Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

peak Mourinho vibes

Citação de Elvis, há 1 minuto:

Da primeira parte tenho a dizer que defensivamente tivemos muito bem, não me lembro de outra situação tirando a do golo do Sporting (que foi uma momento de magia do Quenda). Obviamente que a ausência do Gyokeres tem impacto, mas gosto que se tivermos que aguentar um resultado estamos seguros. Com o Vitor Bruno nunca senti isto.

Exato, nos 3 jogos com o Anselmi as únicas vezes até agora que vi a defesa tremer foi quando os defesas resolveram entregar a bola diretamente aos adversários em Vila do Conde. E ok a jogada do tal suposto penalti do Ze Pedro sobre o Quenda em que o Quenda tá sozinho, mas isto foi aos 94 depois de termos metido a carne toda no assadouro e tar o Eustáquio a lateral direito

Com o VB era autoestradas a cada contra-ataque

Isto não se pode só pensar nas dinâmicas do meio-campo para a frente serem bonitinhas e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Campeões seremos, mas o Anselmi já não estará cá. O bom trabalho é demasiado evidente para os tubarões deixarem passar a oportunidade.

Calma, também. Tem tudo a provar ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de deixar de ouvir este gajo a falar, fico com a impressão que se ele me dissesse para lhe emprestar 30k porque dois dias depois ia ter 100k€ eu fazia a transferência na hora. 

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto nenhuma CI do Martim, é oficialmente o Amorim argentino. Ou como se diz hoje em dia, aura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Campeões seremos, mas o Anselmi já não estará cá. O bom trabalho é demasiado evidente para os tubarões deixarem passar a oportunidade.

Calma amigo ahahah

Deixa-o ter uma vitória na liga portuguesa

• Like 1
  • Triste 2
  • Haha 16
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Ainda não tinha visto nenhuma CI do Martim, é oficialmente o Amorim argentino. Ou como se diz hoje em dia, aura.

Estou mesmo orgulhoso da AURA estar a pegar no cmpt. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê está a pagar a gestão horrível que teve nos últimos 3 anos.

As constantes mudanças posicionais, passando de extremo esquerdo a lateral direito e a segundo avançado ciclicamente, mataram completamente todas as características diferenciadoras que tinha. Não tenho grande esperança que voltemos a ver o Pepê de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma palavra para o Zé Pedro, não é claramente o gajo mais evoluído tecnicamente e não tem a qualidade suficiente para isto, mas mentalmente parece-me dos melhores do plantel. Não se borra todo em jogos grandes.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Já agora, uma palavra para o Zé Pedro, não é claramente o gajo mais evoluído tecnicamente e não tem a qualidade suficiente para isto, mas mentalmente parece-me dos melhores do plantel. Não se borra todo em jogos grandes.

Ele e o eustaquio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Ele e o eustaquio. 

Uma palavrinha para o Eustáquio

1º queriam que fosse o substituto do Vitinha

e agora espera-se que seja o substituto do Nico

Não é nenhum dos 2, nem sequer joga metade do que eles jogam, mas é um belo jogador para ter na equipa, gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Uma palavrinha para o Eustáquio

1º queriam que fosse o substituto do Vitinha

e agora espera-se que seja o substituto do Nico

Não é nenhum dos 2, nem sequer joga metade do que eles jogam, mas é um belo jogador para ter na equipa, gosto muito dele.

Encaixa naquele estereótipo de “jogador à Porto”. Não é gajo para ser indiscutível no 11 mas cabe sempre nos 18. Vai dar sempre o máximo. E ninguém merece o que o gajo passou nos últimos anos. Muita gente iria abaixo. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Eustáquio tem de jogar como central. O gajo parece sempre bem colocado e de frente para o jogo as carências com bola não se notam tanto.

Finalmente o Fábio apareceu com um bocadinho de vontade. Pode ser que pegue na dupla de meio campo, que claramente faz falta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Calma amigo ahahah

Deixa-o ter uma vitória na liga portuguesa

Ressuscitar o Porto, como já o fez, para mim, é melhor do que ser campeão da Grécia, por exemplo. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

vindo do Dragão, vou dizer o q senti sem ter visto imagens nenhumas:

> o Sporting é claramente superior na qualidade individual e hoje nem houve Gyokeres. então o golo do Quenda é um trabalho do crl.

> temos uma ideia de jogo e defensivamente somos mais organizados, mesmo com erros individuais q hoje não aconteceram.

> somos maus no último terço, pouco definição e muitas perdas de bola. temo que não melhore muito por falta de qualidade individiual.

> temos um treinador q soube ler o jogo e não teve medo de arriscar e não foi de forma atabalhuada. soube arriscar com coerência.

> acima de tudo, tivemos muita raça e atitude! refrescante.

o nosso hincha ainda nos vai dar muitas alegrias, espero eu. ainda assim vai ser uma época muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tratado esta conferência do mister.

A forma como ele expôs as suas ideias, as suas alterações ao intervalo e depois com as substituições é de ficar com a vela içada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

A forma como ele expôs as suas ideias, as suas alterações ao intervalo e depois com as substituições é de ficar com a vela içada.

E por ele ficava a falar a noite toda. Até insistiu no final para lhe deixarem fazer mais perguntas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 14 minutos:

Não é só não borrar. O golo do Sporting passa por ele (aquilo não é abordagem que se faça). Mas o homem lá se agarrou ao que tinha e fez um resto muito seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela amostra recente, o Djaló e o Zé Roberto deviam manter a titularidade na quinta. Os outros dois só enterram, que tirem à sorte para ver quem joga.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O admin do +futebol é Sportinguista?

Que titulo feio, já nos fazem o funeral 😄 

E se querem rir mais, leiam os destaques do lado do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

E adora conversar, falar, explicar. O assistente disse que era a última pergunta e o Anselmi depois de a responder disse para os outros dois fazerem as perguntas. Queria mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Pela amostra recente, o Djaló e o Zé Roberto deviam manter a titularidade na quinta. Os outros dois só enterram, que tirem à vez para ver quem joga.

Djalo sim, o Zé não sei sinceramente

Acima de tudo quero ver o Eustaquio no meio deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Pela amostra recente, o Djaló e o Zé Roberto deviam manter a titularidade na quinta. Os outros dois só enterram, que tirem à vez para ver quem joga.

O Djaló na primeira parte teve lá duas perdas de bola perigosas fruto das suas arrancadas. Melhorou com o jogo.

Que joguem esses dois mais o Eustáquio. À frente o Fábio com o Varela.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio jogaria ali se o Nico não tivesse saído. Se ele joga com Varela e Fábio Vieira, não tem substituições além do Vasco Sousa. A única opção é o Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...