Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 1 minuto:

Ninguém quer saber até se perder um jogo e aí já cai o Carmo e a Trindade. Em todo o caso, trocava tudo:

João Mário, Zé Pedro, Otávio e Wendell já jogaram juntos e terão rotinas suficientes. 

Vasco e Eustáquio. 

Jaime, Namaso, Galeno. 

Gul.

O sueco desapareceu, portanto dificilmente joga, estou a contar com o Navarro. E também não acredito que ele tenha riscado o Grujic a ponto de só a o meter nas pré-eliminatórias da Taça de Portugal, portanto estou à espera de o ver em campo no lugar do Vasco.

E também duvido que ele não meta pelo menos um de entre Nico, Fábio Vieira e Pepê. 

O Carmo acho que já caiu :mrgreen:

Editado por footboy23
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O vitó (sdds vitor pereira) tem estado bem, o plantel é bem sub-valorizado e por enquanto os jogadores ainda gostam dele, acho que pode fazer uma boa época, só fico preocupado com a taça uefa

Não sei se a conferência de impresa em que deu um murro da mesa e ter sido porquito pro fernando fonseca são reações aos adeptos q n gostam dele, mas n é preciso, só tem que deixar os resultados falarem por ele

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça da Liga para mim serve para criar condições para que os miúdos e alguns dos menos utilizados se possam mostrar. E isso não se faz a rodar a equipa toda. Faz-se as manter algum dos titulares, os mais frescos, e conjugá-los com esses que queremos que se mostrem.

Daí que seja importante:

- manter Nehuen para tentar reintegrar o Otávio (o Djaló precisa de descansar para não arriscar) e com isso tentar ir recuperando o Otávio. Jogar ao lado do Zé Pedro vai ser meio caminho para andar aos papéis de novo.

- dar minutos ao Vasco ao lado do Varela, como 8, que é o seu melhor papel.

- dar minutos ao Gul e ao Jaime, suportados por Namaso e Fábio Vieira.

Rodar tudo para mim não faz sentido. Não nesta fase da época e na situação que estamos pelo menos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio 

Martim Zé Pedro Otávio Wendell

Varela Vasco 

Jaime Mora Namaso

Gul

Compartilhar este post

Link para o post

epa vou ficar aziado se jogar o navarro no lugar do gul

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact, na primeira época do SC estávamos com 8V 1E à 9ª jornada, e nessa jornada até ganhamos por 5 de diferença (6-1 ao Paços). 25GM e 4GS. O empate havia sido contra o Sporting, precisamente a equipa que nos tirou pontos agora.

Esse foi, de resto, o melhor arranque do SC, porque em 21/22 já tínhamos perdido 4 pontos por esta altura, e tínhamos menos golos marcados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Eu não facilitava em nada. O Djaló está a mostrar ser um bom reforço mas centrais como ele não tenho dúvidas que conseguimos encontrar. E sem as dúvidas que há quanto ao estado físico dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodava a equipa, a taça da liga é uma competição que foi desenhada para rodar e apostar em malta jovem. Sermos eliminados não me aquece nem arrefece, principalmente quando temos tantos jogos em poucos dias.

O nosso papel na Taça da lIga para mim está feito, ganhamos e está no museu. Para mim será sempre a ultima prioridade da época.

Isto não invalida que jogamos para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Face turn no que poderá ser a época a partir de agora. A máquina está oleada, mas o  motorista não é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 49 minutos:

epa vou ficar aziado se jogar o navarro no lugar do gul

Vais tu e eu, mas já é +/- esperado que irá ser ele, visto ter ido ao banco nos últimos dois jogos e o Gul nem convocado foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode rodar tudo, mas a menos que as regras tenham mudado ( com a taça da carica nunca se sabe ), pelo menos a ficha de jogo acho que tem que ser composta aí uns 80% se jogadores que tiveram nas últimas 5 fichas de jogo ou que é 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 45 minutos:

Isto não é propriamente notícia, parece-me óbvio desde o dia 1 no caso de todas as partes estarem interessadas em tal. 

Mas concordo que temos de saber jogar com o interesse óbvio da Juventus no Chico e com o facto de ele poder na prática ir parar a outro sítio qualquer, afinal são só 40 milhões de euros para muito clube europeu. Forçaria uma avaliação do Djaló muito por baixo e sempre a adiar as conversas lá para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 34 minutos:

Rodava a equipa, a taça da liga é uma competição que foi desenhada para rodar e apostar em malta jovem. Sermos eliminados não me aquece nem arrefece, principalmente quando temos tantos jogos em poucos dias.

O nosso papel na Taça da lIga para mim está feito, ganhamos e está no museu. Para mim será sempre a ultima prioridade da época.

