Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Na minha opinião, este é o onze mais forte, agora precisa ser muito trabalhado. Ou melhor, pode haver as naturais alterações diretas de jogadores (Otávio/Djaló, Moura/Galeno, etc...), mas a chave de um possível sucesso na maior parte dos jogos está no Fábio Vieira, Namaso, Pepê e Samu em simultâneo. Agora, é preciso treinador. 

Citação de TiagoFC, há 12 minutos:

Bela flash do Eustáquio

Ouvi agora, muito boa. Gosto, realista. Não anda com mimimis e folclore de palavras de jogos que ninguém viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 12 minutos:

Bela flash do Eustáquio

Falou muito bem, sim senhor. Já estava mais do que na hora de lhe meter a braçadeira de capitão. É dos poucos com discurso, mentalidade e postura à Porto, até destoa deste grupo de choninhas.

Diz ele e bem que contra adversários mais fortes não podemos continuar a cometer este tipo de erros no final do jogo porque acabaremos por ser penalizados. Estamos em dezembro, sensivelmente a meio da época, e aquela defesa parece uma casa à arder, tudo à deriva. Não, não tem a ver com falta de qualidade individual ou falta de maturidade nestes momentos, é falta de treinador mesmo.

Depois de facto tb tem razão quando diz que dá muito trabalho criar oportunidades para depois serem sistematicamente desperdiçadas no último terço porque os jogadores insistem em dar um toque a mais, em fazer mais uma fintinha ou decidem invariavelmente mal. Realmente PP, Galeno, G. Borges ou Namaso são dos gajos mais irritantes que alguma vez passaram no clube. Já mete nojo levar com este nível de jogadores, não vejo a hora de ter extremos de qualidade e jogadores a tomar boas decisões junto à área adversária.

Mas calma, segundo o Vitó podiam ter sido 4 ou 5 ou 6...ah garanhão. Que alucinado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Depois de facto tb tem razão quando diz que dá muito trabalho criar oportunidades para depois serem sistematicamente desperdiçadas no último terço porque os jogadores insistem em dar um toque a mais, em fazer mais uma fintinha ou decidem invariavelmente mal. Realmente PP, Galeno, G. Borges ou Namaso são dos gajos mais irritantes que alguma vez passaram no clube.

É melhor não veres a parte final do jogo depois da entrada do Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

É melhor não veres a parte final do jogo depois da entrada do Gonçalo.

Não há pior sinal do que quando um gajo já nem fica f*dido por não conseguir ver o jogo. Já não aquece nem arrefece isto, são mais 6 meses de martírio até o desfecho que todos adivinhamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Não há pior sinal do que quando um gajo já nem fica f*dido por não conseguir ver o jogo. Já não aquece nem arrefece isto, são mais 6 meses de martírio até o desfecho que todos adivinhamos. 

IMG_2624.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como o VB com dizer isto que disse na parte final sem se rir. Toda a gente nota e sente que é uma tremedeira autentica mas para ele não, está tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O VB acha que faz dos adeptos parvos mas o único com atestado de incompetência é ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande VP. Todo desnorteado, só tem que ser despedido.

Eustaquio realista, e depois o treinador a delirar como já é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

O que é que o vb disse?

Vítor Bruno: "Na segunda parte entrámos muito autoritários, podíamos ter feito cinco ou seis golos. Foi uma vitória que peca por escassa!"

Eustaquio: "Não quero tirar mérito à malta, mas foi uma vitória de serviços mínimos"

"Podíamos ter feito mais, tivemos oportunidades para marcar mais golos e esse é o passo que temos de dar: finalizar melhor. Porque dá muito trabalho criar oportunidades e depois, por uma finta a mais, ou porque não rematamos, o resultado fica curto.

Depois podemos ter dissabores, como aquele golo que eles marcaram no final [anulado pelo VAR], e pode ficar mais difícil. Se chegarmos aos quatro ou cinco golos, o adversário fica mais desmotivado para atacar e nós ficamos mais sólidos."

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Eustáquio, serviços mínimos.

Não vi o jogo com grande atenção, confesso, mas não vi o domínio de jogo que gostava de ter visto.

Pronto, fez-se os 3 pts. Resta acreditar que isto vai melhorar até defrontar o Olympiakos, esse jogo vai ser f*dido. Mesmo o outro contra a equipa israelita lol, tbm há-de dar sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Vitor Bruno disse que poderíamos ter marcado cinco ou seis e o Eustáquio, por sua vez, disse que podíamos ter feito mais golos porque, segundo ele próprio, tivemos as oportunidades para tal e que a falha foi a finalização.

