Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eu gostei do jogo, controlamos do início ao fim, aquele potencial 2-1 no fim iria ser uma piçada que teve como início uma perda de bola inconsequente do Vasco Sousa, que volta a não me impressionar da forma como entre no jogo.

Não sei se o Eustáquio se refere a alguém em específico, mas também tem razão no que diz, a equipa podia ser mais clarividente na área. De resto, se ouvirem bem as declarações pela 2ª vez, ele diz sumariamente o mesmo que o Vítor Bruno, pelo que não percebo porque é que um "toca com o dedo na ferida" e o outro "viu um jogo que mais ninguém viu". (claro que percebo, estou a brincar)

O resultado é mais que justo, os dinamarqueses tiveram 10 dias para preparar este jogo e não conseguiram fazer nada.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 10 horas:

Falou muito bem, sim senhor. Já estava mais do que na hora de lhe meter a braçadeira de capitão. É dos poucos com discurso, mentalidade e postura à Porto, até destoa deste grupo de choninhas.

Diz ele e bem que contra adversários mais fortes não podemos continuar a cometer este tipo de erros no final do jogo porque acabaremos por ser penalizados. Estamos em dezembro, sensivelmente a meio da época, e aquela defesa parece uma casa à arder, tudo à deriva. Não, não tem a ver com falta de qualidade individual ou falta de maturidade nestes momentos, é falta de treinador mesmo.

Depois de facto tb tem razão quando diz que dá muito trabalho criar oportunidades para depois serem sistematicamente desperdiçadas no último terço porque os jogadores insistem em dar um toque a mais, em fazer mais uma fintinha ou decidem invariavelmente mal. Realmente PP, Galeno, G. Borges ou Namaso são dos gajos mais irritantes que alguma vez passaram no clube. Já mete nojo levar com este nível de jogadores, não vejo a hora de ter extremos de qualidade e jogadores a tomar boas decisões junto à área adversária.

Mas calma, segundo o Vitó podiam ter sido 4 ou 5 ou 6...ah garanhão. Que alucinado

Curioso, mas tenho pena que não valorizes uma vitória de jogo controlado contra o Midtjylland que é uma equipa interessante, sempre com miúdos talentosos e que jogam de forma descomplexada, sob uma pressão brutal, com um Tribunal do Dragão a não dar abébias à equipa. 

Mas claro, também não jogamos contra o 6º classificado do Championship que aí sim, levavamos um saco cheio. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso destreinador está mesmo a deriva, então leva uma assobiadela porque não ia fazer a 5º substituição e lá se lembra de meter o Mora?! 
Eu quero lá saber se faz a 5º substituição ou não e se mete o Mora ou outro qualquer ou não. 
Eu quero é que a equipa jogue futebol ò Vitor Bruno! 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O que o calor soviético me permitiu ver no estádio é que o plantel está a jogar sobre brasas. A maioria dos jogadores não corre risco nenhum e isso empastela o jogo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um jogo assim-assim. Sem brilhar, controlámos o jogo praticamente todo, mas controlar um jogo em casa contra uma equipa dinamarquesa não é um feito digno de elogio.

Que a vitória sirva para tirar um bocadinho da pressão que os jogadores sentem, para que os próximos jogos possam ter mais qualidade e tentarmos entrar numa espiral positiva.

Citação de JP_, há 8 minutos:

O nosso destreinador está mesmo a deriva, então leva uma assobiadela porque não ia fazer a 5º substituição e lá se lembra de meter o Mora?! 
Eu quero lá saber se faz a 5º substituição ou não e se mete o Mora ou outro qualquer ou não. 
Eu quero é que a equipa jogue futebol ò Vitor Bruno! 

Eu acho que ele foi assobiado porque ia entrar o Djaló apenas, em vez do miúdo. Foi uma cena à lá Bueno vs. André Silva no tempo do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Eu acho que ele foi assobiado porque ia entrar o Djaló apenas, em vez do miúdo. Foi uma cena à lá Bueno vs. André Silva no tempo do Lopetegui.

