Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O tal Barco continua a treinar com o Sevilha, aparentemente. A namorada já andava a empacotar a casa, mas por lá segue à espera de novidades.

Bem sei que o nosso interesse foi desmentido, mas bate certo com este enconanço do Wendell.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

E pedirmos o Antony emprestado ao United?

images?q=tbn:ANd9GcSgbtjxmtqIu9DDQQ1M6fiBwbcNg7d1SDaOnQ&s

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

E pedirmos o Antony emprestado ao United?

Como é q se reporta uma conta hackeada?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tudo muito calminho para logo... qual é a previsão, amigos? acho q ganhamos 2-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Sobreviver a 1a parte e depois vê-se 

first date tips

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar, às vezes penso que podemos estar calmos e aproveitar-nos da aparente maior instabilidade do Sporting, noutros imagino o Giogurtes a desfazer-nos em pedaços ainda na primeira parte com duas ou três batatas. Não nos vejo a virar outro resultado como na Supertaça.

Eu acho que depende muito de como o Sporting entrar e estiver no jogo, nós ainda não temos personalidade para ditar o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 15 minutos:

Estou completamente à nora em relação ao que vai acontecer no jogo.

Acho que o Sporting defende mal e cai muito de produção à medida que o jogo se vai desenrolando, se conseguirmos chegar ao intervalo empatados penso que ganhamos isto. É que o Porto, por outro lado, tem alguma capacidade de ir crescendo nos jogos.

Diria que dependemos um pouco da mentalidade que o Rui Borges quiser incutir na sua equipa. Se entrar cauteloso f*deu-se, se entrar a matar pode aproveitar as nossas más entradas e capitalizar sobre isso.

De uma coisa sei: o resultado final vai ditar muito o tipo de ambiente vivido entre os adeptos. Uma vitória e o Porto passa a ser o grande em melhor forma, ao mesmo tempo que enterra um machado em jogos contra equipas do mesmo nível; uma eliminação e irão pairar os fantasmas do costume sobre a competência do técnico em discutir este tipo de jogos. Não me parece haver lugar para meio termo, salvo uma exibição muito superior ao Sporting mas eliminação nos penalties.

A meu ver nem o VB passa a ser o maior se ganhar nem será o pior se perder. É apenas um treinador com meio ano de experiência como técnico principal a levar com as vicissitudes da inexperiência no nosso clube. Nesta fase acho que já podia ter quebrado, teve vários momentos para isso, e não quebrou. Não será certamente hoje mesmo que perca após uma péssima exibição. Este campeonato parece-me que pode ficar decidido pela equipa que ceder menos à pressão dos maus resultados, poderá estar aí a vantagem do VB.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 24 minutos:

Acho que vamos entrar cautelosos e com o meio-campo e a defesa reforçada para aguentar a primeira parte. E depois na segunda vamos soltar os craques. 

Acho que vamos entrar com Martim a DE e João Mário na direita. Acho que o Mora vai saltar fora e vai jogar Nico, Eustáquio e Varela. 

O VB ainda deve estar escaldado do jogo com o Benfica e procurar maior conforto na construção na defesa e no meio-campo e acho que a equipa vai retrair-se mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Acho que vamos entrar cautelosos e com o meio-campo e a defesa reforçada para aguentar a primeira parte. E depois na segunda vamos soltar os craques. 

Acho que vamos entrar com Martim a DE e João Mário na direita. Acho que o Mora vai saltar fora e vai jogar Nico, Eustáquio e Varela. 

O VB ainda deve estar escaldado do jogo com o Benfica e procurar maior conforto na construção na defesa e no meio-campo e acho que a equipa vai retrair-se mais.

Não acredito que mexa na defesa. No meio-campo infelizmente acho que irá tirar o Mora para manter o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 53 minutos:

Sobreviver a 1a parte e depois vê-se 

É basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 51 minutos:

Não acredito que mexa na defesa. No meio-campo infelizmente acho que irá tirar o Mora para manter o Varela.

Não acredito é no Galeno a DE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Não acredito é no Galeno a DE.

Também é a mudança que estou mais à espera, sobretudo porque o mister ontem falou na nossa vitória em Guimarães como referência daquilo que o Sporting pode ser e aí o Moura teve bastante importância naquele papel de lateral mais baixo. Espero é que, caso a ideia seja manter o Galeno no 11, caia o Pepê e não o Fábio Vieira/André Franco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Mas o Moura pode jogar? 

Ainda não.

Eu quero acreditar em Martim na esquerda e João Mário na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim preocupa-me mais o Nehuen Perez que o Galeno sinceramente. O Gyokeres tem caído mais sobre o central do lado direito e não vejo o Perez com vida para o parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Ainda não.

Eu quero acreditar em Martim na esquerda e João Mário na direita.

como tomar duas más decisões ao mesmo tempo

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

como tomar duas más decisões ao mesmo tempo

Então qual a outra opção sem ser Galeno a DE? Tiago Djaló na linha defensiva + os outros dois centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno só tem de ficar a lateral. É o melhor que temos no plantel a defender..

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Mas o Moura pode jogar? 

Nunca mais me lembrei disso. Sendo assim deve manter o Galeno, Martim + JM na Supertaça foi um desastre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião impopular, ia com o Zé Pedro a titular. O gajo estranhamente até se safou bem nos jogos contra o sueco, tem a velocidade necessária para lidar com ele. Tanto o Otávio como o Tiago Djalo estão mais habituados a jogar no lado esquerdo da defesa; e o Nehuen Perez é um bocado lento para essa missão, além de manter que o gajo ainda não me convenceu por aí alem para ser titular indiscutível.

Em relação a laterais, mantinha o Galeno a LE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Opinião impopular, ia com o Zé Pedro a titular. O gajo estranhamente até se safou bem nos jogos contra o sueco, tem a velocidade necessária para lidar com ele. Tanto o Otávio como o Tiago Djalo estão mais habituados a jogar no lado esquerdo da defesa; e o Nehuen Perez é um bocado lento para essa missão, além de manter que o gajo ainda não me convenceu por aí alem para ser titular indiscutível.

Em relação a laterais, mantinha o Galeno a LE.

Não te lembras da Supertaça? 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Não te lembras da Supertaça? 😄

Nem por isso, por acaso não vi quase nada da 1ª parte.

Além disso, por algum motivo parvo pensava que o Djalo era esquerdino lol. Até pode ser ele a jogar, neste caso, visto ser obviamente melhor central que o Zé Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Então qual a outra opção sem ser Galeno a DE? Tiago Djaló na linha defensiva + os outros dois centrais?

manter o Galeno. tudo q seja tirar o Martim da direita é hipotecar grande parte do nosso ataque. até porque aquela ala esquerda o Sporting não parece muito oleada defensivamente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...