toze2 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de lucho^, há 1 minuto: A equipa está de rastos. Acabou aqui a época. Todos perdidos esquece. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Vai embora seu porco nojento ! Nem o Peseiro, nem o Lopetegui ! És fraco ! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Janeiro 2025 Fora, não tem nível nem coragem. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, Agora: Vai embora seu porco nojento ! Nem o Peseiro, nem o Lopetegui ! És fraco ! Ele pode ser fraco, mas o principal culpado é quem o escolheu e o mantém. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Janeiro 2025 Havia tanta altura boa, tantas paragens este ano para seleções, pausa de inverno... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 A dúvida é só mesmo entre VB ou Octávio Machado. Alguém com mais de 30 anos que me esclareça que eu era uma criança em 2003. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Podia ter ido buscar o Daniel Sousa, já ardeu. Podia ter ido buscar o Borges ao Vitória, já ardeu. Agora em terceiro lugar, fora das taças e em má posição na Europa quem quer vir para esta casa a arder? Era logo a seguir à Luz. Falhou e falhou redondamente. Falhou após a eliminação da Taça e após Famalicão. Agora André desenmerda-te. A culpa é toda tua. As tuas palavras não foram de acordo com as tuas acções. Querias exigência e nós não a vimos. Eu repito, se ele decide ir buscar um treinador livre que já podia ter ido buscar há semanas/meses recuso-me a ver mais jogos do Porto até ao final da época. Isso seria gozar com a nossa cara, f*da-se. Agora ou saca um coelho da cartola ou vai com ele até ao fim. Foi ele que cozinhou esta m*rda, agora que se desenrasque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Ei, f*da-se, oh Gonçalo Borges vai para o crl. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de lucho^, Agora: Havia tanta altura boa, tantas paragens este ano para seleções, pausa de inverno... Verdade, mas a última possível era na jornada passada, agora já está a época perdida e está. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 " A partir de agora vão ver homens dentro e fora de campo " Gonçalo Borges AHAHAH Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 O que crl eu estou a ouvir ? WTF Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: A dúvida é só mesmo entre VB ou Octávio Machado. Alguém com mais de 30 anos que me esclareça que eu era uma criança em 2003. Eu acho que o Octávio Machado era um nível diferente.... Era ainda pior, por incrível que possa parecer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Foi triste esta atitude do Samu. Diz bem como anda o balneário. Este menino Borges ahahah belas declarações Editado 19 Janeiro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 O Diogo Costa que é capitão nunca fala nas derrotas, nem nunca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2025 Não ligo a televisão para ver mais um jogo com este treinador. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: A dúvida é só mesmo entre VB ou Octávio Machado. Alguém com mais de 30 anos que me esclareça que eu era uma criança em 2003. O Octávio era pior, mas o nível geral também era pior. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: O Diogo Costa que é capitão nunca fala nas derrotas, nem nunca. Já tinha dito aqui, é só conas moles naquele balneario. É só ouvir o que este cromo do Gonçalo está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Hum, cheira bem dentro daquele balneário. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2025 O que é que o Gonçalo disse? Tou num restaurante não consigo ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Janeiro 2025 Tenho pena que o AVB tenha manchado um trabalho excelente por causa de uma teimosia estúpida num treinador. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de toze2, Agora: O que é que o Gonçalo disse? Tou num restaurante não consigo ouvir. Está a rasgar os jogadores 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Lewan, Agora: Tenho pena que o AVB tenha manchado um trabalho excelente por causa de uma teimosia estúpida num treinador. De um adjunto que nunca foi treinador* Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2025 Se depois alguém conseguir meter o vídeo do SAMU, agradecia. Não vi Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: O que é que o Gonçalo disse? Tou num restaurante não consigo ouvir. Que a partir de agora vão ser homens e os adeptos vão ver homens em campo LOL Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Lewan, há 1 minuto: Tenho pena que o AVB tenha manchado um trabalho excelente por causa de uma teimosia estúpida num treinador. Não mancha nada na minha opinião. Acho que foi uma aposta falhada, e que já devia ter saído. 1 Compartilhar este post Link para o post