Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Carlos Vicens, adjunto do Guardiola.

Nenhum adjunto do Guardiola tem mais resultados, este é quem tratas das bolas paradas do City e já era para ter começado em 2022 a treinador principal.

É espanhol e devem de chegar a ele fácil. Fica a dica AVB 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 6 minutos:

Nenhum adjunto do Guardiola tem mais resultados, este é quem tratas das bolas paradas do City e já era para ter começado em 2022 a treinador principal.

Não deixaria de ser mais uma aposta numa verdadeira incógnita mas é possível que o caminho escolhido seja esse. O problema é que pode acabar por se revelar um Pep Ljinders, que todos aqui, onde eu me incluo, salivávamos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gastem dinheiro em ninguém, não vale a pena. Por muita qualidade que possa acrescentar, o homem do leme será rápido a transformá-lo num jogador vulgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Não gastem dinheiro em ninguém, não vale a pena. Por muita qualidade que possa acrescentar, o homem do leme será rápido a transformá-lo num jogador vulgar.

Estou na mesma. Perdi completamente o interesse relativamente ao mercado. Venha quem vier não vai acrescentar nada à equipa, quando o coletivo está podre. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 32 minutos:

Isso. Não gastem dinheiro em ninguém.

O Silvares agradece dado que as visitas ao fórum e comentários neste tópico e nos tópicos de jogo a cascar (com justificação, em muitos casos) no Pepê e Franco  continuarão a ser a prata da casa nos próximos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 35 minutos:

É só ver o Nico a jogar todos os jogos para perceber que não é bem assim 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

A intenção não é o Ser Porto ou deixar de Ser Porto. É a diferença de exigência entre a época passada e esta para algumas pessoas. Fosse o SC e o PdC nisto e não se pediam eleições, demissões de treinadores, etc

Por mais que custe a admitir a algumas pessoas, nunca em algum momento o Porto do SC mostrou as debilidades que este Porto demonstra. Mesmo em períodos de pior futebol e moral em baixo se viu o completo desnorte táctico e mental que se vê actualmente. É que são patamares totalmente distintos de qualidade dos respectivos treinadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver a oportunidade de encontrar jogadores meio desconhecidos e com qualidade (Estilo Deniz Gul) ou empréstimos sem opção de compra (Como se fala do Barco) por mim tudo OK. Agora tudo o mais acho desnecessário. Prefiro gastar o dinheiro de um potencial reforço em pagar a indeminização ao VB e contratar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Deniz Gul, no meio daquele deserto de ideias ainda consegui ver alguns pormenores interessantes e uma sociedade com o Samu. É claro que jogar com Samu+Gul pede futebol direto e não vejo como isso pode beneficiar o jogo do Mora e do Nico.

Devíamos ir buscar um extremo e sentar o Pepê ou colocá-lo noutras funções, acredito que o nível exibicional melhore substancialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo visto o jogo, mas acreditando na absoluta mediocridade, a minha grande questão é: mandamos o Vitor Bruno embora, ok, não tem nível.
Mas quem vamos buscar?

Para trazer um do mesmo nível mais vale ficar com este.
E será que há alguém de um patamar superior que se queira meter aqui, ou haverá dinheiro para alguém de um patamar superior neste momento?

Para mim é a grande incógnita e o que me faz entender o lado do AVB em manter a confiança, é que para mudar por mudar, se calhar mais vale estar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Por falar em Deniz Gul, no meio daquele deserto de ideias ainda consegui ver alguns pormenores interessantes e uma sociedade com o Samu. É claro que jogar com Samu+Gul pede futebol direto e não vejo como isso pode beneficiar o jogo do Mora e do Nico.

Devíamos ir buscar um extremo e sentar o Pepê ou colocá-lo noutras funções, acredito que o nível exibicional melhore substancialmente.

Não necessariamente Mica. No sistema que cada vez ganha mais adeptos (3-4-1-2), manteríamos o mesmo trio no meio-campo (Varela, Nico e Mora) e à partida conseguirias ter muito mais segurança na 1ª fase de construção, ao teres um central extra com conforto com bola como o Djaló.

