Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Isso. O Zé Pedro não é, por exemplo, melhor que o Marcelo nem que o Luís Rocha. E queres que leve o que escreveste a sério.

Mas em que te baseias pra dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

Mas em que te baseias pra dizer isso?

Que é melhor jogador que todos aqueles que referi? Ao ver os jogos de uns e outros, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Que é melhor jogador que todos aqueles que referi? Ao ver os jogos de uns e outros, talvez?

Quantos jogos viste do Zé Pedro antes de vir para o Porto? É que comparando o desempenho dos outros este ano com o Zé Pedro nem há discussão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Quantos jogos viste do Zé Pedro antes de vir para o Porto? É que comparando o desempenho dos outros este ano com o Zé Pedro nem há discussão...

O que interessa os jogos do Zé Pedro antes de chegar ao Porto? O que disseram foi: o Zé Pedro neste momento nem sequer na segunda liga tinha lugar. Portanto, não é o Zé Pedro antes de chegar ao Porto. É o Zé Pedro atual. E o Zé Pedro atual é melhor que todos aqueles jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro nunca se destacou na B, portanto é fácil aferir que a qualidade da equipa também ajuda a elevar o nível do atleta.

E por essa razão é inútil discutir se tinha lugar noutras equipas do campeonato. Às tantas todos esses nomes falados vinham para o Porto fazer melhor apesar de estarem a fazer pior nas suas equipas atuais.

É um jogador muito limitado, mas empenhado e diria até consistente, o que o ajudou a manter-se na equipa A. Mas não tem ponta por onde se lhe pegue para ser uma opção mais a sério. E está tudo bem. Se formos aquela conversa de merecer todos os cêntimos que ganha, o Zé Pedro sempre mereceu ganhar mais do que o que ganhava. Não era ele que andava com um contrato de 100K/mês sem justificar 1/10 disso.

Editado por Mica
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 43 minutos:

Um reparo que me deixa triste e já tinha mencionado no tópico do jogo, o Diogo Costa chega aqui e fica feito andorinha, isto não é nada sinceramente. 

O 2-1 nasce de um pontapé para a frente sem nexo nenhum da parte dele, fraquinho.

Eu acho que não é de agora. O Diogo Costa é um guarda-redes muito bom, mas que tem dificuldade em manter essa consistência exibicional a topo durante toda a época. Vai tendo fases em que é só bom. Só naquela época em que defendeu 50 penalties é que esteve consistentemente num patamar de top mundial.

Ou então, teoria da conspiração: os atuais treinadores de guarda-redes são fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 25 minutos:

É um jogador muito limitado, mas empenhado e diria até consistente, o que o ajudou a manter-se na equipa A. Mas não tem ponta por onde se lhe pegue para ser uma opção mais a sério. E está tudo bem. Se formos aquela conversa de merecer todos os cêntimos que ganha, o Zé Pedro sempre mereceu ganhar mais do que o que ganhava. Não era ele que andava com um contrato de 100K/mês sem justificar 1/10 disso.

Segundo o capology, recebe mais que o alan varela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

O que interessa os jogos do Zé Pedro antes de chegar ao Porto? O que disseram foi: o Zé Pedro neste momento nem sequer na segunda liga tinha lugar. Portanto, não é o Zé Pedro antes de chegar ao Porto. É o Zé Pedro atual. E o Zé Pedro atual é melhor que todos aqueles jogadores.

Mas é melhor só porque joga no Porto então, é isso? Até porque ele perdeu a titularidade este ano...

Não estou a perceber a tua lógica, se ainda falasses do desempenho dele a época passada... Este ano foi lastimável...

Mas podes ficar com a bicicleta, não consigo argumentar com quem tem sempre razão.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

Segundo o capology, recebe mais que o alan varela

Antes da renovação, já por isso usei o verbo no passado.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 36 minutos:

É um jogador muito limitado, mas empenhado e diria até consistente, o que o ajudou a manter-se na equipa A. Mas não tem ponta por onde se lhe pegue para ser uma opção mais a sério. E está tudo bem. Se formos aquela conversa de merecer todos os cêntimos que ganha, o Zé Pedro sempre mereceu ganhar mais do que o que ganhava.

Por isso é que me custa cascar nele, está num contexto que nunca deve ter imaginado que iria estar e dá tudo o que tem e só lhe desejo o melhor. Mas a verdade é que não tem nível para isto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Samu foi chamado à seleção A espanhola.

repost

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 12 minutos:

Até porque ele perdeu a titularidade este ano...

Sim, e não aconteceu nada entre o ano passado e este que pudesse justificar isso. Está a disputar a titularidade com os mesmos jogadores da época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era mesmo disso que eu estava a precisar nesta manhã de segunda-feira. Lembrar-me que o Depoitre fez parte do nosso clube.

Obrigado por me estragares o fim de semana.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Por acaso era mesmo disso que eu estava a precisar nesta manhã de segunda-feira. Lembrar-me que o Depoitre fez parte do nosso clube.

Obrigado por me estragares o fim de semana.

Marcou um golo ao Chaves que ninguém celebrou com ele, foi tudo celebrar com o gajo que fez a assistência. E fez um golo ao Gafanha na taça. Excelente jogador.

Para mim o highlight dele foi ser comprado em cima dum playoff para entrada na LC e ele dizer que vinha para ajudar nisso e afinal nem podia ser inscrito porque não tinha participado num playoff pelo Gent.

Entre ele o André Pereira não sei dizer quem foi o pior 9 que vi jogar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Marcou um golo ao Chaves que ninguém celebrou com ele, foi tudo celebrar com o gajo que fez a assistência. E fez um golo ao Gafanha na taça. Excelente jogador.

Para mim o highlight dele foi ser comprado em cima dum playoff para entrada na LC e ele dizer que vinha para ajudar nisso e afinal nem podia ser inscrito porque não tinha participado num playoff pelo Gent.

Entre ele o André Pereira não sei dizer quem foi o pior 9 que vi jogar no Porto.

Quem é o André Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pereira deve ser aquele jogador feito de cristal que andou pelo Rio Ave.

Esse jogo do Depoitre creio que foi para a Taça da Liga, quando nos apresentávamos em campo sem vontade nenhuma de jogar. Não guarda saudades - o jogador e o jogo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

Quem é o André Pereira?

https://www.zerozero.pt/jogador/andre-pereira/217215

Este artista. Veio já com 22/23 anos para a equipa B com experiência na Sanjoanense. Em 18/19 foi muitas vezes titular na dupla da frente, até foi titular na supertaça contra os Aves. O único golo que me lembro dele marcar estava fora de jogo por 20 metros e o VAR nada: https://youtu.be/NB0qbbwciKY

Esteve as últimas 4 épocas onde para além de N lesões conseguiu a proeza de marcar um total de 2 golos.

Craque máximo. Mas ainda bem que não conheces, que alívio que deve ser para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Depoitre que tinha começado a ser profissional de futebol já super tarde, ou estou a fazer confusão ?

Eish, o André Pereira. Cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...