UnReal Publicado 6 Janeiro 2025 O tal Barco continua a treinar com o Sevilha, aparentemente. A namorada já andava a empacotar a casa, mas por lá segue à espera de novidades. Bem sei que o nosso interesse foi desmentido, mas bate certo com este enconanço do Wendell. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2025 E pedirmos o Antony emprestado ao United? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: E pedirmos o Antony emprestado ao United? 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: E pedirmos o Antony emprestado ao United? Como é q se reporta uma conta hackeada? 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 tudo muito calminho para logo... qual é a previsão, amigos? acho q ganhamos 2-1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2025 Sobreviver a 1a parte e depois vê-se 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Sobreviver a 1a parte e depois vê-se first date tips Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2025 Não sei o que pensar, às vezes penso que podemos estar calmos e aproveitar-nos da aparente maior instabilidade do Sporting, noutros imagino o Giogurtes a desfazer-nos em pedaços ainda na primeira parte com duas ou três batatas. Não nos vejo a virar outro resultado como na Supertaça. Eu acho que depende muito de como o Sporting entrar e estiver no jogo, nós ainda não temos personalidade para ditar o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 15 minutos: tudo muito calminho para logo... qual é a previsão, amigos? acho q ganhamos 2-1 Estou completamente à nora em relação ao que vai acontecer no jogo. Acho que o Sporting defende mal e cai muito de produção à medida que o jogo se vai desenrolando, se conseguirmos chegar ao intervalo empatados penso que ganhamos isto. É que o Porto, por outro lado, tem alguma capacidade de ir crescendo nos jogos. Diria que dependemos um pouco da mentalidade que o Rui Borges quiser incutir na sua equipa. Se entrar cauteloso f*deu-se, se entrar a matar pode aproveitar as nossas más entradas e capitalizar sobre isso. De uma coisa sei: o resultado final vai ditar muito o tipo de ambiente vivido entre os adeptos. Uma vitória e o Porto passa a ser o grande em melhor forma, ao mesmo tempo que enterra um machado em jogos contra equipas do mesmo nível; uma eliminação e irão pairar os fantasmas do costume sobre a competência do técnico em discutir este tipo de jogos. Não me parece haver lugar para meio termo, salvo uma exibição muito superior ao Sporting mas eliminação nos penalties. A meu ver nem o VB passa a ser o maior se ganhar nem será o pior se perder. É apenas um treinador com meio ano de experiência como técnico principal a levar com as vicissitudes da inexperiência no nosso clube. Nesta fase acho que já podia ter quebrado, teve vários momentos para isso, e não quebrou. Não será certamente hoje mesmo que perca após uma péssima exibição. Este campeonato parece-me que pode ficar decidido pela equipa que ceder menos à pressão dos maus resultados, poderá estar aí a vantagem do VB. Editado 7 Janeiro 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 24 minutos: tudo muito calminho para logo... qual é a previsão, amigos? acho q ganhamos 2-1 Acho que vamos entrar cautelosos e com o meio-campo e a defesa reforçada para aguentar a primeira parte. E depois na segunda vamos soltar os craques. Acho que vamos entrar com Martim a DE e João Mário na direita. Acho que o Mora vai saltar fora e vai jogar Nico, Eustáquio e Varela. O VB ainda deve estar escaldado do jogo com o Benfica e procurar maior conforto na construção na defesa e no meio-campo e acho que a equipa vai retrair-se mais. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de fns, há 11 minutos: Acho que vamos entrar cautelosos e com o meio-campo e a defesa reforçada para aguentar a primeira parte. E depois na segunda vamos soltar os craques. Acho que vamos entrar com Martim a DE e João Mário na direita. Acho que o Mora vai saltar fora e vai jogar Nico, Eustáquio e Varela. O VB ainda deve estar escaldado do jogo com o Benfica e procurar maior conforto na construção na defesa e no meio-campo e acho que a equipa vai retrair-se mais. Não acredito que mexa na defesa. No meio-campo infelizmente acho que irá tirar o Mora para manter o Varela. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 53 minutos: Sobreviver a 1a parte e depois vê-se É basicamente isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 51 minutos: Não acredito que mexa na defesa. No meio-campo infelizmente acho que irá tirar o Mora para manter o Varela. Não acredito é no Galeno a DE. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de fns, há 15 minutos: Não acredito é no Galeno a DE. Também é a mudança que estou mais à espera, sobretudo porque o mister ontem falou na nossa vitória em Guimarães como referência daquilo que o Sporting pode ser e aí o Moura teve bastante importância naquele papel de lateral mais baixo. Espero é que, caso a ideia seja manter o Galeno no 11, caia o Pepê e não o Fábio Vieira/André Franco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Mas o Moura pode jogar? Ainda não. Eu quero acreditar em Martim na esquerda e João Mário na direita. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Janeiro 2025 A mim preocupa-me mais o Nehuen Perez que o Galeno sinceramente. O Gyokeres tem caído mais sobre o central do lado direito e não vejo o Perez com vida para o parar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Ainda não. Eu quero acreditar em Martim na esquerda e João Mário na direita. como tomar duas más decisões ao mesmo tempo 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: como tomar duas más decisões ao mesmo tempo Então qual a outra opção sem ser Galeno a DE? Tiago Djaló na linha defensiva + os outros dois centrais? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2025 Galeno só tem de ficar a lateral. É o melhor que temos no plantel a defender.. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Mas o Moura pode jogar? Nunca mais me lembrei disso. Sendo assim deve manter o Galeno, Martim + JM na Supertaça foi um desastre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2025 Opinião impopular, ia com o Zé Pedro a titular. O gajo estranhamente até se safou bem nos jogos contra o sueco, tem a velocidade necessária para lidar com ele. Tanto o Otávio como o Tiago Djalo estão mais habituados a jogar no lado esquerdo da defesa; e o Nehuen Perez é um bocado lento para essa missão, além de manter que o gajo ainda não me convenceu por aí alem para ser titular indiscutível. Em relação a laterais, mantinha o Galeno a LE. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Shai, Agora: Opinião impopular, ia com o Zé Pedro a titular. O gajo estranhamente até se safou bem nos jogos contra o sueco, tem a velocidade necessária para lidar com ele. Tanto o Otávio como o Tiago Djalo estão mais habituados a jogar no lado esquerdo da defesa; e o Nehuen Perez é um bocado lento para essa missão, além de manter que o gajo ainda não me convenceu por aí alem para ser titular indiscutível. Em relação a laterais, mantinha o Galeno a LE. Não te lembras da Supertaça? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Não te lembras da Supertaça? 😄 Nem por isso, por acaso não vi quase nada da 1ª parte. Além disso, por algum motivo parvo pensava que o Djalo era esquerdino lol. Até pode ser ele a jogar, neste caso, visto ser obviamente melhor central que o Zé Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Então qual a outra opção sem ser Galeno a DE? Tiago Djaló na linha defensiva + os outros dois centrais? manter o Galeno. tudo q seja tirar o Martim da direita é hipotecar grande parte do nosso ataque. até porque aquela ala esquerda o Sporting não parece muito oleada defensivamente. 3 Compartilhar este post Link para o post