IlidioMA Publicado 13 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 11 minutos: É uma vergonha, não se ganha um jogo desde domingo e ainda não se tomou medidas! e vais estar mais 10 dias sem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: É uma vergonha, não se ganha um jogo desde domingo e ainda não se tomou medidas! Como assim não se tomaram medidas? E o planeamento das assobiadelas? Anda para aí muito menino a fazer 1 hora de "fiu-fiu" de manhã e outra à noite. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Novembro 2024 Vocês gostam muito de ridicularizar, depois quando não ganharmos um jogo em casa vem para aqui tudo chorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2024 Já agora, se quiserem matar saudades nesta paragem de seleções, o Samu está convocado pela seleção do Chade para a CAN. Deve jogar mais logo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Le God, há 3 horas: Como assim não se tomaram medidas? E o planeamento das assobiadelas? Anda para aí muito menino a fazer 1 hora de "fiu-fiu" de manhã e outra à noite. Cum crl, espero q não seja pra mim, que um utilizador com o avatar do stevie wonder do cmpt ficar atravessado assim na tua garganta é um bocado triste 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Plagio o Original, há 27 minutos: Cum crl, espero q não seja pra mim, que um utilizador com o avatar do stevie wonder do cmpt ficar atravessado assim na tua garganta é um bocado triste Mais um tiro ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2024 Citação de Le God, há 6 minutos: Mais um tiro ao lado. Boa ainda bem q foi ao lado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2024 Bom dia a todos menos ao Vítor Pinto que do nada é só elogios e beijinhos ao VB. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Novembro 2024 Citação de Le God, há 15 horas: Mais um tiro ao lado. É natural, já viste o avatar dele? 5 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2024 Citação de fns, há 11 horas: Bom dia a todos menos ao Vítor Pinto que do nada é só elogios e beijinhos ao VB. Que homem! Quando é que o mister fala? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Novembro 2024 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/11/14/sao-paulo-tem-trunfo-por-wendell-que-topa-voltar-ao-brasil-de-olho-na-copa.htm @Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2024 Citação de vakjew, há 23 minutos: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/11/14/sao-paulo-tem-trunfo-por-wendell-que-topa-voltar-ao-brasil-de-olho-na-copa.htm @Alonso. Pensei que era sobre o João Moreira do São Paulo. Errei Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Novembro 2024 Citação de vakjew, há 3 horas: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/11/14/sao-paulo-tem-trunfo-por-wendell-que-topa-voltar-ao-brasil-de-olho-na-copa.htm @Alonso. As informações que tenho é que o São Paulo não vai fazer proposta para já. Estao a investir pesado na enfermaria e no departamento médico, antes de atacar a contratação. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Novembro 2024 Com 4 meses de atraso lá consegui ver a minissérie dos 20 anos da Champions no canal de YouTube da DAZN. Por um lado fiquei a achar que havia conteúdo para fazer facilmente o dobro ou triplo da duração (que é cerca de 1h30 dividida por 5 episódios), por outro é sempre muito nostálgico recordar aqueles jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Novembro 2024 Boas, peço desculpa perguntar aqui, não deve ser o sítio mais correto, mas uma camisola oficial do Pepe com preço em conta existe? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2024 (editado) Citação de Joaninha, há 3 horas: Boas, peço desculpa perguntar aqui, não deve ser o sítio mais correto, mas uma camisola oficial do Pepe com preço em conta existe? Vê no site do Porto, a loja costuma ter equipamentos de anos anteriores a preços simpáticos. E permitem personalizar com o nome e número. Se te interessar, havendo descontos para sócio diz-me alguma coisa que posso ajudar com isso. Editado 16 Novembro 2024 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Novembro 2024 (editado) Mateo Silvetti estará a ser seguido pelo FC Porto Editado 17 Novembro 2024 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Novembro 2024 Citação de TiagoFC, há 16 minutos: Mateo Silvetti estará a ser seguido pelo FC Porto Estou curioso em saber como será a abordagem do mercado de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Novembro 2024 Não faço a mínima ideia quem seja esse regen mas o perfil procurado tem que passar por aqui, forçosamente. Miúdo promissor, a dar os primeiros passos na equipa principal e com uma situação contratual relativamente débil. São oportunidades de negócio que temos de explorar. Hoje, por exemplo, é noticiado o interesse do Benfica no Kevin Mantilla que supostamente tb seguimos no passado, provavelmente por indicação do scouting. Não o contratámos na altura e acabou por seguir para o Talleres por uns míseros 1,6M€. Agora os argentinos já pedem 8M€, é uma valorização brutal em pouquíssimo tempo. Se aqui ou acolá temos de contratar gajos de inegável qualidade como o Samu ou o Nehuén, e nesses casos teremos mesmo de abrir os cordões à bolsa, num futuro próximo os nossos reforços poderão passar maioritariamente por estes "projetos". Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Novembro 2024 Citação de fns, há 13 horas: Estou curioso em saber como será a abordagem do mercado de janeiro. Eu acho muito importante diminuir o tamanho do plantel com a saída dos pesos mortos. Samuel Portugal, Wendell e Navarro têm de sair. No limite o Navarro fica mas aí o Gul tem de descer à equipa B e assumir-se isso. Fora isso, obviamente que gostava de ver a saída do Zaidu, do Grujic, do Franco e do Borges com a chegada de reforços para as posições deles mas sinceramente não me parece de todo possível. A apostar o dinheiro em alguém que seja num extremo embora chegando em janeiro seja difícil vir fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 18 Novembro 2024 Citação de Jardel_, há 4 horas: Eu acho muito importante diminuir o tamanho do plantel com a saída dos pesos mortos. Samuel Portugal, Wendell e Navarro têm de sair. No limite o Navarro fica mas aí o Gul tem de descer à equipa B e assumir-se isso. Fora isso, obviamente que gostava de ver a saída do Zaidu, do Grujic, do Franco e do Borges com a chegada de reforços para as posições deles mas sinceramente não me parece de todo possível. A apostar o dinheiro em alguém que seja num extremo embora chegando em janeiro seja difícil vir fazer a diferença. o grujic e o wendell tem de estar no topo de qualquer lista de saída. só aqui estão quase 400 mil euros mensais! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Novembro 2024 Citação de hugoooo_17, há 30 minutos: o grujic e o wendell tem de estar no topo de qualquer lista de saída. só aqui estão quase 400 mil euros mensais! o Wendell e o Grujic ganham 2,5M€/ano cada um? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Novembro 2024 Citação de RAG, há 1 minuto: o Wendell e o Grujic ganham 2,5M€/ano cada um? ~2M€/ano brutos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Novembro 2024 Nunca mais sai uma noticia da auditoria a dizer que não se sabe de 100 Milhões dos ultimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Novembro 2024 Hoje à hora de almoço apanhei a SIC Notícias a noticiar que estamos dispostos a aceitar uma proposta de 1M reais (160m€) do São Paulo pelo Wendell. Considerando que ainda lhe temos que pagar 5 ou 6 meses de salário, até a custo zero o deixava ir. 2 Compartilhar este post Link para o post