Elvis Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: O objetivo do Anselmi é diferente do objetivo de um interino. O do interino era fazer inverter este ciclo de derrotas e não conseguiu. Quer dizer, ele veio para a conferência de imprensa todo contente porque conseguiu...com um empate. Exigência top. Se ele é assim no dia a dia está apresentado como coordenador da formação. O que é mais importante? Não ganhar dois jogos na equipa A ou não ganhar dois jogos nos sub-15? Fantástico. Até diria mais, para mim era já demitido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Fantástico. Até diria mais, para mim era já demitido. Se andar a encutir essa mentalidade aos miúdos até pode ser considerada justa causa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, há 1 minuto: Se andar a encutir essa mentalidade aos miúdos até pode ser considerada justa causa. Isso mesmo. Adoro quando se confunde exigência com idiotice pura. Editado 26 Janeiro 2025 por Elvis 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Nunca mais é quinta feira Diogo Djalo ?? Otávio PP Nico Varela Moura Vieira Mora Gul Siga Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Nunca mais é quinta feira Diogo Djalo ?? Otávio PP Nico Varela Moura Vieira Mora Gul Siga PP ? Se é para jogar nesse sistema João Mário nisso. E metia Namaso pelo Fábio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Nunca mais é quinta feira Diogo Djalo ?? Otávio PP Nico Varela Moura Vieira Mora Gul Siga Diogo; Djaló, Otávio, Moura; João Mário, Varela, Nico, Galeno; Fábio, Mora, Gül. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Não, seria do treinador. Que já agora mostrou ser bastante fraco com as suas opções técnicas e substituições. E em nada houve uma chicotada psicológica no balneário. Mas isso fica para outra conversa. Venha o Anselmi e venha a Liga Europa para ver se acaba já o sonho europeu ou não. Sobre o campeonato. São 6 pontos. Relativamente ao título só será possível se diminuirmos a distância nas próximas duas jornadas. Sobre o segundo lugar será disputado até à próxima fatalidade de nós ou do Benfica. E quando digo fatalidade não digo um jogo ao lado. Digo 2/3 num curto espaço. Para mim o mais chocante mesmo foi ter metido o Zaidu em campo. Não pode valer tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 6 minutos: PP ? Se é para jogar nesse sistema João Mário nisso. E metia Namaso pelo Fábio. Borges! Acho que se podia dar bem Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Para mim o mais chocante mesmo foi ter metido o Zaidu em campo. Não pode valer tudo. O Moura anda nas lonas fisicamente Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Borges! Acho que se podia dar bem O Moura anda nas lonas fisicamente Não interessa, até o lateral esquerdo dos sub 15 é superior ao Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Borges! Acho que se podia dar bem O Moura anda nas lonas fisicamente O Moura não é melhor que o Zaidu. Enganou-se nos primeiros 3 jogos e sacou uns cruzamentos que deram golo. O rapaz não sabe o que fazer à bola e tá sempre atrasado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 4 minutos: O Moura não é melhor que o Zaidu. Enganou-se nos primeiros 3 jogos e sacou uns cruzamentos que deram golo. O rapaz não sabe o que fazer à bola e tá sempre atrasado. Continua a ser um claro upgrade ao que tínhamos. Se é jogador para ser titular num FC Porto hegemónico? Não. Mas até lá dá. Relação Preço qualidade foi bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2025 Na quinta vamos em 4-3-3, para mim é uma ilusão achar que vamos mudar de sistema em 2 dias mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Le God, há 3 minutos: Oi https://www.tiktok.com/@urubuinsider/video/7284385456605695237 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 5 minutos: Na quinta vamos em 4-3-3, para mim é uma ilusão achar que vamos mudar de sistema em 2 dias mas posso estar enganado O Martin tem oportunidade de ouro para se impor logo, se é para fazer como os outros ficávamos com o Tavares 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Adorava saber o que o Martin pensou do jogo Aposto que além do Varela e talvez o Diogo, ele não conhece um único jogador Vamos jogar quinta Amanhã os titulares fazem recuperação Terça treinam Quarta viajam O que crl pode ele fazer Só me apetece chorar Motivação, acima de tudo. É o principal aspeto onde ele terá que se focar nesta meia semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Janeiro 2025 Com o VB estes dois jogos tinham sido diferentes. É claro que agora é difícil aos burros admitir que o homem certo estava lá. Fazer dois jogos com o Álvaro Pacheco da Temu para depois trazer o Amorim argentino mostra que está direção está perdida. Já para não falar de não terem castigado o boi do Pepe. Esperar que o labrego seja despedido do Milan e quem sabe o mister VB ainda consiga assumir o gigante de Milão está época e mostrar todo o seu potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Cum crl, afinal ainda havia mais capítulos esta noite. What a day... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Cum crl, afinal ainda havia mais capítulos esta noite. What a day... ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: ? O reaparecimento do Manuel Machado. Mas calma, vai ver tb o último lance do jogo da Lazio se quiseres rir mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2025 Já devia estar na cama há hora e meia Amanhã só posto quando meterem a foto do AVB a dar um bacalhau ao novo mister Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Le God, há 11 minutos: Com o VB estes dois jogos tinham sido diferentes. É claro que agora é difícil aos burros admitir que o homem certo estava lá. Fazer dois jogos com o Álvaro Pacheco da Temu para depois trazer o Amorim argentino mostra que está direção está perdida. Já para não falar de não terem castigado o boi do Pepe. Esperar que o labrego seja despedido do Milan e quem sabe o mister VB ainda consiga assumir o gigante de Milão está época e mostrar todo o seu potencial. Grande @Le God vem mesmo meter aquele nojo máximo 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Cum crl, afinal ainda havia mais capítulos esta noite. What a day... Tenho que fazer tempo até começar o Wotton FC x Pride of Gall Hill FC. Muita atenção ao Liam Brathwaite que poderá ser uma boa alternativa caso o capitão que devia bater penaltis saia. Tem uma impressionante estampa física que em nada atrapalha os reflexos, sai bem dos postes e é muito forte no 1 vs 1. Tem ainda a melhorar o jogo de pés. A seguir. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2025 dizem que o careca é o Angel Villacampa Carrasco, espanhol, treinador do Club América feminino 🤔 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: dizem que o careca é o Angel Villacampa Carrasco, espanhol, treinador do Club América feminino 🤔 Adjunto? Compartilhar este post Link para o post