pedritsh Publicado 29 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 50 minutos: Continuas com a mesma opinião ? Claro que não, com a saída do Amorim a situação muda de figura. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Claro que não, com a saída do Amorim a situação muda de figura. É o que dá fazer previsões em Outubro 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Eu acho que estamos a exagerar um bocado com a saída do Amorim. Até porque nem sabemos qual é o seu sucessor. Ou o Amorim passou a ser o salvador do mundo dos técnicos e eu perdi esse episodio?! Editado 29 Outubro 2024 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2024 Citação de JP_, Agora: Eu acho que estamos a exagerar um bocado com a saída do Amorim. Até porque nem sabemos qual é o seu sucessor. Ou o Amorim passou a ser o salvador do mundo dos técnicos e eu perdi esse episodio?! A melhor equipa do campeonato, um rival direto, perde o seu treinador, por muitos considerado o melhor da competição. O sucessor já está aparentemente mais do que escolhido e é um treinador que apenas o é desde há pouco tempo. Parece-me óbvio que as coisas mudam de figura. 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Outubro 2024 Para quem quiser, abriu hoje a venda ao público geral para os bilhetes do jogo na Bélgica (site do Anderlecht). Lá estarei. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: A melhor equipa do campeonato, um rival direto, perde o seu treinador, por muitos considerado o melhor da competição. O sucessor já está aparentemente mais do que escolhido e é um treinador que apenas o é desde há pouco tempo. Parece-me óbvio que as coisas mudam de figura. Certo! Mas, não tanto aqui atenção, pelas internets vejo muito malta a "festejar" de forma exagerada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Outubro 2024 A saída a acontecer, a brincar a brincar, o técnico há mais tempo no cargo nos grandes mais Braga será o Vitó. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Outubro 2024 Citação de JP_, há 1 hora: Certo! Mas, não tanto aqui atenção, pelas internets vejo muito malta a "festejar" de forma exagerada. É ainda mais importante que o Gyokeres, o que não quer dizer que o Sporting não se vá safar sem ele, da mesma forma que se pode safar sem o sueco. No curto prazo o Sporting é o grande lesado, e sendo o líder do campeonato, é bom para nós. Mas isto só interessa se continuarmos a ganhar os nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2024 Ninguém sabe o que vai acontecer, mas é lógico pensar que podem abanar. Eu acho que vão abanar, não muito, mas o suficiente para tornar o campeonato competitivo, qualquer um pode ser campeão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 3 horas: Continuas com a mesma opinião ? A saída do Amorim terá um impacto brutal a médio e longo prazo no Sporting mas para esta época, com o plantel que têm, com a máquina bem oleada e com um campeonato cada vez mais pobre e repleto de equipas miseráveis vai continuar a ser um passeio. Não estejam à espera que só pela saída do Rúben o Sporting comece a ter dificuldades para ganhar aos Aroucas e Boavistas desta vida. Agora claro, isto reabre a luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: A saída do Amorim terá um impacto brutal a médio e longo prazo no Sporting mas para esta época, com o plantel que têm, com a máquina bem oleada e com um campeonato cada vez mais pobre e repleto de equipas miseráveis vai continuar a ser um passeio. Não estejam à espera que só pela saída do Rúben o Sporting comece a ter dificuldades para ganhar aos Aroucas e Boavistas desta vida. Agora claro, isto reabre a luta pelo título. Concordo. Não os vejo abanar assim tanto, agora SE em janeiro ainda perderem um ou outro jogador, ai sim podem ficar bastante mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2024 Citação de JP_, há 3 minutos: Concordo. Não os vejo abanar assim tanto, agora SE em janeiro ainda perderem um ou outro jogador, ai sim podem ficar bastante mais fracos. Algo que é muitíssimo improvável porque não precisam de vender no imediato. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Outubro 2024 Por acaso duvido que não tremam, comparo a situação um pouco à saída do AVB antes de 11/12 e nós também trememos bem (com o plus da saída do Falcao, tudo bem). Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Claro que tremem e é perfeitamente natural que tremam. Não podemos tirar o valor e o mérito ao Amorim que ele merece. Agora temos que pressionar o Sporting para não terem margem de erro, os próximos jogos são importantíssimos. Editado 29 Outubro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Bernas, há 9 horas: Por acaso duvido que não tremam, comparo a situação um pouco à saída do AVB antes de 11/12 e nós também trememos bem (com o plus da saída do Falcao, tudo bem). Fizemos um grande jogo frente ao melhor Barcelona de sempre, isto já com o VP. Mas o Porto nunca mais foi o mesmo, e não foi só por causa do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Mica, há 25 minutos: Fizemos um grande jogo frente ao melhor Barcelona de sempre, isto já com o VP. Mas o Porto nunca mais foi o mesmo, e não foi só por causa do Falcao. Várias condicionantes, o VP também já falou sobre essa época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2024 A camisola de Halloween era fixe se jogassem com ela amanhã. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 7 minutos: A camisola de Halloween era fixe se jogassem com ela amanhã. Esta camisola será utilizada pela equipa principal do FC Porto no pré-match do jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20241030-pt-invicta-jersey-camisola-especial-de-halloween-ja-disponivel Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Outubro 2024 Agora percebo como o @Diogo_CFB às vezes se sente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2024 Eu gosto do Francisco Conceição, mas este mix dele se estar a dar bem na Juve + o Tiago a dar-se bem por aqui não podia ser mais perfeito. Se o Martim agarrar o lugar e mantiver pelo menos um nível exibicional como o de segunda-feira, eu não trocaria o nosso quarteto defensivo por nenhum do nosso campeonato. E nunca pensei poder dizê-lo tão cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Mica, Agora: Eu gosto do Francisco Conceição, mas este mix dele se estar a dar bem na Juve + o Tiago a dar-se bem por aqui não podia ser mais perfeito. Se o Martim agarrar o lugar e mantiver pelo menos um nível exibicional como o de segunda-feira, eu não trocaria o nosso quarteto defensivo por nenhum do nosso campeonato. E nunca pensei poder dizê-lo tão cedo. Calma meu, jogaram 3 jogos 😄 E o do Hoffenheim foi bem tremido 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Calma meu, jogaram 3 jogos 😄 E o do Hoffenheim foi bem tremido 😞 Há hype no meu comentário, sem sombra de dúvidas. Mas também revela um pouco o desespero que tem sido esperar por um quarteto em condições nos últimos 4/5 anos. É provavelmente o primeiro sinal de esperança a sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Outubro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Há hype no meu comentário, sem sombra de dúvidas. Mas também revela um pouco o desespero que tem sido esperar por um quarteto em condições nos últimos 4/5 anos. É provavelmente o primeiro sinal de esperança a sério. Eu ainda me lembro de ter ficado com ela no ar com os primeiros jogos do Otavio 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Outubro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Eu ainda me lembro de ter ficado com ela no ar com os primeiros jogos do Otavio 😞 True, mas Otavio e mais quem? Zé Pedro/Pepe, e depois João Mário/Pepê e Wendell/Zaidu? Não estou a falar exclusivamente da dupla de centrais, mas mesmo aí tenho mais esperança agora do que aquilo que tinha quando o Otavio se estreou. Compartilhar este post Link para o post