aarao73 Publicado 28 Agosto 2024 O deco afinal só veio ao Fernando beber finos e festejar o aniversário 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2024 Já se fala em demasiados centrais e todos com o mesmo valor de proposta, ou estão todos a tentar adivinhar quem é ou andamos em modo ver quem aceita primeiro os 15M. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Agosto 2024 Vamos contratar um central destro e um central canhoto, é o meu palpite. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2024 Mais de 24 horas desde o último reforço, estou desapontado Luís André e a minutos de votar no Ceição em 2028. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Se o critério para o Zaydou ou o Sá é não serem iguais ao Nico o Handel está muito mais longe de o ser do que o Sá por exemplo. Qual a piada, @Frank? Achas o Handel mais parecido ao Nico do que o Gustavo Sá em termos de características? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2024 AVB, c*brão, apresenta a próxima contratação! 6 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Agosto 2024 O Fábio Vieira ainda não foi oficializado? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 1 minuto: O Fábio Vieira ainda não foi oficializado? Já, sim Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 1 minuto: O Fábio Vieira ainda não foi oficializado? https://www.instagram.com/p/C_LE0eAoEGj/?igsh=NzZvM29hMXMwNWYz Está no IG Portanto deve ser oficial Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 @Frank, eu sempre vi o Handel mais como um #6, tipo R. Neves, mas ele esta época tem ganho outra amplitude de movimentos não é? Quando se diz que pode não ser o perfil ideal para substituir o papel do Nico é precisamente porque o espanhol tem sido fundamental com essa chegada à área. De resto, o Fama vai bater o recorde de transferências com o Gustavo Sá, o Zaydou tb é demasiado posicional e não tem nível para ser indiscutível num Porto e Zalazar então nem vale a pena equacionar. Felizmente não temos que pensar na sucessão do Nico para já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2024 Acredito mesmo que em 2/3 anos com avb iremos ter o melhor plantel e equipa em Portugal. Se faz isto com migalhas. Imaginem … Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Qual a piada, @Frank? Achas o Handel mais parecido ao Nico do que o Gustavo Sá em termos de características? Não era piada, era um concordo, mas saiu ao lado a reação. Citação de Boitswana , há 5 minutos: @Frank, eu sempre vi o Handel mais como um #6, tipo R. Neves, mas ele esta época tem ganho outra amplitude de movimentos não é? Quando se diz que pode não ser o perfil ideal para substituir o papel do Nico é precisamente porque o espanhol tem sido fundamental com essa chegada à área. De resto, o Fama vai bater o recorde de transferências com o Gustavo Sá, o Zaydou tb é demasiado posicional e não tem nível para ser indiscutível num Porto e Zalazar então nem vale a pena equacionar. Felizmente não temos que pensar na sucessão do Nico para já. O Handel é um 6 tipo Ruben Neves, quando este não era um bot de virar o flanco. Muito bom taticamente, ótimo com bola e a definir os ritmos de jogo. Espero que fique mais uma época por cá. Quanto ao perfil não ser o do Nico, concordo, já respondi acima. Falando nas duas opções do Fama, acho que nem um, nem outro tem capacidade neste momento para jogar no Porto. O Gustavo Sá está bem pintado, mas não sei se acrescentaria mais do que o Franco, por exemplo. Precisa de jogar. O Zalazar sim, seria um reforço à seria, mas teriam de vender o Dragão para o tirar de lá. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Phil, há 12 minutos: Acredito mesmo que em 2/3 anos com avb iremos ter o melhor plantel e equipa em Portugal. Se faz isto com migalhas. Imaginem … Também calma, se formos apertados em Alvalade torna-se já um plantel insuficiente para ser campeão. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2024 Um amigo meu jura que viu o Nehuén a tirar fotografias com a camisola em cima de um boi. Não sei se vão é acreditar na nacionalidade do boi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Bem, se o Ricardo Velho for mesmo para os Lamps (vá, não levem a mal) está na hora de colocar o Samu PT e sacar um direito de preferencia sobre o Belloumi por uma verba acessível, antes que valorize ainda mais esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Um amigo meu jura que viu o Nehuén a tirar fotografias com a camisola em cima de um boi. Não sei se vão é acreditar na nacionalidade do boi. @Hammerfall, nasceste onde? 8 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Agosto 2024 Perez, Moura, e despachar + entulho e seria um dos melhores mercados de sempre. Em termos de resultados até podemos não corresponder, mas será um mercado na teoria bem positivo para nós. Agora, eu já queria ver hoje o Fábio com a redondinha no treino, sendo assim, não deverá contar para Alvalade 😞 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: De quem é isso? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 18 minutos: De quem é isso? Perez. Fala-se que queremos um 7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 18 minutos: De quem é isso? Não é do Perez Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: Perez. Fala-se que queremos um 7 Não, não é. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 35 minutos: De quem é isso? Era supostamente do Perez, mas era fake, então apaguei. Desculpa, presi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: @Hammerfall, nasceste onde? Queres festa hoje animal 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Não faço ideia se teremos plantel para sermos Campeões, não faço ideia o que jogam os novos reforços, alguns deles apenas são promessas mas que ficamos com um plantel em que daqui a 1/2/3 anos com maior margem de arrecadar €€€, isso ficamos. Editado 28 Agosto 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Agosto 2024 Nada do AVB. Estou com medo que algum maluco tenha vindo cá bater a clausula. 1 Compartilhar este post Link para o post