Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Se o Sporting trouxer o Gyokeres em forma, então é papa para ele. Não tenho ilusões.

O Braga passar para a frente é um problema, mas acredito que circunstancial, confio que no fim ficaremos em terceiro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Haja uma alegria está época! Gajo mais fraco e inútil que passou por aqui. Em vez de dar trabalho aos adversários, só dava trabalho ao departamento médico e no bar. 

Editado por Alonso.
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O DD do Valencia disse na conferência de apresentação do Ivan Jaime que o Porto tentou contratar o Javi Guerra e o André Almeida ontem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

O DD do Valencia disse na conferência de apresentação do Ivan Jaime que o Porto tentou contratar o Javi Guerra e o André Almeida ontem 

😞

Compartilhar este post

Link para o post

Que está segunda metade da temporada pelo menos que seja para colocar o Mora a titular. Ontem foi ele a levar a equipa sozinho, um miúdo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 52 minutos:

São erros a mais para uma amostra ainda tão curta em termos temporais. 

De que serve um jogador fazer uma sequência de 3 jogos irrepreensíveis para depois oferecer 3 golos ao adversário no jogo seguinte ? 

Oxalá vá a tempo de mudar até porque se gastou um montante significativo na sua compra, mas pelo perfil que tem dá sempre a ideia de que a qualquer momento vai perder o controlo e eu tenho muitas dúvidas que dê esse salto. 

O Otávio sim, para mim é uma autêntica bomba relógio. E não é de agora, já o era em Famalicão e aqui tem sido aquilo que todos temos visto.

Genericamente concordo contigo. Como disse, não gosto deste tipo de centrais.

É só nesta perspetiva em que a ideia de trocar o plantel a 100% é impossível de fazer; como defendia o saudoso user AVB2024 em que tudo é uma grande m*rda.

Pá, quando os resultados não aparecem, todos são uma m*rda. Não falta exemplos do gênero, assim de repente sem pensar muito tenho os exemplos do Coates e do Otamendi (últimos tempos do gajo foram algo miseráveis). Todos os jogadores não são tão maus como parece aos dias de hoje, vou continuar a bater nesta tecla. Nessa perspectiva, considerando que o Djaló não é nosso; apostaria sim com força no Otávio. Pode dar muitos frutos, pode dar m*rda. Mas vale o "gamble", parece-me. Digo exatamente o mesmo em relação ao Moura, de quem também tenho dúvidas atualmente para ser o ala esquerdo, mas vejo um certo potencial para jogar ali com base nos jogos que vi do miúdo que apareceu no Braga. O que me tem desiludido nele é a capacidade física, está muito pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 33 minutos:

Nós esperamos que eles sejam rebaixados para os ir buscar, tranquilo 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa

Djaló, Tomás Pérez ou Nehuén ou Otávio, Francisco Moura

Martim Fernandes, Varela, Eustáquio, João Mário

Pepê ou Fábio Vieira ou William Gomes, Rodrigo Mora

Samu

A médio prazo tem que ser isto. O problema é que uma lesão em qualquer um dos 7 jogadores de campo mais recuados implica termos mais um central fraco no onze. Precisamos mesmo que o Anselmi os consiga evoluir no passe e na concentração.

Contra o Sporting não há Martim nem Otávio, o que provavelmente vai obrigar à titularidade simultânea dos dois Pérez, ou do Zaidu, ou do Zé Pedro, ou ainda o Pepê a ala.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo

Martim   Nehuen    Tomás      Zé Pedro     Moura

Varela

Eustáquio

Pepê                               Mora

Samu                  

Compartilhar este post

Link para o post

Chato do crl Fabrizio. Ele que vá falar dos jogadores de Lisboa. São tão bons mas é aqui ao terceiro classificado que vêm buscar pessoal ultimamente.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se houve coisa que ficou provada foi que o AVB está aqui preocupado com o clube e não com a imagem dele. Tinha sido muito fácil ir buscar um zé qualquer para encher o lugar do Nico.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 41 minutos:

Se houve coisa que ficou provada foi que o AVB está aqui preocupado com o clube e não com a imagem dele. Tinha sido muito fácil ir buscar um zé qualquer para encher o lugar do Nico.

Aparentemente foram buscar o Händel, o Anselmi é que vetou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 15 horas:

Também tinha visto ser dado como certo no Santos, mas tanto no ZeroZero como no Transfermarkt, ainda não aparece como jogador do Santos. No Transfermarkt é atribuída a probabilidade de transferência de 93% para o Santos e 3% para o Vasco da Gama.

