La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Para 5feira é sem inventar demasiado. Claudio Ramos, João Mário, ZP, Nehuen, Moura; Varela, Vasco, Pêpê; Galeno, Jaime, Samu. Eu ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Setembro 2024 Diogo Costa; Martim, Nehuen, Tiago Djaló, Moura; Varela, Vasco; Ivan Jaime, Pepê, Gonçalo Borges; Fran Navarro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 Sobre a Liga Europa. Neste clube joga-se para ganhar em todos os jogos, seja qual for a competição, e perante qualquer adversário. Mas temos que ser frios na análise. Não nos podemos esquecer da situação financeira em que estamos, de quanto precisamos do dinheiro da Champions (vamos precisar sempre) e da falta de alternativas de qualidade em algumas posições chave. Neste contexto, o campeonato tem que ter prioridade total, nem que seja pelo facto do 2º lugar (1º dos últimos e que nunca celebraremos neste clube) eventualmente dar acesso à Champions. Assim sendo, espero uma rotação moderada na Liga Europa, os 4 ou 5 jogadores de campo com mais minutos nas últimas semanas. Acho que o Diogo deve ficar, deixando para o Cláudio Ramos a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Nas 3 semanas anteriores ao jogo na Noruega, de acordo com o zerozero, os jogadores com mais minutos são: Nico (315), Samu (225), Galeno (180), Nehuén (180), Pepê (179) e Varela (179). Iria com: Diogo Costa, João Mário, Zé Pedro, Tiago Djaló, Francisco Moura, Eustáquio, Vasco Sousa, Iván Jaime, Pepê, Gonçalo Borges e Namaso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Sobre a Liga Europa. Neste clube joga-se para ganhar em todos os jogos, seja qual for a competição, e perante qualquer adversário. Mas temos que ser frios na análise. Não nos podemos esquecer da situação financeira em que estamos, de quanto precisamos do dinheiro da Champions (vamos precisar sempre) e da falta de alternativas de qualidade em algumas posições chave. Neste contexto, o campeonato tem que ter prioridade total, nem que seja pelo facto do 2º lugar (1º dos últimos e que nunca celebraremos neste clube) eventualmente dar acesso à Champions. Assim sendo, espero uma rotação moderada na Liga Europa, os 4 ou 5 jogadores de campo com mais minutos nas últimas semanas. Acho que o Diogo deve ficar, deixando para o Cláudio Ramos a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Nas 3 semanas anteriores ao jogo na Noruega, de acordo com o zerozero, os jogadores com mais minutos são: Nico (315), Samu (225), Galeno (180), Nehuén (180), Pepê (179) e Varela (179). Iria com: Diogo Costa, João Mário, Zé Pedro, Tiago Djaló, Francisco Moura, Eustáquio, Vasco Sousa, Iván Jaime, Pepê, Gonçalo Borges e Namaso. Acho um risco gigante tirar Varela e Nico de uma assentada. Um deles tem de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: Acho um risco gigante tirar Varela e Nico de uma assentada. Um deles tem de jogar. Concordo com ser um risco gigante. Mas o Varela está por arames, e o Nico é o nosso jogador com mais minutos nesta época. Corria esse risco. Ah, e relembrar que Bodo fica no crl mais velho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 45 minutos: Adorava o Guardiola a trazer o 4 4 fucking 2 de volta e juntar o Gyokeres ao Haaland 😂 Arriscas-te a ver amanhã no Sporting Gyokeres-Harder... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: Concordo com ser um risco gigante. Mas o Varela está por arames, e o Nico é o nosso jogador com mais minutos nesta época. Corria esse risco. Ah, e relembrar que Bodo fica no crl mais velho: Sinceramente, acho que mais preso está o Nico do que o Varela. As queixas do argentino, hoje, pareceram-me ter sido por uma pancada e não propriamente por desgaste ou fadiga. Aliás, entre ambos - e até por isso deixei o Nico de fora no meu 11 - o Varela é um jogador que, até pela posição onde joga, gere muito melhor o esforço do que o Nico que está sempre em todo o lado. Acho mesmo que mudar uma zona importante como o meio campo retirando-lhe as duas figuras principais é um risco enorme. É uma posição demasiado importante onde tem de haver um líder dentro de campo, ainda mais num jogo dessas características. 2 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Diogo, Martim, Perez, Zé Pedro, Wendell ou outro qualquer, Grujic, Vasco, Pepê , Jaime, Borges, Samu se tiver bem fisicamente, senao Navarro o Fabio ainda nao deve estar recuperado, se tivesse ter minutos claro Editado 21 Setembro 2024 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Setembro 2024 O primeiro lance que vi do jogo foi o primeiro golo do Samu. 