doncorleone Publicado 9 Março 2025 Citação de Simeone, há 21 minutos: Por este andar, mais dois ou três meses e afinal o João Pereira era um treinador do caraças 🤣 O Vítor Bruno já é. Deixa o Lage ser campeão e verás se não vai aparecer quem defenda que foi uma estupidez a sua saída. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2025 Que o tempo vos dê razão ao Anselmi. É o que desejo. Porque se o AVB não deixou cair o VB em novembro, não o deixou cair em Moreira após a eliminação da Taça, não o deixou cair após o jogo horrível com o Nacional também não vai despachar o Anselmi por uma amostra de jogos sem mercado. Mas para já a amostra que tem dado é zero de positiva. O discurso é super bom e entusiasmante mas não vejo ideias de jogo que traduzem aquilo que se houve. E quem prometeu um futebol ofensivo como prometeu o presidente até agora só vejo o contrário. Que estas derrotas sejam alicerces para o Anselmi mudar certos aspetos porque com outras opções individuais (agora) e outras reformulações de posicionamentos é possível fazer muito mais do que o último mês. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Citação de Simeone, há 35 minutos: Por este andar, mais dois ou três meses e afinal o João Pereira era um treinador do caraças 🤣 Vale tudo. Revisionismo histórico de futebol jogado que aconteceu há uma porrada de anos ainda se entende. Revisionismo de algo que aconteceu há umas semanas para encaixar na narrativa do Anselmi ser pior que o diabo é fascinante. E o pior é que secalhar acreditam mesmo naquilo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2025 Citação de lucho^, há 6 horas: É no fórum e é dentro de campo. Uma equipa à deriva. Culpo André Villas Boas pela época desportiva. Que assumisse um ano zero e que contratasse um treinador e um líder para montar as bases para os anos seguintes. Desportivamente, falhou em tudo este ano. eu em outubro escrevi isto e levei porrada pa caraças dos portistas aqui do burgo. 6 meses depois, se calhar o meu post era mais on point do que o julgado Citação de IlidioMA, Em 08/10/2024 at 12:43: eu se fosse portista (e alheando-me da qualidade de jogo corrente da equipa de futebol sénior) ficaria muitíssimo preocupado caso o meu novo presidente, que está a pegar no clube após 40 anos de outro regime, e despede o treinador que ele escolheu pessoalmente - até causando uma potencial brecha no portismo, por ter melindrado o Conceição e seu clã e séquito - passados 3 meses, sendo que o clube não está em 17º lugar empatado com o Farense. Mas a culpa tb é do AVB, sinceramente. Ele fez tudo ao lado do que eu faria, sinceramente. Eu teria dado uma conferência de impressa no Porto Canal, 21h, para comunicar a todos os portistas (ali em finais de junho) que a hora é grave, o estado do clube é periclitante, o dinheiro falta, as estabilidade também, e que portanto a temporada 2024/25 ia ser um autêntico ano zero em que o FCPorto não ia ser candidato aos títulos (claro, ressalvando que ia disputar com brio cada jogo, claro) e que ia operar uma autêntica revolução no plantel (e já daí, se calhar nem tinha ido pelo Vitor Bruno, pq o argumento de 'ele já conhece o plantel' não iria colher) e depois durante o defeso teria vendido muito mais gente (porra, para um clube que está com a corda na garganta, 20M de lucro liquido neste mercado é, desculpem, patético. Teve muito mais o Benfica e, alegadamente, está muito melhor financeiramente), e as compras seriam mais cirúrgicas e baratas, e teria usado MESMO a prata da casa. Olha, como parecia em 1 de Agosto que ia ser. Que ia ser o Vasco e o Martim da B, mais os proscritos do SC, mais o Namaso e o Borges que ainda não tinham tido verdadeiramente a oportunidade, algo mesmo assim depauperado, assumidamente para competir - por mais que doa - com o Braga e pronto, mas ao menos a trazer dinheiro para o clube e estabilizar a liquidez e conseguir cumprir o pagamento de dívidas e despesas correntes sem recurso a novos créditos, ao mesmo tempo que teria uma folha salarial muito mais ligeira, que não sorvesse os parcos recursos gerados. A meu ver, o Porto escolheu o caminho pior dos dois mundos. Não derreteu o plantel por dinheiro, nem montou uma equipa de sonho. Está ali a meio da ponte, nem parece estar a construir o campeonato 2024/25, nem parece estar a focar-se no saneamento do clube. Bem sei que nenhum adepto de um grande quer ouvir as palavras "não somos candidatos, vamos ficar em terceiro lugar", mas se há dirigente que tinha lastro para o fazer era o gajo que acabou de ganhar as eleições com um apoio histórico. A ver vamos o que isto dá, quer ao nivel desportivo, quer ao nivel financeiro. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Março 2025 Citação de doncorleone, há 2 horas: https://www.ojogo.pt/888570474/porto-sem-fundo/? Alguém me consegue arranjar isto? Muito obrigado. (20250309-PT) O Jogo pag9.pdf 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 55 minutos: eu em outubro escrevi isto e levei porrada pa caraças dos portistas aqui do burgo. 6 meses depois, se calhar o meu post era mais on point do que o julgado De mim levas na mesma. A única diferença entre declarar um ano zero e não declarar, face a estes resultados, é que com o ano zero eu estaria duplamente f*dido: pela falta de ambição e pelo futebol miserável. Assim só estou f*dido pelo futebol miserável. Essa fantasia dos anos zero ainda antes da pré-época começar só existe na cabeça de alguns. Em Portugal só o Roquette o declarou, e já foi no longíquo 1996. Não sei se o Vilarinho também o fez, mas se o fez, foram 2 presidentes em 2 épocas no espaço de 30 anos. Nenhum presidente de um grande com o mínimo de noção desiste antes de lutar. Editado 9 Março 2025 por Mica 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2025 Mais um bocado e já damos como perdida a próxima época. 2 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Março 2025 Citação de MichaelAndrews, há 58 minutos: (20250309-PT) O Jogo pag9.pdf 846.39 kB · 2 downloads Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2025 Por acaso alguém estaria disposto a comprar a revista dragões deste mês e enviar-me por correio? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Por acaso alguém estaria disposto a comprar a revista dragões deste mês e enviar-me por correio? Só se mudares de avatar para o AVB e escreveres nos próximos 100 posts: "adoro o André Villas-Boas, é o meu presidente!". 1 3 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Março 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Por acaso alguém estaria disposto a comprar a revista dragões deste mês e enviar-me por correio? Onde eu vivo, tenho as mesmas dificuldades para arranjar a revista. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2025 Citação de fns, há 19 minutos: Pepê já faz treino condicionado Como assim, "já fez" ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Como assim, "já fez" ? Estava lesionado e deixou de estar. Magia do dr Nelson. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2025 Citação de fns, há 1 hora: Estava lesionado e deixou de estar. Magia do dr Nelson. Sim, mas condicionado já ele anda há muito tempo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2025 Estava a ouvir o podcast do ZZ e o gajo lançou la uma boa pergunta. "se fossem adversario do FCP, preferiam apanhar a equipa treinada pelo VB ou pelo Anselmi?" Tem um problema a pergunta que é o facto do VB ter tido à disposiçao o Nico e Galeno e o Anselmi nao. Faço a mesma pergunta mas so baseando no sistema e nos principios (saida a jogar, pressao, etc). Preferiam jogar contra quem? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2025 Anselmi com o Nico e a história poderia ser outra. O meio campo perdeu muita qualidade com a saída dele. Posto isto, Anselmi > VB Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2025 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Estava a ouvir o podcast do ZZ e o gajo lançou la uma boa pergunta. "se fossem adversario do FCP, preferiam apanhar a equipa treinada pelo VB ou pelo Anselmi?" Tem um problema a pergunta que é o facto do VB ter tido à disposiçao o Nico e Galeno e o Anselmi nao. Faço a mesma pergunta mas so baseando no sistema e nos principios (saida a jogar, pressao, etc). Preferiam jogar contra quem? Neste momento, é irrelevante, são ambos maus. Sendo que defensivamente parecemos mais sólidos com o Anselmi e mesmo a nível de pressão parecemos mais coordenados. Mas ofensivamente estamos ainda mais estagnados, sendo que sim, um médio como o Nico faria a diferença (Galeno nem tanto). Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Março 2025 Citação de Jimpo, há 39 minutos: Estava a ouvir o podcast do ZZ e o gajo lançou la uma boa pergunta. "se fossem adversario do FCP, preferiam apanhar a equipa treinada pelo VB ou pelo Anselmi?" Tem um problema a pergunta que é o facto do VB ter tido à disposiçao o Nico e Galeno e o Anselmi nao. Faço a mesma pergunta mas so baseando no sistema e nos principios (saida a jogar, pressao, etc). Preferiam jogar contra quem? Mas o Galeno agora já é bom? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2025 Citação de Jimpo, há 59 minutos: Estava a ouvir o podcast do ZZ e o gajo lançou la uma boa pergunta. "se fossem adversario do FCP, preferiam apanhar a equipa treinada pelo VB ou pelo Anselmi?" Tem um problema a pergunta que é o facto do VB ter tido à disposiçao o Nico e Galeno e o Anselmi nao. Faço a mesma pergunta mas so baseando no sistema e nos principios (saida a jogar, pressao, etc). Preferiam jogar contra quem? Depende. É o FCP do VB que foi a Guimarães ganhar tranquilamente ou é o VB da Choupana e da Luz? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2025 Citação de doncorleone, há 16 horas: Onde eu vivo, tenho as mesmas dificuldades para arranjar a revista. Estou no mesmo problema, as que fui aqui não conseguem arranjar e o no site não vejo nada onde possa mandar vir online. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2025 Citação de fns, há 1 hora: Depende. É o FCP do VB que foi a Guimarães ganhar tranquilamente ou é o VB da Choupana e da Luz? É isto. A pergunta está mal feita, devia ser sobre que Porto quereriam apanhar, um que estava na discussão por tudo ou outro que decidiu entrar em queda livre. E aí ja não haveria pergunta, é claro que seria melhor apanhar o Porto de 2025 do que o de 2024. Se a forma atual da equipa não for o suficiente, então que seja porque não temos o Nico. Citação de footboy23, há 1 hora: Mas o Galeno agora já é bom? Não é relevante se é bom, é relevante se libertou lugar para jogar alguém melhor. E a resposta é não. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Março 2025 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Depende. É o FCP do VB que foi a Guimarães ganhar tranquilamente ou é o VB da Choupana e da Luz? E não é só isso. Também tem a ver com o calendário que o Anselmi apanhou. Sporting, Braga fora, Vitória, Rio Ave fora, eliminatória com Roma... A comparação nunca seria justa para o Anselmi. Da mesma maneira que reduzir o "Porto do VB" ao jogo de Guimarães também é injusto. Fizeram outros bons jogos, tipo Rio Ave em casa, AVS fora, mesmo o da supertaça é uma cena inacreditável. Simplesmente, não faz sentido colocar essa questão, É como perguntar se era preferível apanhar o Benfica do Roger ou o Benfica do Lage. Editado 11 Março 2025 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2025 Citação de Tibraco, há 16 minutos: E não é só isso. Também tem a ver com o calendário que o Anselmi apanhou. Sporting, Braga fora, Vitória, Rio Ave fora, eliminatória com Roma... A comparação nunca seria justa para o Anselmi. Da mesma maneira que reduzir o "Porto do VB" ao jogo de Guimarães também é injusto. Fizeram outros bons jogos, tipo Rio Ave em casa, AVS fora, mesmo o da supertaça é uma cena inacreditável. Simplesmente, não faz sentido colocar essa questão, É como perguntar se era preferível apanhar o Benfica do Roger ou o Benfica do Lage. O calendário é o menos. O VB começou com a Supertaça frente ao Sporting e depois teve um calendário relativamente difícil, com deslocações aos Açores e Guimarães, alguns jogos tricky na LE, e claro o Sporting para o campeonato. Isto só na primeira fase, numa fase posterior teve um mês onde jogou praticamente sempre fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Março 2025 Citação de Jimpo, há 8 horas: Estava a ouvir o podcast do ZZ e o gajo lançou la uma boa pergunta. "se fossem adversario do FCP, preferiam apanhar a equipa treinada pelo VB ou pelo Anselmi?" Tem um problema a pergunta que é o facto do VB ter tido à disposiçao o Nico e Galeno e o Anselmi nao. Faço a mesma pergunta mas so baseando no sistema e nos principios (saida a jogar, pressao, etc). Preferiam jogar contra quem? 1000 vezes a equipa treinada pelo Anselmi Compartilhar este post Link para o post