O Porto acabou agora mesmo de oficial o negócio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 hora:

Estou muito curioso para ver o nosso mercado de verão.

Por mim quase que se fazia Ir de Férias até ao verão 😅

Vamos selecionar os jogadores com critério e à imagem do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Aparentemente foram buscar o Händel, o Anselmi é que vetou.

Só subia mais um bocadinho na minha consideração. Se ao ver uns highlights do gajo chegou à mesma conclusão que a maioria das pessoas que conhece relativamente bem o Handel então estamos mesmo na presença de um novo Amorim, um gajo com olho para o mercado.

O Handel é bom jogador, isso nem sequer está em causa, mas era tudo aquilo que não precisávamos. Não tem perfil para jogar no Anselmiball. 

Mal a direção se não percebeu isso. 

O Manu Silva sim, teria sido uma opção 5* para o papel de líbero mas há mais nomes interessantes que poderão entrar nas cogitações daqui a uns meses. Julgo que já o disse por aqui anteriormente, por coincidência há outro ex-Vitória, o Ibahima Bamba, que faria essa função híbrida às mil maravilhas, queira ele regressar ao futebol europeu.

É uma das posições que mais curiosidade me desperta. Acho que idealmente o Anselmi prefere jogar aí com um pivot defensivo/médio em vez de um central de origem. O problema é não termos ninguém com características para isso. O miúdo argentino que chegou tb parece mais um médio de condução do que propriamente alguém capaz de baixar para a linha dos centrais para iniciar a construção.

De resto, estou contigo na questão do Moura. A breve trecho vejo-o muito mais como o nosso Matheus Reis do que um Nuno Santos 2.0 para fazer o corredor todo. O gajo está pesadão, não tem capacidade de explosão nenhuma, é um suplício para ele chegar à linha de fundo. Só admito que continue a contar para essa posição se as dinâmicas no corredor mudarem. O miúdo brasileiro do São Paulo parece gostar de jogar aberto à esquerda e perante esse cenário o Moura seria mais um ala invertido, sem necessidade de correrias desenfreadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Só subia mais um bocadinho na minha consideração. Se ao ver uns highlights do gajo chegou à mesma conclusão que a maioria das pessoas que conhece relativamente bem o Handel então estamos mesmo na presença de um novo Amorim, um gajo com olho para o mercado.

O Handel é bom jogador, isso nem sequer está em causa, mas era tudo aquilo que não precisávamos. Não tem perfil para jogar no Anselmiball. 

Mal a direção se não percebeu isso. 

O Manu Silva sim, teria sido uma opção 5* para o papel de líbero mas há mais nomes interessantes que poderão entrar nas cogitações daqui a uns meses. Julgo que já o disse por aqui anteriormente, por coincidência há outro ex-Vitória, o Ibahima Bamba, que faria essa função híbrida às mil maravilhas, queira ele regressar ao futebol europeu.

É uma das posições que mais curiosidade me desperta. Acho que idealmente o Anselmi prefere jogar aí com um pivot defensivo/médio em vez de um central de origem. O problema é não termos ninguém com características para isso. O miúdo argentino que chegou tb parece mais um médio de condução do que propriamente alguém capaz de baixar para a linha dos centrais para iniciar a construção.

De resto, estou contigo na questão do Moura. A breve trecho vejo-o muito mais como o nosso Matheus Reis do que um Nuno Santos 2.0 para fazer o corredor todo. O gajo está pesadão, não tem capacidade de explosão nenhuma, é um suplício para ele chegar à linha de fundo. Só admito que continue a contar para essa posição se as dinâmicas no corredor mudarem. O miúdo brasileiro do São Paulo parece gostar de jogar aberto à esquerda e perante esse cenário o Moura seria mais um ala invertido, sem necessidade de correrias desenfreadas.

O Moura tem tanta capacidade para jogar por dentro como o Zaidu.

O gajo é um cepo com a bola nos pés e se sai um bocadinho do esquerdo então é ainda pior. Ele só sabe jogar de frente para o jogo e mal. O único sitio onde poderá ser remotamente útil é como opção de recurso a ala esquerdo ou como central pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura a central era coisa pra correr muito mal, se os adversários o soubessem pressionar. É impressionante como não usa o pé direito para absolutamente nada: uma receção, um passe, um toque a driblar... Depois daquele bom início tenho ficado bem desiludido com ele. 

EDIT: Nem de propósito, @toze2

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...