O que iria obrigar era a uma mobilidade total dessa dupla no ataque. Em vez de teres uma verdadeira referência terias 2 gajos a oferecer sistematicamente linha de passe no espaço. O Samu mais à direita e o Gul descaindo frequentemente no corredor esquerdo. Curiosamente eles até já procuram essas dinâmicas praticamente de forma natural.

O PP não resulta em função alguma, é um gajo banalíssimo. Cada vez mais estou convencido que só poderá ser opção como LD (é a posição onde estorva menos e onde tende a simplificar mais o seu jogo) mas para aí já temos Martim e J. Mário à sua frente. No plano ofensivo é de arrancar cabelos, nem pensar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 19 minutos:

Não tendo visto o jogo, mas acreditando na absoluta mediocridade, a minha grande questão é: mandamos o Vitor Bruno embora, ok, não tem nível.
Mas quem vamos buscar?

Para trazer um do mesmo nível mais vale ficar com este.
E será que há alguém de um patamar superior que se queira meter aqui, ou haverá dinheiro para alguém de um patamar superior neste momento?

Para mim é a grande incógnita e o que me faz entender o lado do AVB em manter a confiança, é que para mudar por mudar, se calhar mais vale estar quieto.

Eu não quero ser mau nem exagerado, até porque tenho respeito pela personagem do Vitor Bruno, mas isso é uma não questão. Não é fácil ires buscar alguém do mesmo nível do VB porque me parece que ele está bem abaixo do padrão típico do treinador português de primeira liga. Toda a situação que vivemos actualmente é pura e simplesmente falta de qualidade do treinador.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 4 horas:

Apostar em mais um adjunto, é isso mesmo que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 hora:

Eu não quero ser mau nem exagerado, até porque tenho respeito pela personagem do Vitor Bruno, mas isso é uma não questão. Não é fácil ires buscar alguém do mesmo nível do VB porque me parece que ele está bem abaixo do padrão típico do treinador português de primeira liga. Toda a situação que vivemos actualmente é pura e simplesmente falta de qualidade do treinador.

Nem quero imaginar se quisesses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mentira nenhuma que o grande problema desta equipa é tático e falta de dedo do treinador. É o desnorte porque por muito que até possa ter boas ideias não as consegue implementar.

Compartilhar este post

Link para o post

Manu Silva vai ser vosso reforço, ao que parece.

E o Zé Pedro faz o caminho inverso.

Editado por Tibraco
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não prestei grande atenção (tenho visto pouco de liga portuguesa esta época). É bom?

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 17 minutos:

Para não jogar e meter as mãos na cabeça no banco, o Zé Pedro servia.

Só se isto significar quem nem Perez nem Djaló ficam. Não vai haver fichas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Manu Silva é 6, não é central. Embora para 6 tenham o Varela, portanto é uma contratação "estranha", na medida em que seria expetável que a prioridade fosse um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Apostar em mais um adjunto, é isso mesmo que precisamos.

Se formos olhar por aí, talvez não precisasses de um treinador para presidente?

Citação de Boitswana , há 6 horas:

Não deixaria de ser mais uma aposta numa verdadeira incógnita mas é possível que o caminho escolhido seja esse. O problema é que pode acabar por se revelar um Pep Ljinders, que todos aqui, onde eu me incluo, salivávamos por ele.

Claro, há sempre um risco e nem sei se seria sequer fazível esta "contratação". Mas simplesmente todos ou praticamente todos os adjuntos do guardiola dão cartas quando se tornam treinadores principais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 23 minutos:

Onde é que viste isso ? Valores ?

Compartilhar este post

Link para o post

guimarães digital é uma boa source? só encontro sites a referir a cnn como fonte mas não encontro nada lá.

btw o Manu é médio, ou tem jogado como tal. uma troca com zé pedro cria um problema na defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...