Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 5 minutos:

Eu acho que vai acabar por ser Galeno - Nico - Fábio. O que reduziria Jaime e Pepê a soluções de banco, Gonçalo Borges à bancada e Mora à equipa B sem qualquer oportunidade. 

O coitado que eu não sei onde vai acabar é o Namaso. 

Acho que é o trio mais versátil e que melhor se poderá complementar. Eu sempre fui um hater do Godleno mas tenho que admitir que falta um pouco da sua verticalidade e velocidade no ataque, para além de ser um gajo com muito golo. 

Até admito que na maioria dos jogos no Dragão possa ser utilizado como LE, porque ainda ontem demonstrou que cumpre muitíssimo bem nessa posição, permitindo assim que jogue alguém mais forte em espaços curtos na frente. 

Já nos jogos contra adversários teoricamente mais complicados acho que é preferível entrar com Moura a LE e Galeno a extremo. Precisamos de alguém no ataque capaz de esticar jogo e não apenas de gajos que queiram bolinha no pé mas que depois têm dificuldades no 1x1 e em meter uma velocidade extra no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Para mim, mais do que isso, falta o Samuel Portugal e o André Franco. Esses é que não estão cá a fazer nada. 

Grujic e Wendell concordo que deviam sair mas só com a chegada de alternativas. 

Assinava já a chegada do Francisco Moura e do Alex Telles (desde que com um contrato e salário de acordo com a nossa nova política, caberia a ele escolher se queria isso ou se queria voltar para a Turquia). 

Para render o Grujic precisaria de chegar alguém também. 

Concordo que o Samuel Portugal e o André Franco também deviam sair, já fiz muito spam aqui sobre esse tema, mas neste momento já nem peço tanto. Foco-me nos outros dois pois teoricamente estão no top-5 de salários do clube.

O Wendell terá muito provavelmente o Francisco Moura como substituto. Quanto ao Grujic, concordamos em discordar pois não o vejo como a única alternativa que temos ao Varela, pelo que a sua saída não exigiria a chegada de outro médio.

Citação de UnReal, há 1 hora:

O coitado que eu não sei onde vai acabar é o Namaso. 

Ou fica como substituto direto do Samu, ou, se ficar o Gül nesse papel, vai alternar entre banco e bancada.

Pior do que isso será ver o Navarro a roubar minutos a qualquer um dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

40M pelo Galeno seria um grande negócio. 

Honestamente, se conseguirmos puxar os valores mais para cima um bocado torna-se irrecusável na minha opinião. 

Apesar de ser o nosso jogador em melhor forma neste arranque de época... 

Compartilhar este post

Link para o post

O saldo do nosso mercado é ténue que f*de para quem vai à Liga Europa, muito me espanta se não sair ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 30 minutos:

eu na pré-época: vende crl, até por metade do preço

eu agora: hmm 😅

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento era um risco grande.

É "pena" porque friamente é o momento certo de vender o Galeno. Por outro lado, se continua a forma desta época com boa figura na LE e acredito que pode sair por valores até aos 30 na mesma no ano que vem. 

Mas neste momento é bastante arriscado deixá-lo sair, pelo momento da equipa, a falta de forma do PP e porque saiu o Francisco. Se houvesse Francisco já não me custava nada a saída dele. Se sai agora o Galeno, tem de vir outro alguém com impacto imediato. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaime tem muito perfume de bola. Ontem esteve mal mas obviamente não vai jogar sempre bem, e ontem foram todos fracos. Acho que vamos melhorar muito entrando o Pérez, moura, Fábio e samu no onze. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

Eu nesta altura preferia vender o PP por 25M€ que o Galeno por esses 40M€.

Apesar do Galeno estar a ser mais importante eu ia para a venda do Galeno por causa dos valores (se fossem esses e se tivesse de escolher)

E o Pepê teve um papel muito interessante contra o Rio Ave que pode repetir. Ontem pronto, esteve mal ele e mais de meia equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava 40M€ pelo Galeno mas depois punha no avião o Pepê e o Borges.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso em particular alinho pelo cliché de "temos que confiar no AVB". Se lá dentro acharem que o Pepê é mentalmente recuperável e que pode voltar a ser a estrela da equipa, como foi há 2 ou 3 épocas, então que se venda o Galeno. Caso contrário, devíamos tentar vender o Pepê e ficar com o Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Apesar do Galeno estar a ser mais importante eu ia para a venda do Galeno por causa dos valores (se fossem esses e se tivesse de escolher)

E o Pepê teve um papel muito interessante contra o Rio Ave que pode repetir. Ontem pronto, esteve mal ele e mais de meia equipa.

Se os árabes ofereceram realmente esses 40M€ tb são capazes de ir até aos 50M€, mas é uma proposta tentadora, de facto.

O problema do PP é que estes eclipses acontecem com demasiada frequência, sobretudo em jogos de exigência máxima. Eu posso estar a ser injusto com ele mas não me lembro de um jogo onde se tivesse destacado, ao contrário do Galeno que parece viver para os clássicos e Champions.

Mesmo ao nível dos golos é uma diferença colossal e é extremamente importante ter um extremo/avançado interior que garanta uma dezena de golos, no mínimo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem um Galeno mais jovem? Por metade levam o Gonçalo Borges

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 horas:

Já não me lembrava de nos ver com uma abordagem tão conas num clássico… muito a melhorar 

Alvalade, 23-24. Não saímos goleados porque não calhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Alvalade, 23-24. Não saímos goleados porque não calhou.

Esse jogo por mim tinha sido o último do pepe pelo clube. Absurdamente vergonhoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para perceber se ainda vamos sacar um central amanhã depois do negócio Jair ruir e da exibição dos nossos centrais em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

5M pelos 100% é um ótimo negócio. Falava-se em 6M pelos 50% o que seria manifestamente exagerado... 

Citação de UnReal, há 32 minutos:

Curioso para perceber se ainda vamos sacar um central amanhã depois do negócio Jair ruir e da exibição dos nossos centrais em Alvalade.

Cheira-me que amanhã vai ser um dia agitado. Teremos Francisco Moura mas duvido que fique só por aí. É entradas e saídas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é ficarmos reféns do Braga pelos outros 50%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

O problema é ficarmos reféns do Braga pelos outros 50%

O Record fala que vai 2.5M para cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 12 minutos:

O Record fala que vai 2.5M para cada um.

Se assim for, boa. Se for 5M pelos 50 do Fama, depois já sabemos que o Braga estica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...