Foi isso mesmo. E para corrigir o "erro" que ele assumiu ser um erro lá chamou o Mora. Está completamente a nora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o treinador não foi apresentado como uma pessoa da casa, que conhecia os jovens e ia apostar neles ? É que não vendo praticamente jogos do Porto, pelo o que vocês dizem, tem sido o seu contrário. Agora das duas uma: o Vitor Bruno enganou e mostrou aquilo que não é, ou então o clube vendeu algo que não corresponde à realidade. Que a bem da verdade é estratégia(duma forma generalizada) dos clubes, para aumentar as expectativas dos adeptos, pior é quando acontece o contrário à mensagem que quiseram passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 23 minutos:

Foi isso mesmo. E para corrigir o "erro" que ele assumiu ser um erro lá chamou o Mora. Está completamente a nora. 

Não, ele foi assobiado porque deixou 3 gajos que estavam a aquecer há séculos e chamou o miúdo que estava sentadinho no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não, ele foi assobiado porque deixou 3 gajos que estavam a aquecer há séculos e chamou o miúdo que estava sentadinho no banco.

Ainda pior me parece. O homem está perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho deixou o Athletico Paranaense, não era giro vir para cá como adjunto?

Reforçava a equipa tecnica do VB e os adeptos iam ser mais contidos nos assobios 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer uma Liga Europa medíocre e no final de contas, bastava termos safado aquele pontinho em Roma ou a vitória na Bélgica e nesta altura tínhamos perfeitas hipóteses para o apuramento direto Top 8.

Ontem não vi o jogo mas pelo resumo e comentários parece que foi mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Reforçava a equipa tecnica do VB e os adeptos iam ser mais contidos nos assobios 

A lógica é que viam o Lucho no banco e por causa disso não assobiavam? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A lógica é que viam o Lucho no banco e por causa disso não assobiavam? 😂

Duvidas?

esta equipa tecnica tem 0 conexão com os adeptos, não há um unico homem da casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Duvidas?

esta equipa tecnica tem 0 conexão com os adeptos, não há um unico homem da casa.

Tens o Jorge Costa no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Tens o Jorge Costa no banco. 

Mas não faz parte da equipa técnica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Duvidas?

Para lá do Jorge Costa, como referiram e que é um nome mais respeitado que o próprio Lucho, o Vitor Bruno tem mais anos de casa que o Lucho.

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Mas não faz parte da equipa técnica 

Ok, mas e se o Lucho viesse para adjunto e a equipa técnica mais cedo ou mais tarde fosse de vela, o Lucho ia também? Não gostava de ver um ídolo ser despedido. Ou ia fazer parte da equipa técnica do clube e não do VB?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Para lá do Jorge Costa, como referiram e que é um nome mais respeitado que o próprio Lucho, o Vitor Bruno tem mais anos de casa que o Lucho.

Não sejas tão literal

"homem da casa" = não é alguém com muitos anos, mas sim alguém amado pelos adeptos

O Vitor Bruno neste momento deve ter popularidade negativa lol

Citação de JP_, há 3 minutos:

Ok, mas e se o Lucho viesse para adjunto e a equipa técnica mais cedo ou mais tarde fosse de vela, o Lucho ia também? Não gostava de ver um ídolo ser despedido. Ou ia fazer parte da equipa técnica do clube e não do VB?

Eu já tinha escrito depois do jogo contra o SCP(?) ou talvez mais tarde, não me recordo. A equipa técnica do Vitor Bruno inspira-me 0 confiança, parece-me um grupo de gajos que saltaram imensos passos na sua evolução, malta que não deve estar preparada para este nível.

O futebol não é um one man show, ele precisa de se rodear de gente competente e a minha esperança era que o Lucho pudesse ser esse homem. 

Ele já é treinador principal há alguns anos e nem tem feito grandes trabalhos, mas tenho fé que num contexto mais familiar e dando um passo atrás como adjunto talvez fosse contribuir positivamente para o VB e para a sua própria evolução e isto tudo com um olho a assumir o cargo de treinador principal assim que o VB for vendido para um colosso inglês.

Um pouco como foi feito com o AVB, onde lhe deram VP, Pedro Emanuel e outro nome que me estou a esquecer.

