Quan Chi Publicado 14 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: assim se decide a titularidade no lado direito da defesa 😄 O Franco treina/aquece a ouvir Dzrt. Quando se pensa que a sua popularidade não poderia descer mais... 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2024 Há fotos do Fabio Vieira no treino? 😬 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Plagio o Original, há 13 horas: Até quanto tempo vão estar essas promoções? Segundo informação no site, até ao dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Há fotos do Fabio Vieira no treino? 😬 O homem parece o T Bag, mas não é para tanto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Outubro 2024 O Fábio Vieira não é internacional. Ou "international" nesse contexto significa estrangeiro? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Outubro 2024 O que achavam deste 11 para depois da Taça de Portugal? Estes posicionamentos em fase de construção. Os "3 centrais" um pouco como se fez em Guimarães. O Moura mais recuado e o Galeno simétrico ao João Mário na ala, deu melhor critério na saída e com a pressão adversária inicial dava espaço para o Galeno na esquerda. Acho que desta forma conseguíamos ter um jogo mais trabalhado e rendilhado no nosso lado direito e para o lado esquerdo apostar mais em variações de flanco e saídas rápidas. Obviamente os posicionamentos são muito fléxiveis. O Nico descai muito no lado esquerdo sempre para tentar triangulações. Isto iria requerer era muito dinamismo do Fábio Vieira mas também acho que seria a melhor posição para retirar o melhor dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2024 Só não entendo o motivo pelo qual desejas que esses 11 saiam do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Outubro 2024 Citação de fns, há 1 hora: O que achavam deste 11 para depois da Taça de Portugal? Estes posicionamentos em fase de construção. Os "3 centrais" um pouco como se fez em Guimarães. O Moura mais recuado e o Galeno simétrico ao João Mário na ala, deu melhor critério na saída e com a pressão adversária inicial dava espaço para o Galeno na esquerda. Acho que desta forma conseguíamos ter um jogo mais trabalhado e rendilhado no nosso lado direito e para o lado esquerdo apostar mais em variações de flanco e saídas rápidas. Obviamente os posicionamentos são muito fléxiveis. O Nico descai muito no lado esquerdo sempre para tentar triangulações. Isto iria requerer era muito dinamismo do Fábio Vieira mas também acho que seria a melhor posição para retirar o melhor dele. Podes partilhar as instruções? 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Outubro 2024 Para o Sintrense: Cláudio Ramos; Martim, Nehuen, Djaló, Moura; Domingos Andrade, Vasco, Mora; Fábio Vieira, Ivan Jaime, Navarro. Para o Hoffenheim: Diogo; Martim, Nehuen, Djaló, Moura; Varela, Nico, Fábio Vieira; Pepê, Galeno, Samu. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Elvis, há 1 hora: Podes partilhar as instruções? Focar o jogo pela direita que o Galeno está com 0 nas decisões 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Outubro 2024 Citação de Elvis, há 3 horas: Podes partilhar as instruções? Por mim era tudo com setinha para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Para o Sintrense: Cláudio Ramos; Martim, Nehuen, Djaló, Moura; Domingos Andrade, Vasco, Mora; Fábio Vieira, Ivan Jaime, Navarro. Para o Hoffenheim: Diogo; Martim, Nehuen, Djaló, Moura; Varela, Nico, Fábio Vieira; Pepê, Galeno, Samu. Os jogadores que já tiveram ou deverão ter minutos nesta pausa de seleções são: Diogo Costa, Grujic, Eustáquio, Vasco Sousa, Rodrigo Mora, Samu (Nico não foi convocado?) e Gul. Os habituais titulares que não estão nesta lista têm que jogar. Quase 3 semanas sem jogos oficiais é demasiado tempo. Por isso para Sintra ia com: Cláudio Ramos, Martim, Nehuén, Djaló, Moura, Varela, Nico, Fábio Vieira, Pepê, Galeno e Namaso. Com o João Mário, Iván Jaime, Gul, Vasco Sousa e Zé Pedro a entrarem no decorrer do jogo. Para o Hoffenheim, depois logo se vê. 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Outubro 2024 Citação de fns, há 17 horas: O que achavam deste 11 para depois da Taça de Portugal? Estes posicionamentos em fase de construção. Os "3 centrais" um pouco como se fez em Guimarães. O Moura mais recuado e o Galeno simétrico ao João Mário na ala, deu melhor critério na saída e com a pressão adversária inicial dava espaço para o Galeno na esquerda. Acho que desta forma conseguíamos ter um jogo mais trabalhado e rendilhado no nosso lado direito e para o lado esquerdo apostar mais em variações de flanco e saídas rápidas. Obviamente os posicionamentos são muito fléxiveis. O Nico descai muito no lado esquerdo sempre para tentar triangulações. Isto iria requerer era muito dinamismo do Fábio Vieira mas também acho que seria a melhor posição para retirar o melhor dele. Acho um desperdício o Moura como 3.