Ou o meu português está enferrujado ou não vejo qualquer contradição. Pelo contrário, vejo que ambos disseram a mesma coisa por palavras diferentes.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

No canal 11 está tudo escandalizado, sobretudo o Carraça, porque o Eustáquio decidiu ser frontal e tocar na ferida. Calma Eustáquio, não podes falar assim dos meninos, ainda desatam a chorar banho e ranho no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente ainda bem que não estamos na Champions este ano. Ia ser tareia atrás de tareia se em vez de Anderlecht e Midtyjlland fosse um Liverpool e uma Atalanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Desportivamente ainda bem que não estamos na Champions este ano. Ia ser tareia atrás de tareia se em vez de Anderlecht e Midtyjlland fosse um Liverpool e uma Atalanta.

Isso, eu concordo a 500%. Até vou mais longe, por mim fechávamos o clube e só reabríamos portas assim que houvesse a certeza absoluta de que ganhavamos todos os jogos daí em diante. Desportivamente, seria a melhor decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 31 minutos:

Ou seja, o Vitor Bruno disse que poderíamos ter marcado cinco ou seis e o Eustáquio, por sua vez, disse que podíamos ter feito mais golos porque, segundo ele próprio, tivemos as oportunidades para tal e que a falha foi a finalização.

Ou o meu português está enferrujado ou não vejo qualquer contradição. Pelo contrário, vejo que ambos disseram a mesma coisa por palavras diferentes.

Lá estás tu a pedir racionalidade.

Hoje vencemos mas o problema é daqui a não sei quantos jogos porque aí é que vão ser elas. E se não forem, por um majestoso golpe de sorte naturalmente, será um jogo qualquer seguinte a esse. E depois, quando esse jogo, por fim, acontecer estava-se mesmo a ver e o Villas Boas é um cegueta. É muito fácil andar nisto. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, concordo com o Eustáquio parcialmente: serviços mínimos na perspetiva de a equipa continuar intermitente, alterna bons momentos com outros de extrema fragilidade. Parabéns pelo discurso objetivo sobre o que foi jogo.

A parte com que discordo é o discurso ser público, com críticas implícitas a alguns colegas de equipa. São palavras para serem ditas no balneário, teriam ainda mais valor e impacto.

Quanto ao treinador, já nem vale a pena dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ou a malta permanecer num estado de negação quando a realidade está mesmo à frente dos seus olhos. Milagres é em Fátima e eu até sou ateu.

A Sport TV vai fazendo serviço público. Estou a ver a repetição do WBA x Coventry e estou a gostar da equipa do Corberan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 9 minutos:

A parte com que discordo é o discurso ser público, com críticas implícitas a alguns colegas de equipa

Dizes isso por ele ter criticado as falhas de finalização das várias oportunidades que segundo ele a equipa criou? Quando disse que às vezes faziam uma finta a mais e assim? Não vi nada de especial aí, sinceramente. Nem vi isso como "críticas implícitas a alguns colegas de equipa" mas à equipa como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio é um senhor. Dos poucos que percebe o que significa representar este clube. É um elemento muito útil para compor o plantel.

De resto, está visto e mais que visto o treinador que o Vítor Bruno é. Não espero grandes novidades nem surpresas, a única esperança que tenho é que vá ganhando aos pequenos praticamente todos e que consiga equilibrar as receções ao Benfica e Sporting.

So tenho esperanças no campeonato. Não são muitas mas é possível. É preciso é não voltar a escorregar tão cedo outra vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Dizes isso por ele ter criticado as falhas de finalização das várias oportunidades que segundo ele a equipa criou? Quando disse que às vezes faziam uma finta a mais e assim? Não vi nada de especial aí, sinceramente. Nem vi isso como "críticas implícitas a alguns colegas de equipa" mas à equipa como um todo.

Perder golos por fintas a mais não tem ar de ser uma crítica ao todo, mas ainda que seja, são palavras para serem ditas para dentro e não aos microfones. É feio, fica-lhe mal. Se o dissesse lá dentro até poderia funcionar de uma forma muito positiva e ganhar um ascendente sobre os colegas, capitaneá-los, seria uma postura de líder que sabe preservar o balneário e proteger as fragilidades dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 minuto:

Perder golos por fintas a mais não tem ar de ser uma crítica ao todo, mas ainda que seja, são palavras para serem ditas para dentro e não aos microfones. É feio, fica-lhe mal. Se o dissesse lá dentro até poderia funcionar de uma forma muito positiva e ganhar um ascendente sobre os colegas, capitaneá-los, seria uma postura de líder que sabe preservar o balneário e proteger as fragilidades dos colegas.

Não interpretei essa parte do discurso (e até o discurso como um todo) assim mas posso ter interpretado mal: pareceu-me mais um alerta num momento de vitória de que nem tudo está bem e que continuamos a pecar muito na finalização/decisão que é algo mais ou menos evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...