fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de SabezZ, há 39 minutos: Será que o Vasco joga hoje face à ausência do Eustáquio e do Nico? Acho que dificilmente não estarão os dois no 11. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2025 https://x.com/fmeetsdata/status/1883409536976834771?s=46 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: https://x.com/fmeetsdata/status/1883409536976834771?s=46 Tirando a Real Sociedad e a Roma está tudo perfeitamente ao nosso alcance, mesmo ao nosso nível de 2023/2024. Não me importava de repetir o duelo com o Bodo e o Olympiakos, sinto que temos contas a ajustar e que temos de mostrar o clube que realmente somos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, há 34 minutos: Acho que dificilmente não estarão os dois no 11. Como assim? Não estão castigados? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, há 35 minutos: Tirando a Real Sociedad e a Roma está tudo perfeitamente ao nosso alcance, mesmo ao nosso nível de 2023/2024. Não me importava de repetir o duelo com o Bodo e o Olympiakos, sinto que temos contas a ajustar e que temos de mostrar o clube que realmente somos. Mesmo a Real está a fazer uma época um pouco aquém e a Roma bem, nem é preciso dizer mais nada acerca da época tenebrosa que estão a fazer. Por falar em Roma, agora com um treinador argentino que quer jogadores que não maltratem a bola, mais do que nunca é manter o Soule debaixo de olho para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de SabezZ, há 23 minutos: Como assim? Não estão castigados? Estavam a falar do Varela e do Vasquinho 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Todos prontos para ver o Anselmi aparecer a descer em rapel durante o aquecimento ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Todos prontos para ver o Anselmi aparecer a descer em rapel durante o aquecimento ? Aterrar na lama e f*der logo o cenário todo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Aterrar na lama e f*der logo o cenário todo Parece-me a metáfora perfeita e a mais adequada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2025 Estou a imaginar o Diogo Costa a chutar a bola para a frente e a marcar autogolo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Se não houver condições adiem o jogo Se é para jogar na lama será perda de pontos garantida Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Mister está na tribuna. Estava com o irmão? Eram muito parecidos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 https://x.com/cc_tiagoo/status/1882514805774524465?s=46 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Deixem-se de m*rda sobre o Galeno Assumiu e falhou, a carroça segue 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Deixem-se de m*rda sobre o Galeno Assumiu e falhou, a carroça segue A minha critica ali não é o Galeno. Teve os tomates que pelos vistos jogadores que jogam aqui desde o berço e que os sabem bater como o Fábio não tiveram. Critico quem achou que era boa ideia expor o jogador aquilo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: A minha critica ali não é o Galeno. Teve os tomates que pelos vistos jogadores que jogam aqui desde o berço e que os sabem bater como o Fábio não tiveram. Critico quem achou que era boa ideia expor o jogador aquilo. É ele o batedor principal e quis assumir. Wtv Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 26 Janeiro 2025 A culpa é do Al-Ittihad. Os penaltis pronto, agora a recarga do segundo... Eh pah, por amor de Deus Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Janeiro 2025 Pronto, acabou este calvário. Siga uma nova era. Agora já um mínimo de esperança em melhorar o novo futebol. (Hoje não foi terrível diga-se, mereciamos claramente ganhar) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2025 Galeno pede a demissão! Não pode ser só os misteres, podemos pedir a demissão de jogadores também não podemos, certo?! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 O Borges disse que íamos ver homens depois de Barcelos. Onde é que eles estavam para assumir o segundo penalty? Pois. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: O Borges disse que íamos ver homens depois de Barcelos. Onde é que eles estavam para assumir o segundo penalty? Pois. Mas qual assumir, a decisão seria sempre do Galeno. Compartilhar este post Link para o post