierczak, Jehle, Fary, Linz... Que nostalgia. E depois tiveram a dupla Ze Kalanga/Jorge Ribeiro.

Meteram o cartão do Baia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Vukcevic e o Cardozo eram o meu fetiche, a certa altura rebentava o orçamento para os ter no Porto 😄 

Fetiche era o Matias Fernandez do Sporting a jogar a 10, acho que nunca tive um jogador como ele no FM, era de 8 para cima em todos os jogos. Obviamente um problema no motor do jogo, but still

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se calhar é o novo Pepe, mas realmente esses 15M€ não são justificáveis pelo número de jogos, valor de mercado, etc. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O avb viu o potencial no genie scout. Confiem 

Editado por Phil
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o miúdo tem uma estampa física que impõe respeito e pelos vistos o Santos já recusou 13M€ do Botafogo, o que pode ser um sinal que realmente tem um potencial soberbo.

Hoje em dia ou sacamos estes zucas prodigiosos enquanto passam relativamente despercebidos ou depois é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero tem lá que é canhoto, mas nesse vídeo parece jogar preferencialmente com o direito e do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

No zerozero tem lá que é canhoto, mas nesse vídeo parece jogar preferencialmente com o direito e do lado direito.

é daqueles gajos burros que nem distingue a esquerda da direita, venha ele para vocês :mrgreen:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

O Transfermarkt diz que joga com ambos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que há a questão da idade, mas tendo vendido o Joaquim por 8 milhões, parece um valor estranho por esse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 4 minutos:

No transfermarkt já diz que joga com os dois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

15M só se for de reais. Estou a gostar do mercado mas mais um central promissor e ainda por cima por esses valores faz pouco sentido. Precisamos sim de outro central mais experiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...