Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 4 minutos:

Não é a questão de ser penalti ou não. É a questão de ser sério e manter os critérios durante vá, pelo menos, duas semanas. 

Não são dois lances iguais. Tiveram foi uma narrativa igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o São Paulo vai-nos fazer o favor de levar o Wendell e ainda está disposto a incluir o João Moreira nas negociações?! 

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o VP tem uma cláusula de 1M€ e mesmo assim para o Wolves? Shit

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

A bem da verdade vai-se meter em mais um projeto kamikaze. Uma equipa afundada na tabela e com os jogadores sempre de cabeça perdida (até confusão entre colegas de equipa já se viu).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma entrevista ao AVB planeada para as próximas semanas?

Estou super curioso qual vai ser a abordagem ao mercado de Janeiro.

Espero que ele seja franco para ajudar a moderar as expectações, gostava tanto de um extremo 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Villas-Boas: "Vítor Bruno foi uma escolha unânime no clube, tem a nossa confiança para fazer os jogadores progredir e atingir os objetivos definidos."

Via: L'EQUIPE

Inacreditável. Acho que devia ter renovado após a eliminação da taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 49 minutos:

Villas-Boas: "Vítor Bruno foi uma escolha unânime no clube, tem a nossa confiança para fazer os jogadores progredir e atingir os objetivos definidos."

Via: L'EQUIPE

Inacreditável. Acho que devia ter renovado após a eliminação da taça.

Sejamos francos, é o único discurso possível. Foi uma escolha unânime a partir do momento que não conseguimos convencer nenhum dos alvos prioritários (supostamente Gasp, Valverde, Maresca ou De Zerbi).

Todos eles estão a fazer grandes trabalhos nos seus clubes, o que só demonstra que eram os alvos certos. Começo a achar que o AVB só vai deixar cair o VB quando conseguir convencer alguém desse gabarito, para trazer mais uma incógnita vai manter tudo como está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Espero que ele seja franco para ajudar a moderar as expectações, gostava tanto de um extremo 😢

E depois sou eu que sou o AVB.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Expectações? És mesmo emigrante.

Mas estou contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 horas:

Posso estar a ser mauzinho, mas não consigo perceber o que é que o Wolves vê no Vítor Pereira.

Já o inverso é um no brainer, nem o NES começou pela Premier League. Se for ele o escolhido, que aproveite a oportunidade, porque uma boa primeira impressão ajuda imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

@Quan Chi chegaste a conseguir ?

Sim! 9 papelarias depois, fui buscá-lo ontem. Ainda só li meia dúzia de páginas, parece-me agradável mas com um ou outro choradinho desnecessário de centralismo/regionalismo.

Citação de Mica, há 1 minuto:

Posso estar a ser mauzinho, mas não consigo perceber o que é que o Wolves vê no Vítor Pereira.

Já o inverso é um no brainer, nem o NES começou pela Premier League. Se for ele o escolhido, que aproveite a oportunidade, porque uma boa primeira impressão ajuda imenso.

Estás a procurar racionalidade num clube cujas decisões raramente se seguem por esse critério.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Vai ser, já é praticamente oficial.

Não tem nada a ver connosco, mas vou estar certamente a torcer por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Eu também. Só não o escolhia 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Expectações? És mesmo emigrante.

Mas estou contigo.

Ai Jesus, estava numa chamada e saiu o mix do Ponglês 😄 

Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Sim! 9 papelarias depois, fui buscá-lo ontem. Ainda só li meia dúzia de páginas, parece-me agradável mas com um ou outro choradinho desnecessário de centralismo/regionalismo.

Estás a procurar racionalidade num clube cujas decisões raramente se seguem por esse critério.

Tendo em conta a dificuldade que tiveste para encontrar o livro, se calhar tem razão 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Ai Jesus, estava numa chamada e saiu o mix do Ponglês 😄 

Tendo em conta a dificuldade que tiveste para encontrar o livro, se calhar tem razão 😄 

😂 bem metida. Mas não é bem esse tipo de choradinho, é mais na onda do "contra tudo e contra todos".

Citação de La Flame, há 13 minutos:

Vai ser, já é praticamente oficial.

Gostaria muito que ele tivesse sucesso, mas parece-me que está ali mais um clube em queda à la 1860 Munique, para lhe correr mal e depois ele vir chorar que não tinha jogadores adequados às ideias dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

https://www.zerozero.pt/noticias/avb-se-nao-tivessemos-sido-eleitos-o-fc-porto-seria-vendido-a-um-fundo-americano-/723621

Compartilhar este post

Link para o post

0 vontade de ir ao estádio com este frio. Que não seja um jogo enfadonho, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu vou, obviamente. Não se esqueçam de levar o presente.

O Otávio vai ser titular? Diria que ele não se esquece 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que o curte… o Pep Lijnders foi despedido do RB Salzburg. Não é o melhor cartão de visita, mas nem mesmo aos melhores as cosias correm sempre bem! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 8 minutos:

Para a malta que o curte… o Pep Lijnders foi despedido do RB Salzburg. Não é o melhor cartão de visita, mas nem mesmo aos melhores as cosias correm sempre bem! 

Cheira-me que vai ser um erro do RB honestamente. É que o plantel não vale grande coisa e acho que só tem 3/4 gajos acima dos 23 anos o que também não ajuda em nada e depois sempre que 1 gajo dá 2 toques numa bola lá vem o RB original bater 30M e deixa a equipa ainda mais desfalcada.  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...