😎 Que tusa, o segundo golo então! Não esperava um resultado tão expressivo. Uma nota para o João Mário: não vi a primeira parte, mas gostei do que vi na segunda. Parece que acordou para a vida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2024 Concorrência faz sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Setembro 2024 Aquele passe açucarado do Moura para as costas da defesa fez-me pensar imediatamente na importância que o Fábio pode ter com aquelas bolinhas a rasgar para a velocidade daquele bicharoco. Eu andei n tempo a defender que precisávamos de um extremo irreverente, forte no drible e no 1x1 porque não via ninguém com esse perfil no plantel mas com um avançado destes acho que é mais importante ter um criativo como o Fábio, por exemplo, a alimentá-lo com passes a rasgar a defesa ou então um extremo que seja fortíssimo no cruzamento, para tirar partido do seu jogo aéreo. O Gonçalo Borges se se deixar de m*rda e não inventar muito até pode ser uma arma interessante porque habitualmente saca uns cruzamentos interessantes. Ficamos é sem uma verdadeira alternativa a este monstro. O Namaso é um jogador totalmente diferente e hoje entrou muito mal em jogo. O Navarro tb tem 1,60 e não me parece ter minimamente condições para singrar no Porto. O mais próximo é mesmo o Gul mas esse ainda nem o pudemos ver em ação. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 22 Setembro 2024 O jogo é quarta-feira às 17:45. Contando com o Vitória vão ser 5 jogos em 15 dias e uma deslocação ao círculo polar ártico. Temos 3 jogos em casa em 7 dias: Arouca, ManUnited e Braga. Não podemos usar sempre o mesmo 11. Parece-me que o Samu não vai ser titular nos 5 jogos, e dos 5 acho que faz sentido descansar neste. Diogo Martim, ZP, Perez, Moura Varela (descansa com o Arouca) Eustáquio (tem de ter continuidade na aposta) Galeno (descansa com o Arouca) Ivan PP Namaso (o Vitor não vai deixar de apostar nele) E o Vítor tem de dar minutos a um PL que não o Samu durante este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Setembro 2024 (editado) Citação de Quan Chi, há 10 horas: Concordo com ser um risco gigante. Mas o Varela está por arames, e o Nico é o nosso jogador com mais minutos nesta época. Corria esse risco. Ah, e relembrar que Bodo fica no crl mais velho: era isto que vinha cá dizer. isto não é só um jogo da liga europa, vai ser um viagem difícil. ontem deu para ver alguns problemas físicos, espero que o VB seja conservador e faça alguma rotação. se é para apostar em titulares, que se guarde para o jogo do man utd Editado 22 Setembro 2024 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2024 Btw vamos no 7º jogo oficial da época e o arbitro ainda não veio avisar o nosso banco yay 1 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Btw vamos no 7º jogo oficial da época e o arbitro ainda não veio avisar o nosso banco yay O exemplo perfeito disto foi ontem no final da primeira parte quando o Veríssimo perdeu o controlo do jogo e os jogadores do Vitória começaram a disparatar os nosso jogadores mantiveram-se serenos e na deles só à espera que o jogo recomeçasse. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Setembro 2024 Para quarta punha o Grujic em vez do Varela, Martim em vez de JM, Ivan Jaime em vez do Pepê e Namaso em vez do Samu. Mantinha os outros 7. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Setembro 2024 A dupla de centrais tem que ganhar rotina, mas trocava os laterais. Grujic por Nico, Ivan Jaime por PP e Navarro por Samu. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Btw vamos no 7º jogo oficial da época e o arbitro ainda não veio avisar o nosso banco yay jorge costa flop Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Setembro 2024 Quarta é fazer rotação. Teremos mais jogos para garantir a qualificação Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Setembro 2024 Era importante garantir o Top 8 e um deslize na Noruega pode comprometer o apuramento direto. Trocava no máximo 3 jogadores. Nico e Samu pelo desgate das seleções e Martim pelo João Mário. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2024 Já agora, sobre o Martim alguém sabe alguma coisa ? Fiquei meio intrigado com as declarações do VB sobre ele, na semana passada (?). Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 22 Setembro 2024 (editado) A mim pareceu-me foi que o Namaso andou aziado. Pelas imagens televisivas não o vi a festejar nenhum golo com o Samu e quando o VB estava a dar-lhe instruções para entrar estava com cara de poucos amigos e só dizia "Ok". Já deve ter visto que perdeu a carruagem, obviamente. Editado 22 Setembro 2024 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Rui Costa, há 9 minutos: A mim pareceu-me foi que o Namaso andou aziado. Pelas imagens televisivas não o vi a festejar nenhum golo com o Samu e quando o VB estava a dar-lhe instruções para entrar estava com cara de poucos amigos e só dizia "Ok". Já deve ter visto que perdeu a carruagem, obviamente. se ficar de trombas tem la tirando o Samu mais 2 pontas para lhe passar a frente , que tenha juizo Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Setembro 2024 O Namaso tem todas as características técnicas de um belo jogador, "só" lhe falta ter o espírito e a concentração competitiva que os jogos de alta competição exigem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Setembro 2024 (editado) Acho que para o jogo de quarta feira tem de ser feita uma gestão inteligente. Temos jogadores já com alguma carga física e é importante gerir isso. Até à paragem de outubro, para além da deslocação à Noruega, temos Arouca, Manchester Utd e Braga no prazo de 10 dias. Dava prioridade à gestão de Nehuen, Nico, Galeno e Samu para este jogo. Editado 22 Setembro 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post