UnReal Publicado 30 Janeiro 2025 o meu menino já arranha português ao Porto Canal 10 minutos depois de chegar se amanhã calha de ganharmos com um mínimo de qualidade ninguém pára o hype train se perdermos, temos sempre os jogadores para culpar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Janeiro 2025 Até eu que não tenho nada a ver com o Porto estou com hype no treinador, imagino vocês. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Janeiro 2025 Está uma carrinha no aeroporto à espera do William Gomes. Segundo o mercado azul aterrava às 8, proveniente de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Está uma carrinha no aeroporto à espera do William Gomes. Segundo o mercado azul aterrava às 8, proveniente de Madrid. Boa. Pensei que estavam a adiar o negócio para ver se nos qualificavamos ou não. É bom saber que vem independentemente do resultado de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Janeiro 2025 Chegou https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/william-gomes-ja-chegou-a-portugal-para-assinar-pelo-fc-porto?ref=HP_Ultimas 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 35 minutos: Chegou https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/william-gomes-ja-chegou-a-portugal-para-assinar-pelo-fc-porto?ref=HP_Ultimas E olhem para o valor da cláusula wow Já deixámos as brincadeiras de lado 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2025 Pelo menos vemos movimento para tentar melhorar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Augusto, há 14 minutos: Pelo menos vemos movimento para tentar melhorar o plantel. E para no futuro dar retorno financeiro. Coisa que nos últimos 10 anos (para ser amigo) estava complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Janeiro 2025 Que seja craque, porque bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2025 Um jornalista do L`Equipe diz que o Estrasburgo continua interessado no Borges e que pode avançar com uma proposta de 6M€ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2025 Sobre o Willian Gomes, sinceramente o facto dos adeptos do São Paulo estarem f*didos com a transferência não me dá mais garantias. É um puto de 18 anos, facilmente pode ter dificuldades de adaptação e não dar para o futebol europeu. Preferia sem dúvida alguma uma contratação mais segura tendo em conta os valores mas pronto, vou esperar para ver. Além disso, ser extremo é um ponto muito positivo, dado ser a grande lacuna do plantel a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de fns, há 34 minutos: Um jornalista do L`Equipe diz que o Estrasburgo continua interessado no Borges e que pode avançar com uma proposta de 6M€ Pode ir. Spoiler Já perdi a confiança no minino. 😔 Citação de Shai, há 31 minutos: Sobre o Willian Gomes, sinceramente o facto dos adeptos do São Paulo estarem f*didos com a transferência não me dá mais garantias. É um puto de 18 anos, facilmente pode ter dificuldades de adaptação e não dar para o futebol europeu. Preferia sem dúvida alguma uma contratação mais segura tendo em conta os valores mas pronto, vou esperar para ver. Além disso, ser extremo é um ponto muito positivo, dado ser a grande lacuna do plantel a meu ver. Se a ideia for "trocar" com o Gonçalo Borges não tenho grandes problemas com essa decisão. Depois no verão, aí sim, devíamos substituir um PP/Galeno pelo menos por um extremo com outra maturidade e que desse mais garantias imediatas. Percebo a ideia de contratar maioritariamente malta jovem e talentosa para valorizar mas não podemos cair no erro de ignorar o facto experiência que falta a este grupo. Uma pena o Danilo ter ido para o Flamengo, nesta altura encaixava aqui às mil maravilhas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 37 minutos: Sobre o Willian Gomes, sinceramente o facto dos adeptos do São Paulo estarem f*didos com a transferência não me dá mais garantias. É um puto de 18 anos, facilmente pode ter dificuldades de adaptação e não dar para o futebol europeu. Preferia sem dúvida alguma uma contratação mais segura tendo em conta os valores mas pronto, vou esperar para ver. Além disso, ser extremo é um ponto muito positivo, dado ser a grande lacuna do plantel a meu ver. 8 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de fns, há 19 horas: Fala-se em Espanha no Bajcetic emprestado para aqui. O Fabrizio diz que vai para o Las Palmas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de pedropb13, há 1 minuto: O Fabrizio diz que vai para o Las Palmas. O Salzburg não o quer? Eu admito que sou um bocado desconfiando do talento desse gajo, ele apareceu ali num Liverpool cheio de remendos e não fosse pelo nome acho que já tinha sido esquecido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 8 minutos: O Salzburg não o quer? Eu admito que sou um bocado desconfiando do talento desse gajo, ele apareceu ali num Liverpool cheio de remendos e não fosse pelo nome acho que já tinha sido esquecido. Ele quase não jogava com o Lijnders, que provavelmente foi o responsável por convencê-lo a ir para a Áustria. Para além de que, como clube formador e vendedor, é mais vantajoso para investir no desenvolvimento de um dos muitos talentos que têm, em vez de formar um jogador para o Liverpool aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2025 A Bola tá a dizer que devemos jogar em 4-2-3-1 porque ele só convocou 3 centrais Mas também diz que o Samu deve ser titular e depois diz que tá suspenso, portanto..... 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: A Bola tá a dizer que devemos jogar em 4-2-3-1 porque ele só convocou 3 centrais Mas também diz que o Samu deve ser titular e depois diz que tá suspenso, portanto..... te diria que cambies de informador 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: A Bola tá a dizer que devemos jogar em 4-2-3-1 porque ele só convocou 3 centrais Mas também diz que o Samu deve ser titular e depois diz que tá suspenso, portanto..... ABolha fez 80 anos ontem, o jantar deve ter sido bem regado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2025 Parece que o Al-Ahli pode avançar pelo Galeno. Estes gajos vão encher-nos de esperança e espetar a faca em dois mercados consecutivos. 😭 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Janeiro 2025 No X é notícia que o Al-Ahli vai tentar o Galeno após fracasso do Al Ittihad. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Não acredito até ver o Galeno a dar um bacalhau a um sheik qualquer Editado 30 Janeiro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Janeiro 2025 deixa ver se percebo, hoje saíram notícias que o Borges pode ir para o Estrasburgo e o Galeno para a Arábia? já n sou ateu 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2025 Não vamos meter novamente essa conversa da mesa, já f*deram o Galeno uma vez e depois da semana que teve ainda levar novamente com este embrulho é arrumar de vez com a mente dele Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 10 minutos: deixa ver se percebo, hoje saíram notícias que o Borges pode ir para o Estrasburgo e o Galeno para a Arábia? já n sou ateu Só falta o Chiquinho agora querer voltar por já não ir ser treinado pelo homem que deu a facada no pai. 🙏 Editado 30 Janeiro 2025 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post