º central, faria mais sentido estar na posição do Galeno e este mais à frente, perto do Samu, portanto algo mais Djaló, Varela e Nehuen, Mário e Moura nas alas, Nico e Fábio no meio, Pêpê, Samu e Galeno. O Varela como central pode assumir uma função de líbero, com transporte de bola, neste caso um dos alas pode não subir e fazer de central. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Nico não foi convocado? Não. Citação de MichaelAndrews, há 34 minutos: Acho um desperdício o Moura como 3.º central, faria mais sentido estar na posição do Galeno e este mais à frente, perto do Samu, portanto algo mais Djaló, Varela e Nehuen, Mário e Moura nas alas, Nico e Fábio no meio, Pêpê, Samu e Galeno. O Varela como central pode assumir uma função de líbero, com transporte de bola, neste caso um dos alas pode não subir e fazer de central. Olha aqui por exemplo um mapa da posição média dos primeiros 30' contra o Vitória SC. Tens o Galeno e o João Mário claramente abertos e projetados na frente. E por isso ficas com 3 elementos mais recuados. Se conseguirmos fechar bem o lado direito, isto contando com um upgrade do Djaló na posição, podemos replicar esta dinâmica. Favorece mais o Galeno e o João Mário IMO. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Outubro 2024 Cláudio Ramos, Martim, Djaló, Otávio, Moura, Vasco, Eustáquio, Jaime, F.Vieira, Pepê, Gul Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Outubro 2024 Está forte o Marius. Que brincadeira. Melhor só os comentários dos adeptos do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2024 ainda há 3 dias o Samu não marcava na seleção Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Outubro 2024 Só o vamos ter um ano, não só? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2024 De quando e até quando podemos ficar com mais 15% em 2025? Imagino que não seja já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: De quando e até quando podemos ficar com mais 15% em 2025? Imagino que não seja já. 15% até 2025. 15% até 2026. Suponho que se possa ativar essas cláusulas a qualquer altura... Citação de Bernas, há 2 horas: Só o vamos ter um ano, não só? Acredito que pelo menos esta e a próxima época. E sairá acima dos 100M, é a minha previsão. Para a Premier Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 23 minutos: 15% até 2025. 15% até 2026. Suponho que se possa ativar essas cláusulas a qualquer altura... Acredito que pelo menos esta e a próxima época. E sairá acima dos 100M, é a minha previsão. Para a Premier Se fosse do SLB, sairia No FCPorto, diria 70/80M Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Outubro 2024 Não acredito que alguém venha dar 100M por ele. Caso venham é vender na hora Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Outubro 2024 Citação de fns, há 10 horas: Não. Olha aqui por exemplo um mapa da posição média dos primeiros 30' contra o Vitória SC. Tens o Galeno e o João Mário claramente abertos e projetados na frente. E por isso ficas com 3 elementos mais recuados. Se conseguirmos fechar bem o lado direito, isto contando com um upgrade do Djaló na posição, podemos replicar esta dinâmica. Favorece mais o Galeno e o João Mário IMO. É precisamente isso que não gosto: uma concentração de jogadores no meio, que ocupam espaços uns aos outros e 2 jogadores completamente abertos, demasiado longe dos restantes. Pessoalmente, acho muito desequilibrado, prefiro a equipa mais estendida em largura e compacta em comprimento. O que estava a referir está exemplificado nas 2 imagens, a partir do 4231 utilizado são criadas dinâmicas que em organização ofensiva colocam a equipa em 343. Deste modo, o Galeno e Pêpê encurtam para mais perto do Samu e não deixam de ser apoios aos alas (Mário e Moura), mas isto poderia fazer grande mossa nos adversários, são 3 jogadores (avançados) mais juntos para 2 ou 3 centrais adversários, ou defendem assim ou puxam os laterais para dentro e aí dão espaço ao Mário ao Moura. O Varela tanto pode baixar e forçar o Zé Pedro e Nehuen a abrir mais para dar cobertura aos alas, ou pode funcionar como 3.º central e ser o elemento que transporta para o meio-campo (acho que tem muito boa visão de jogo e capacidade de passe). 1 Compartilhar este post Link para o post