De qualquer forma, isto podia ser também um movimento politico, trazer alguém super popular para acalmar os animos por uns tempos, mas também consigo imaginar um cenário onde a coisa corre mal e os adeptos começam a pedir o Lucho como treinador e o VB na rua, ia ser giro no balneário 😄 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não percebi este ponto. É para comparar o que? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Comparar o Vítor Bruno com o Lucho devia dar prisão 

Citação de JP_, há 12 minutos:

Não percebi este ponto. É para comparar o que? 

Eu não comparei o Vítor Bruno com o Lucho. Eu comparei os anos de casa que um e outro tem. O Lucho esteve salvo erro sete anos, o Vítor Bruno já vai no oitavo. Objetivamente, factualmente, o segundo tem mais anos de casa que o primeiro. Se o critério de comparação for o apreço que os adeptos tem por eles é evidente que o Lucho ganha de goleada. Mas aí, nesse caso, os anos de casa - que referiram - não contam para nada. Há jogadores que estiveram cá dois ou três anos que reúnem um apreço muito maior do que alguns que estiveram cá sete ou oito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Eu gostei do jogo, controlamos do início ao fim, aquele potencial 2-1 no fim iria ser uma piçada que teve como início uma perda de bola inconsequente do Vasco Sousa, que volta a não me impressionar da forma como entre no jogo.

Não sei se o Eustáquio se refere a alguém em específico, mas também tem razão no que diz, a equipa podia ser mais clarividente na área. De resto, se ouvirem bem as declarações pela 2ª vez, ele diz sumariamente o mesmo que o Vítor Bruno, pelo que não percebo porque é que um "toca com o dedo na ferida" e o outro "viu um jogo que mais ninguém viu". (claro que percebo, estou a brincar)

O resultado é mais que justo, os dinamarqueses tiveram 10 dias para preparar este jogo e não conseguiram fazer nada.

Quem perde a bola é o Eustáquio mas um mau passe do Diogo.

O Vasco faz o corte no fim da jogada.

Os comentadores engaram se no nome e metade da internet está a criticar o Vasco. Giro.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Não sejas tão literal

"homem da casa" = não é alguém com muitos anos, mas sim alguém amado pelos adeptos

O Vitor Bruno neste momento deve ter popularidade negativa lol

Eu já tinha escrito depois do jogo contra o SCP(?) ou talvez mais tarde, não me recordo. A equipa técnica do Vitor Bruno inspira-me 0 confiança, parece-me um grupo de gajos que saltaram imensos passos na sua evolução, malta que não deve estar preparada para este nível.

O futebol não é um one man show, ele precisa de se rodear de gente competente e a minha esperança era que o Lucho pudesse ser esse homem. 

Ele já é treinador principal há alguns anos e nem tem feito grandes trabalhos, mas tenho fé que num contexto mais familiar e dando um passo atrás como adjunto talvez fosse contribuir positivamente para o VB e para a sua própria evolução e isto tudo com um olho a assumir o cargo de treinador principal assim que o VB for vendido para um colosso inglês.

Um pouco como foi feito com o AVB, onde lhe deram VP, Pedro Emanuel e outro nome que me estou a esquecer.

De qualquer forma, isto podia ser também um movimento politico, trazer alguém super popular para acalmar os animos por uns tempos, mas também consigo imaginar um cenário onde a coisa corre mal e os adeptos começam a pedir o Lucho como treinador e o VB na rua, ia ser giro no balneário 😄 

Concordo que a equipa técnica é inexperiente mas ir buscar alguém igualmente inexperiente como o Lucho não é a solução. 

Citação de fns, há 11 minutos:

Os comentadores engaram se no nome e metade da internet está a criticar o Vasco. Giro.

Foi só umas das dezenas de perdas de bola em zonas proibitivas que se têm por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 56 minutos:

Olha boa, obrigado pelo reparo.

Criticava o Eustáquio se tivesse sido ele, como fiz com o Pepê no jogo contra o Anderlecht. Não é por ser o Vasco, mas claro se fosse ele já começava a não gostar, porque já no último jogo não gostei muito dele no pouco tempo que teve em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...