Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

Tentou meter lenha na fogueira mas f*deu ali demasiado a construção com a saída do Eustáquio.

Antes até tinha mexido bem. Que o Mora estava roto já e o Borges foi Borges.

O Eustáquio já com amarelo até entendo mas a entrada do Namaso e do Gul em simultâneo acabaram com a equipa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AVB tivesse feito a coisa natural em novembro a esta altura o Anselmi já tinha mais semanas de trabalho, ainda tinha as competições todas em aberto e tinha tido um mercado para criar melhor um plantel aos seus olhos.

Com isto chega, garantiu a qualificação na Europa e vai disputar o primeiro clássico a uma tonelada de distância já. E teve uma semana de mercado em que no último dia lhe tiram o melhor jogador.

Martin. Tens toda a minha solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deu no Arsenal, desistiu da bola. 

Nao fecha agora em Inglaterra?

Citação de fns, Agora:

Se o AVB tivesse feito a coisa natural em novembro a esta altura o Anselmi já tinha mais semanas de trabalho, ainda tinha as competições todas em aberto e tinha tido um mercado para criar melhor um plantel aos seus olhos.

Com isto chega, garantiu a qualificação na Europa e vai disputar o primeiro clássico a uma tonelada de distância já. E teve uma semana de mercado em que no último dia lhe tiram o melhor jogador.

Martin. Tens toda a minha solidariedade.

E joga uma fase importante da LE já a seguir ao Sporting também. É f*da

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira meia hora foi das melhores nos últimos meses. Faltou o golo.

Depois foi só ridículo. A exibição do Otávio é do pior que já vi um profissional fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar a ideia: o jogo do Otávio é nojento, mas o do Nehuen não lhe fica muito atrás. Não sei se a cláusula é obrigatória nem qual o valor, mas eu não me atravessava. Anda desde novembro a enterrar em tudo quanto é jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Para completar a ideia: o jogo do Otávio é nojento, mas o do Nehuen não lhe fica muito atrás. Não sei se a cláusula é obrigatória nem qual o valor, mas eu não me atravessava. Anda desde novembro a enterrar em tudo quanto é jogo.

Obrigatória. 13 milhões. Mais os 4 do empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula de compra pode ser accionada tanto pelo Porto como pela Udine.

O valor é o mesmo. Entre custo de empréstimo e a opção de compra dá um total de 17M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o resultado foi uma m*rda. Mas o que me meteu mais pena foi o Otávio a querer bater no Mora. A partir desse momento a equipa entrou em queda livre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Obrigatória. 13 milhões. Mais os 4 do empréstimo.

Citação de fns, Agora:

A cláusula de compra pode ser accionada tanto pelo Porto como pela Udine.

O valor é o mesmo. Entre custo de empréstimo e a opção de compra dá um total de 17M€.

Obrigado. Sendo assim, é convencer a Udinese de que ele é mesmo muito bom mas que os valores são incomportáveis para nós. Um género de "a culpa não é tua, é minha", a ver se cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Sendo assim, é convencer a Udinese de que ele é mesmo muito bom mas que os valores são incomportáveis para nós. Um género de "a culpa não é tua, é minha", a ver se cola.

Depois de verem que ganhamos 110M em 3dias? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O meu entendimento de espanhol é super limitado mas fiquei com ideia da flash do mister que ele diz que a saída do Nico obrigou-o a fazer com que o Eustáquio jogasse no meio campo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Eu sei que o resultado foi uma m*rda. Mas o que me meteu mais pena foi o Otávio a querer bater no Mora. A partir desse momento a equipa entrou em queda livre 

Isto é verdadeiramente perturbador. Como se não bastasse ser uma bomba relógio em termos puramente técnicos depois ainda consegue ser igual ou pior na forma como reage a esses erros.

Estamos f*didos, falta qualidade, falta liderança, falta personalidade, falta serenidade. É um terror de plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou-me contradizer num par de dias, mas Martín mete lá o Moura a central, que isto não é nada.

Com alguma sorte podíamos ter ganhado confortavelmente. Não fico muito aziado porque o que vi hoje dá-me esperança, tivemos umas 8 ou 9 oportunidades mais ou menos claras quando a média nos jogos fora estava algures entre 0 e 2.

O mercado de inverno mexeu com a cabeça de metade dos jogadores de jeito que temos, o Nico saiu hoje, é muito difícil montar uma equipa nestas circunstâncias. Daqui a uma hora fecha o mercado, mãos ao trabalho.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico do jogo, estes centrais não estão habituados a jogar assim, vão fazer erros aqui e ali. A partir daí é uma bola de neve. Em particular o Otávio, depois de cometer o primeiro erro que gerou toda aquela discussão no relvado, só fez m*rda que já nem há desculpa.

Esta equipa precisa de terapia lol. Infelizmente não há tempo para isso.

A exibição não me convenceu muito no geral. Só gosto da pressão alta, o resto meh. A construção de jogo é muito suicida e estes desastres vão acontecer mais vezes, tenho poucas dúvidas. E isto pode ser com o Otávio, pode ser com o Moura, pode ser com o crl. De resto, o Mora cozinhou praticamente todos os lances de perigo, foi mais mérito individual que outra coisa.

O Rio Ave limitou-se a aproveitar essa lacuna da saída de jogo (por volta da meia hora de jogo chegou lá) e podia perfeitamente ter ganho o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto custa. Culpa principalmente do presidente, que não esteve à altura do que ambicionou. Vergonha de época.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa precisa é de qualidade. E despachar metade do plantel que não têm qualidade para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 minutos:

Isto custa. Culpa principalmente do presidente, que não esteve à altura do que ambicionou. Vergonha de época.

Não esteve à altura em quê exatamente? Despedir o VB mais cedo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tem memoria curta. 

8mil euros em caixa. Salários por pagar. E o próprio AVB teve injetar dinheiro próprio.

Editado por Alonso.
  • Like 3
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

A equipa precisa é de qualidade. E despachar metade do plantel que não têm qualidade para isto. 

Isso vai demorar pelo menos um par de anos. Porque por muito bons que sejam as negociações com outros clubes e o scouting, haverá sempre erros de casting. Como começa a parecer o Nehuen Perez por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não esteve à altura em quê exatamente? Despedir o VB mais cedo?

VB não tinha o mesmo discurso ambicioso desde o início, falhou no timing do despedimento. Contratá-lo foi o principal erro, não o despedir a tempo foi o segundo.

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Pessoal tem memoria curta. 

8mil euros em caixa. Salários por pagar. E o próprio AVB teve injetar dinheiro próprio.

Mas qual memória curta? Quem meteu os objetivos no título e na Liga Europa? Acredito que lhe custe mais a ele que a mim, mas estas úlltimas cinco semanas foram das mais ridículas de sempre neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...