Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

É mais ou menos.

Agora sim, ficámos esclarecidos. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O José Maia não sai amuado ou chateado como o J. Marques insinua. Vai voltar ao City.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Maia pode ter saído por outras quaisquer razões, mas se qualquer parte do resto for verdade, é mau na mesma.

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O José Maia não sai amuado ou chateado como o J. Marques insinua. Vai voltar ao City.

Mas alguma coisa deve ter acontecido para passado um ano estar a fazer meia volta...

Aqui há rato.

Desconheço esses nomes que o FJM fala mas fica no radar, o tal sobrinho do AVB e o tal ex diretor de marketing do Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Especular sobre palavras escritas no X de um aldrabão que bate na mulher e que tem o histórico de dizer as maiores m*rda sem qualquer sustento parece-me ser pouco produtivo.

Quase que fico com vontade de desejar que o Porto jogue o mais cedo possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

Mas alguma coisa deve ter acontecido para passado um ano estar a fazer meia volta...

Aqui há rato.

Desconheço esses nomes que o FJM fala mas fica no radar, o tal sobrinho do AVB e o tal ex diretor de marketing do Viseu.

Até parece que o City tem um novo diretor desportivo que por acaso é português...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Até parece que o City tem um novo diretor desportivo que por acaso é português...

Sim e...?

Se ele o ano passado trocou o City por nós porque motivo sairá? Passar de ser o número um no Porto para ser o número dois no City? Será?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Sim e...?

Se ele o ano passado trocou o City por nós porque motivo sairá? Passar de ser o número um no Porto para ser o número dois no City? Será?

E porque não passar a ser o Diretor de Scouting do City?

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos, em conjunto, tentar encontrar um meio termo (não necessariamente no ponto médio) entre acreditar em coisas que o FJM escreve e acreditar que tudo o que o AVB faz é bem feito?

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 38 minutos:

Podemos, em conjunto, tentar encontrar um meio termo (não necessariamente no ponto médio) entre acreditar em coisas que o FJM escreve e acreditar que tudo o que o AVB faz é bem feito?

é por aqui, é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 51 minutos:

Ok, se calhar fui muito agressivo 😄 Costumas ser um bom barómetro de razoabilidade.

Mas basicamente não acho que compense seguir o FJM nem nada do que ele diga, quando 90% das vezes só diz m*rda. É um preço elevado a pagar para receber um rebuçado de tempos em tempos.

E o AVB seguramente não faz as coisas todas bem e a nível de resultados esta época está a comprovar isso, não só no futebol masculino mas também nas modalidades.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 32 minutos:

Ok, se calhar fui muito agressivo 😄 Costumas ser um bom barómetro de razoabilidade.

Mas basicamente não acho que compense seguir o FJM nem nada do que ele diga, quando 90% das vezes só diz m*rda. É um preço elevado a pagar para receber um rebuçado de tempos em tempos.

E o AVB seguramente não faz as coisas todas bem e a nível de resultados esta época está a comprovar isso, não só no futebol masculino mas também nas modalidades.

Chama-se estar em pré campanha há um ano. Enquanto o FCP de AVB não voltar a ser um grande FCP não vais calar os abutres. Há menos de 3 anos para lutar contra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 35 minutos:

Esta coisa deixa-me um bocado intrigado porque não é assim tão verdade.

No hóquei em patins, na época passada ganhámos a fase regular com mais três pontos que o Benfica. Neste momento, estamos a discutir a liderança com Benfica e Sporting com uma média pontual muito idêntica ao ano passado. Estamos nos Quartos da Champions, não dando ainda para perceber se faremos melhor, pior ou igual do que no ano passado. Falhou a Taça de Portugal.

No andebol, estamos consideravelmente melhores. Acabámos a fase regular com os mesmos pontos do Sporting, quando na época passada ficámos a 9. Continuamos na Taça de Portugal e ainda estamos nas competições europeias (numa "divisão" mais baixa, mas estamos).

Em basquetebol, estamos num nível idêntico ao ano passado na liga, ali a discutir a liderança na fase regular com o Benfica. Continuamos a poder revalidar o título na Taça de Portugal e continuamos a poder chegar à final na Hugo dos Santos. Peca ligeiramente a Europe Cup onde perdemos o acesso aos quartos por meia dúzia de pontos, fase a que chegámos na época passada.

Em voleibol feminino é onde se pode dizer que estamos piores. Não acredito nada na revalidação do título e fomos afastados cedo da Taça de Portugal. Aqui é onde alguém pode pegar alguma coisa em relação às modalidades. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho curioso, e isto é em todos os clubes, que se não estás em primeiro lugar com 30 pontos de avanço é porque tudo piorou, nunca é pelos adversários terem melhorado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Eu acho curioso, e isto é em todos os clubes, que se não estás em primeiro lugar com 30 pontos de avanço é porque tudo piorou, nunca é pelos adversários terem melhorado...

Mas repara, no que ao futebol diz respeito não é pelo nível dos rivais que o Porto está mais perto de disputar a Conference League do que a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Mas repara, no que ao futebol diz respeito não é pelo nível dos rivais que o Porto está mais perto de disputar a Conference League do que a Champions.

Sim, eu queria referir-me às outras modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Estás a 9 pontos dos lugares de champions e a 10 do lugar de Conference. ch*pa!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Sim, eu queria referir-me às outras modalidades.

No andebol, por exemplo, é verdade que até estamos ligeiramente mais competitivos e enquanto o Sporting tiver os manos a este nível será difícil rivalizar. A lesão do Kiko, dependendo do tempo que tiver ausente, já pode alterar o rumo da época. Aí partimos sempre como underdogs, não adianta exigir o título quando não temos as mesmas armas, verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...