Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 5 minutos:

Pá, isso foi uma montagem que criaram no X logo mal saiu a informação de que seria ele o interino... 

É pena, para a nossa farmers league dava jeito um agricultor 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos Mundial de Clubes. Pode ser que também possa atrair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estão preparados para esta informação.

Bem-vindo, Pedro Martins.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ando demasiado investido nesta m*rda, ontem à noite sonhei que vi o jogo contra o Olympiakos em casa com o Vitor Bruno

Desligamos a TV quando o Samu fez o 2-0 com o remate fora da área, depois o homem começou a rasgar a equipa enquanto eu ouvia e acenava com a cabeça.

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto de treinador, até porque agora serão vários nomes apontados até ser oficializado alguém.

Para quinta-feira acham que irá haver algumas mudanças táticas, ou será mantida a base? Não acredito numa mudança radical para 3/5 defesas como é óbvio, mas para um 4-4-2, seria algo que gostaria de ver.

Outra questão aqui, é que de certa forma neste jogo a batata quente está no lado dos jogadores, que se voltarem a demonstrar uma performance individual horripilante como tem sido o caso de alguns, fica visto que aliado ao problema do treinador, alguns não têm mesmo a mínima qualidade para representar o clube.

E para finalizar, uma vitória na Europa da sempre um encaixe monetário, por isso e pelo prestígio, temos obrigação de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 3 minutos:

Mudando de assunto de treinador, até porque agora serão vários nomes apontados até ser oficializado alguém.

Para quinta-feira acham que irá haver algumas mudanças táticas, ou será mantida a base? Não acredito numa mudança radical para 3/5 defesas como é óbvio, mas para um 4-4-2, seria algo que gostaria de ver.

Outra questão aqui, é que de certa forma neste jogo a batata quente está no lado dos jogadores, que se voltarem a demonstrar uma performance individual horripilante como tem sido o caso de alguns, fica visto que aliado ao problema do treinador, alguns não têm mesmo a mínima qualidade para representar o clube.

E para finalizar, uma vitória na Europa da sempre um encaixe monetário, por isso e pelo prestígio, temos obrigação de vencer.

Se a wikipedia estiver correta:

Match won in group stage: €630,000

Já dá para a indeminização do Vitor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ando demasiado investido nesta m*rda, ontem à noite sonhei que vi o jogo contra o Olympiakos em casa com o Vitor Bruno

Desligamos a TV quando o Samu fez o 2-0 com o remate fora da área, depois o homem começou a rasgar a equipa enquanto eu ouvia e acenava com a cabeça.

Ia para o Lopes pela continuidade do projeto 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Castro, Xavi Hernández e Edin Terzić estão descartados para suceder a Vítor Bruno - OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo também diz que o AVB quer um novo treinador para o jogo contra o Santa Clara no Domingo.

FYI, VB associado ao Botafogo e Cruz Azul 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Luís Castro, Xavi Hernández e Edin Terzić estão descartados para suceder a Vítor Bruno - OJogo

essa info está na versão impressa? Não vejo nada no site

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, há 1 minuto:

essa info está na versão impressa? Não vejo nada no site

Espera aí. Mas já sabes que o Vitor Bruno foi despedido? Voltaste ao presente? 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia tão bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é treinador do Brasileirão, mas p.ex., o Juan Vojvoda, qual a vossa opinião dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 minutos:

Eu sei que é treinador do Brasileirão, mas p.ex., o Juan Vojvoda, qual a vossa opinião dele?

Longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

qual terá sido o ultimo ano em que os três grandes despediram o seu treinador?

Só soube do ocorrido há bocado a vir para casa, ouvi na rádio e fiquei algo surpreendido. Por um lado o Porto não é clube para perder 3 jogos seguidos, pelo que não surpreende, mas por outro achei que o AVB iria querer segurar até ao fim do ano o treinador que aparentemente foi sua primeira escolha.

E ia segurar. Mas no futebol as coisas mudam rapidamente. Um treinador que tinha como baluarte não ter sido derrotado contra nenhum não-grande no campeonato, no espaço de uma semana mama 2 derrotas contra Nacional e Gil, e entra num novo ciclo de 3 derrotas consecutivas, algo só visto nos últimos tempos...por ele.

Já tinha tido uma quebra em novembro, mas com a recuperação em dezembro foi dada uma nova hipótese. À entrada para 2025 tem a oportunidade de encerrar dois temas: o de não conseguir ganhar a um grande e o de não conseguir criar uma dinâmica de vitórias fora de casa. Falhou nos dois, sendo que neste último até falhou com estrondo.

Se juntarmos ao cocktail uma guerra comprada no balneário, é uma decisão que se torna bastante simples de se tomar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Franco f*da.

Não consigo meter o nome sequer. Tinha tudo para correr bem aqui no fórum. O Silvares tinha que "desbanir" a palavra 

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

A Bola na Rede fala do Mancini e do Tudor.

O Tudor até é interessante mas acho que seria mais um treinador para causar conflitos

Eu fiquei com a pulga atrás da orelha com o facto de se estar a tentar colocar o Vitor Bruno no Botafogo. O Botafogo andava atrás de um por cá ...

Mas deve ser só para se deixar de pagar o salário, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

A Bola na Rede fala do Mancini e do Tudor.

A única coisa que me surpreende na Bola na Rede é como conseguem meter um jornalista nas CI

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

A única coisa que me surpreende na Bola na Rede é como conseguem meter um jornalista nas CI

E que faz invariavelmente as melhores perguntas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...