Isto não invalida que jogamos para ganhar.

Podes rodar a equipa mas não podes tirar a exigência de querer ganhar. E a realidade é que estaremos sempre mais longe disso quando fazemos grandes rotações, sobretudo numa competição que não puxa tanto nem pelos adeptos nem pelos jogadores.

Se perdermos vai haver trigg, isso é certinho. Se ganharmos 1-0 com exibição de vinho de tasca, será igual. A diferença é que no dia a seguir já está tudo bem porque no final de contas não é campeonato. Mas garanto-te, algumas dúvidas (sobretudo com determinados jogadores) voltarão ao de cima.

É uma questão de colocar tudo isto nos pratos da balança e ver o que compensa mais.

Se fosse eu jogava o Cláudio Ramos e era capaz de colocar Galeno a LE e jogar sem Samu de início. Evitava mexer demasiado. Admito João Mário, talvez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

A Taça da Liga para mim serve para criar condições para que os miúdos e alguns dos menos utilizados se possam mostrar. E isso não se faz a rodar a equipa toda. Faz-se as manter algum dos titulares, os mais frescos, e conjugá-los com esses que queremos que se mostrem.

Daí que seja importante:

- manter Nehuen para tentar reintegrar o Otávio (o Djaló precisa de descansar para não arriscar) e com isso tentar ir recuperando o Otávio. Jogar ao lado do Zé Pedro vai ser meio caminho para andar aos papéis de novo.

- dar minutos ao Vasco ao lado do Varela, como 8, que é o seu melhor papel.

- dar minutos ao Gul e ao Jaime, suportados por Namaso e Fábio Vieira.

Rodar tudo para mim não faz sentido. Não nesta fase da época e na situação que estamos pelo menos.

Também ia por algo deste género. Levava ao banco o Gonçalo Ribeiro, faz-lhe bem, em vez do Samuel, e o Gonçalo Sousa.

Cláudio; João Mário, Nehuén, Otávio, Galeno; Varela, Vasco; Fábio Vieira, Namaso, Jaime; Gül

Algo assim.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

e porque o Varela possivelmente será poupado no jogo seguinte com o Estoril, pois está à bica nos amarelos para o Benfica.

Tá nada. Tem três amarelos na Liga. Ontem, Arouca e em Alvalade.

O da Supertaça não conta para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Apareceu ontem durante o jogo que tinha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Eu não quero ser teimoso mas o zerozero, flashscore e transfermarkt diz que tem 3 amarelos.

A Sport TV errou e pelos vistos até já o Record foi de boleia e já tem isso escrito erradamente.

Mais uma vez digo, a Supertaça não conta para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Citação de a.lopes, há 34 minutos:

Fui enganado pela transmissão, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 27/10/2024 at 12:39:

O título está e bem entregue, mas acredito que acabaremos em segundo lugar. 

Citação de La Flame, Em 27/10/2024 at 12:51:

Adoro estas certezas de outubro, especialmente depois das últimas 6/7 temporadas.

Citação de pedritsh, Em 27/10/2024 at 13:18:

E eu adoro ilsusões.

Continuas com a mesma opinião ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Podes rodar a equipa mas não podes tirar a exigência de querer ganhar. E a realidade é que estaremos sempre mais longe disso quando fazemos grandes rotações, sobretudo numa competição que não puxa tanto nem pelos adeptos nem pelos jogadores.

Se perdermos vai haver trigg, isso é certinho. Se ganharmos 1-0 com exibição de vinho de tasca, será igual. A diferença é que no dia a seguir já está tudo bem porque no final de contas não é campeonato. Mas garanto-te, algumas dúvidas (sobretudo com determinados jogadores) voltarão ao de cima.

É uma questão de colocar tudo isto nos pratos da balança e ver o que compensa mais.

Se fosse eu jogava o Cláudio Ramos e era capaz de colocar Galeno a LE e jogar sem Samu de início. Evitava mexer demasiado. Admito João Mário, talvez.

Foi exatamente isso que disse. É entrar para ganhar e a exigência dos adeptos vai ser a mesma mas na competição menor devemos rodar e dar lugar a quem não joga a entrar em campo e mostrarem que são alternativas, só isso deveria ser motivador para todos eles.

Agora não podemos estar em todas as frentes e poupar um jogador aqui e ali numa época com tantos jogos... daqui a dois meses estamos a fazer testamentos sobre a gestão da equipa do VB. Uma derrota na taça da liga é diferente que perder contra a Lazio ou perder contra o Benfica, o peso é totalmente diferente. 

É rodar. A taça da Liga acrescenta muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...