Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 1 hora:

Portanto, segundo as últimas notícias, damos 12,5 milhões ao São Paulo para ter 80% do William Gomes, 50% do João Moreira e poupar 5 meses de salário do Wendell?

Fiando só que o tal menino é bom, parece ser bom deal.

Há várias informações diferentes. Prefiro esperar do que especular. Já li 12, já li 9. Do Moreira já li 4, já li 2, já li que a compra era obrigatória, noutro lado li que era opcional...nem no Brasil sabem quanto mais aqui. É esperar. Diz-se que o João Moreira viaja hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo estranho em Portugal e nos Países Baixos o mercado fecha no dia 4/fev, enquanto que nas top-5 fecha no dia 3.

É esperar por um milagre nestes 7 dias. O sonho seria vender o Galeno, o Iván Jaime e o Grujic, e comprar o William Gomes, o Danilo e o Barco (emprestado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Por algum motivo estranho em Portugal e nos Países Baixos o mercado fecha no dia 4/fev, enquanto que nas top-5 fecha no dia 3.

É esperar por um milagre nestes 7 dias. O sonho seria vender o Galeno, o Iván Jaime e o Grujic, e comprar o William Gomes, o Danilo e o Barco (emprestado).

Olha, eu pensava que sábado já ficava tudo fechado 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Olha, eu pensava que sábado já ficava tudo fechado 😅

Estou a fiar-me no transfermarkt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:
é isto que o Anselmi vai por o Diogo Costa a fazer?

Espero que sim, e com o mesmo penteado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 minuto:

Espero que sim, e com o mesmo penteado.

2117868498_Screenshot2025-01-29at11_50_19.png.2bf4f916366504ee68e7e85e8f8fb33f.png

Diogo Costa a sair do barbeiro mal o Anselmi foi oficializado

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 24 minutos:

O rumor do Barco ganhou bastante força de ontem para hoje.

Com aquilo que choveu durante a noite não admira.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 41 minutos:

@pedritsh perdeste o emprego

Com o VB perdi rápido a pica, espero que não aconteça o mesmo com o Martín.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro foi ter continuado a treinar este tempo todo. Nesse capítulo disciplinar acho que a liderança do AVB está a desiludir um bocado. Anw, menos um pino a atrapalhar. Não deixa saudades. Até o Zaidu será recordado por ter momentos mais decisivos e outro impacto desportivo.

Continuo algo desconfiado do João Moreira. As informações sobre os moldes do negócio divergem muito e o gajo já tem um vasto currículo no que toca  a lesões. Tb tentámos uma fórmula idêntica com o Alarcon e a verdade é que já foi parar novamente ao estaleiro, por tempo indeterminado. Acresce que o gajo é um puro lateral, tb não fará muito sentido se a ideia do Martin for mesmo jogar com 2 alas.

O Barco tb entra um pouco nessa perspectiva. Sendo ele um lateral criativo e não um ala de largura/profundidade, não sei até que ponto será o alvo mais adequado. Isto tudo no campo das suposições, porque o Anselmi pode mostrar uma ideia de jogo totalmente diferente daquela que estamos à espera. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que foi jogou relativamente bem na época passada na maior parte dos jogos. De qualquer das formas não deixa de ter sido uma desilusão, principalmente pela quantidade de problemas físicos que foi tendo; deu para perceber que já é curto para o futebol europeu. No final das contas, não faz falta nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que ninguém irá apresentar uma proposta de 50M€ pelo João Mário neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais me esqueço da deceção que o Wendell foi naquele jogo com o Atlético. confesso que não o conhecia mas parecia ter um bom cartão de visita. andor manco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 36 minutos:

O erro foi ter continuado a treinar este tempo todo. Nesse capítulo disciplinar acho que a liderança do AVB está a desiludir um bocado. Anw, menos um pino a atrapalhar. Não deixa saudades. Até o Zaidu será recordado por ter momentos mais decisivos e outro impacto desportivo.

Continuo algo desconfiado do João Moreira. As informações sobre os moldes do negócio divergem muito e o gajo já tem um vasto currículo no que toca  a lesões. Tb tentámos uma fórmula idêntica com o Alarcon e a verdade é que já foi parar novamente ao estaleiro, por tempo indeterminado. Acresce que o gajo é um puro lateral, tb não fará muito sentido se a ideia do Martin for mesmo jogar com 2 alas.

O Barco tb entra um pouco nessa perspectiva. Sendo ele um lateral criativo e não um ala de largura/profundidade, não sei até que ponto será o alvo mais adequado. Isto tudo no campo das suposições, porque o Anselmi pode mostrar uma ideia de jogo totalmente diferente daquela que estamos à espera. 

Então o erro foi o clube ter cumprido com as suas obrigações?

Tem piada que no fundo há sempre desejos de um BdC a mandar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 38 minutos:

Mas com que direito poder-se-ia impedir uma pessoa de desempenhar a sua atividade profissional ? E em que mundo é que não o fazer é uma desilusão ?

Editado por La Flame
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Mas com que direito poder-se-ia impedir uma pessoa de desempenhar a sua atividade profissional ? E em que mundo é que não o fazer é uma desilusão ?

É o Taribo, já se sabe como é. Se o Wendell tivesse sido encostado completamente a direção estava mal porque fazia falta um suplente para o Moura e tínhamos um jogador encostado porque sim.

A única decisão certa é a inversa à que foi tomada.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

O Wendell estava integrado no plantel? Isso é diferente de apenas treinar. O Meité, por exemplo, treinava, mas não com o plantel principal. Não sei se era sozinho com um preparador, com a B ou sub-23. Desde que o clube proceda dessa forma e o inscreva na Liga, está a cumprir com o contrato de trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

nunca mais me esqueço da deceção que o Wendell foi naquele jogo com o Atlético. confesso que não o conhecia mas parecia ter um bom cartão de visita. andor manco

O Atlético tinha acabado de ficar a jogar com 10 e esse gajo foi expulso. Ganhei-lhe um ódio daí para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

O Wendell estava integrado no plantel? Isso é diferente de apenas treinar. O Meité, por exemplo, treinava, mas não com o plantel principal. Não sei se era sozinho com um preparador, com a B ou sub-23. Desde que o clube proceda dessa forma e o inscreva na Liga, está a cumprir com o contrato de trabalho. 

Não te sei responder, mas só me dás razão, pois o que está escrito ali é que o erro foi ele ter continuado a treinar. E falou-se na liderança do presidente, assumo por isso que o erro terá sido alguém permitir que ele o continuasse a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...