Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Correndo igualmente o risco de estar a dizer asneira, penso que o problema não será esse.

O problema, segundo o Cruz Azul, é que o gajo decidiu viajar porque supostamente o acordo estava feito. Alega o Cruz Azul que não estava.

O pagamento e ativação da cláusula de rescisão surgem como solução a esse problema, do que apanhei. Assim, tal como disseste, não existe nenhum outro acordo a ser estabelecido.

De qualquer forma, vários meios de comunicação mexicanos alegam que houve uma aceitação da proposta do Porto por escrito e que depois os mexicanos tentaram fazer um Al Ittihad e deram ghost as negociações.

Era isso que vinha dizer aqui agora. Supostamente foi o diretor desportivo deles e foi por isso. Sendo assim...nada a apontar. Talvez por isso é que o Martin Anselmi disse que havia acordo quando estava no aeroporto no México.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 28 minutos:

Alguém me confirme o que eu vou mandar para o ar. Se o homem tem uma cláusula, se o FC Porto dá o dinheiro da cláusula e a paga ao Cruz Azul...o acordo é para quê? Supostamente não é preciso acordo...

Sinceramente acho que a direção do Cruz Azul também está a tentar limpar a imagem e sair bem disto. A única dúvida para mim, e é porque não sei o que está no contrato, é se a cláusula é de 3 ou de 5M€. Vou confiar na nossa direção e na sua equipa. Temos malta muito competente na área jurídica.

Entretanto o homem já cá está em Portugal e tem alguns membros da equipa técnica. São todos ou é só parte deles?

O acordo certamente seria para negociar as tranches do valor, e parece que o Cruz Azul tinha aceite os 3 milhões mesmo com a questão de Liga A ou Liga B.

Mas parece que deram o dito por não dito e o Porto passou os 3 milhões. O grande problema aqui é que parece que o Ivan Alonso (Director Desportivo), assinou um documento a aceitar a proposta do Porto e agora desapareceu. O Cruz Azul diz que não é verdade mas ao mesmo tempo já vi uma notícia que o próprio clube está a investigar o director.

Cheira-me que isto é demasiado específico para o Cruz Azul não se ter enterrado.

EDIT: Não tinha visto as vossas respostas, já disseram tudo.

Image

🤣

Captura-de-ecr-2025-01-25-120315

primeiro treinador do Porto a ir morar para Ramalde em vez da Foz

Editado por Su1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 12 minutos:

O acordo certamente seria para negociar as tranches do valor, e parece que o Cruz Azul tinha aceite os 3 milhões mesmo com a questão de Liga A ou Liga B.

Mas parece que deram o dito por não dito e o Porto passou os 3 milhões. O grande problema aqui é que parece que o Ivan Alonso (Director Desportivo), assinou um documento a aceitar a proposta do Porto e agora desapareceu. O Cruz Azul diz que não é verdade mas ao mesmo tempo já vi uma notícia que o próprio clube está a investigar o director.

Cheira-me que isto é demasiado específico para o Cruz Azul não se ter enterrado.

EDIT: Não tinha visto as vossas respostas, já disseram tudo.

Image

🤣

Captura-de-ecr-2025-01-25-120315

primeiro treinador do Porto a ir morar para Ramalde em vez da Foz

Um homem do povo. 

Espero mesmo que traga Hugo Boss rafada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem pinta que tira fotos em frente ao espelho com a camisola levantada para mostrar os abdominais 🥵

Editado por a.lopes
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o nosso baby Martín está agora a dormir? Ou com o jet lag não consegue e está a ver vídeos do Zaidu?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Atenção às malas" é aquele toque de humor que faz o estagiário da CMTV ser de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em malas, como era a mala do Martín?

Era uma mala pequena, ou era uma mala grande???

Compartilhar este post

Link para o post

Verón emprestado ao Santos do Caixinha até ao final do ano civil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Frente de ataque com Neymar, Tiquinho e Verón. Muito cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 34 minutos:

Não sei se foi bem jogado, estatisticamente não parece ter feito um ano assim tão mau no Cruzeiro. Um venda por metade do que nos custou já bancava o Anselmi.

Mas bom, que parta tudo no Santos. No final do empréstimo estará a ano e meio do final de contrato, será o momento de o vender ou de o reaproveitar caso por milagre renasça para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Não sei se foi bem jogado, estatisticamente não parece ter feito um ano assim tão mau no Cruzeiro. Um venda por metade do que nos custou já bancava o Anselmi.

Mas bom, que parta tudo no Santos. No final do empréstimo estará a ano e meio do final de contrato, será o momento de o vender ou de o reaproveitar caso por milagre renasça para o futebol.

Dizemos isso todos os anos. Para o ano, estamos a dizer que parta tudo onde for emprestado porque depois alguém o vem buscar.

É mentalizar que vai sair a zero ou por meia dúzia de trocos.

De resto, o Wendel está a ser criticado forte e feio no santos! Vi um vídeo, e o gajo errou passes e recepções fáceis...

Por falar, em toscos! O Wendell ainda anda por cá????

Compartilhar este post

Link para o post

Os mexicanos são demais 😂

Agora estão a meter o Benfica ao barulho a dizer que eles notificaram o Cruz Azul que o Porto estava a negociar o Anselmi 

Quando pelo que se falou chegamos a acordo primeiro com o DD deles

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de hype de misteres, só mencionar um nome que não foi referido. Paulo Fonseca. O gajo fez aquela que diria ser a melhor época que já vi no campeonato português de uma equipa "pequena". O Porto vinha de um bi-campeonato mas havia uma esperança enorme no gajo porque o VP não era assim tão consensual. Fez um bom trabalho, sem dúvida, mas acreditava-se que a equipa ainda ia ser melhor com o gajo que era a nova grande sensação dos treinadores portugueses. Eu e muitos portistas estavam recheados de hype.

De resto, dizer que estou completamente do lado dos mexicanos em estarem f*didos com a situação, eu também estaria e já me aconteceu isso com a saída do atual presidente do clube. Certo que eu era um puto sem grande noção e o processo foi simples, pagaram a cláusula de rescisão e pronto, mas não deixei de ficar muito desiludido especialmente depois de o AVB andar a dizer que era a cadeira de sonho e tudo o mais.

Em relação aos dramas que tem acontecido, percebo o interesse das pessoas em querer saber o que está a acontecer com as negociações entre o Cruz Azul, Porto e o mister; a partir daí já é um profundo exagero.

O acompanhamento a par e passo da viagem do gajo, fotos do gajo a comprar um fato, o vídeo daquele burro do hotel.. sim estou a ter uma visão boomer mas pronto, acho ridículo tudo isto. Se achava que era quando os paparazzis faziam isto, também acho agora com o grande crescimento das redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 16 minutos:

Em termos de hype de misteres, só mencionar um nome que não foi referido. Paulo Fonseca. O gajo fez aquela que diria ser a melhor época que já vi no campeonato português de uma equipa "pequena". O Porto vinha de um bi-campeonato mas havia uma esperança enorme no gajo porque o VP não era assim tão consensual. Fez um bom trabalho, sem dúvida, mas acreditava-se que a equipa ainda ia ser melhor com o gajo que era a nova grande sensação dos treinadores portugueses. Eu e muitos portistas estavam recheados de hype.

Bem verdade, os paralelismos entre o Paulo Fonseca e o Mourinho eram reais. Até acho que me lembro de dizer que o Licá ia ser o próximo Derlei.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

De resto, dizer que estou completamente do lado dos mexicanos em estarem f*didos com a situação, eu também estaria e já me aconteceu isso com a saída do atual presidente do clube. Certo que eu era um puto sem grande noção e o processo foi simples, pagaram a cláusula de rescisão e pronto, mas não deixei de ficar muito desiludido especialmente depois de o AVB andar a dizer que era a cadeira de sonho e tudo o mais.

Em relação aos dramas que tem acontecido, percebo o interesse das pessoas em querer saber o que está a acontecer com as negociações entre o Cruz Azul, Porto e o mister; a partir daí já é um profundo exagero.

O acompanhamento a par e passo da viagem do gajo, fotos do gajo a comprar um fato, o vídeo daquele burro do hotel.. sim estou a ter uma visão boomer mas pronto, acho ridículo tudo isto. Se achava que era quando os paparazzis faziam isto, também acho agora com o grande crescimento das redes sociais.

Não falei no Paulo Fonseca embora também houvesse hype, claro. A ideia que tive na altura é que o Porto andava numa fase em que tocava facilmente em ouro, e o Paulo Fonseca, ao ser terceiro com o Paços (apenas 4 derrotas a época toda!), seria mais um para vir cá e ganhar um caneco.

Mas o que me recordo mesmo dessa altura foi do derrotismo absoluto dos benfiquistas, que viam o Vieira a prolongar a confiança num treinador que ia numa série de 3 campeonatos perdidos ao passo que o Porto sacava o treinador sensação e na condição de tricampeão. O tópico do anúncio do PF aqui no CMPT tinha mais posts de  benfiquistas a dar-nos os parabéns pelo título do que posts de portistas.

É por isso que me recuso a acreditar em vencedores antecipados, algo que também valeu para esta época, independentemente do Amorim ter saído ou não. Basta ver o que aconteceu nas 4 épocas seguintes após o anúncio do PF no Porto.

Para mim marca também o início do fim da anterior administração, na medida em que tenta correr atrás do prejuízo, soma milhões ao passivo e zero troféus ao museu. Nunca mais se encontrou e o Sérgio Conceição só adiou o inevitável.

Editado por Mica
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Num tema nada a ver, estava a fazer scroll pelas redes e vi um post sobre o aniversário da morte do Feher. Tive mesmo de ir confirmar que faz hoje 21(!) anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Num tema nada a ver, estava a fazer scroll pelas redes e vi um post sobre o aniversário da morte do Feher. Tive mesmo de ir confirmar que faz hoje 21(!) anos. 

E não sei se era costume fazermos essa homenagem com a direção anterior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 35 minutos:

Bem verdade, os paralelismos entre o Paulo Fonseca e o Mourinho eram reais. Até acho que me lembro de dizer que o Licá ia ser o próximo Derlei.

Só um deles "levantou" uma Bola de Ouro...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá oficialização antes do jogo de amanhã? Começo a duvidar disso.

O importante é ele dar o treino já na segunda e fazer muito trabalho táctico e de treinar a construção a 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...