Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Até isso é curioso, há muitos jogadores nesse trampolim Udine - Watford - Granada mas os outros 2 nunca tiveram o mesmo sucesso ao nível da valorização de jogadores.

O Brahimi veio do Granada e o novo Samu também passou lá. Não me lembro de mais agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O Watford vendeu agora aquele colombiano ao Granada em que supostamente estávamos interessados. @zeca galhão

Girona, e ainda bem, que com tanta opção e por esse preço não fazia cá falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O Brahimi veio do Granada e o novo Samu também passou lá. Não me lembro de mais agora.

Eish, não me lembrava do mago argelino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro bem do Perez no Famalicão para afirmar de boca cheia que é uma grande contratação mas era obviamente necessário a contratação de um central e é bom saber que conseguimos fechar negócio com a aparente 1a opção. A competência demonstrada neste mercado está a ser impressionante.

Diria que o plantel tá feito, é só livrar de alguns excedentários se possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Acho que o onze mais forte acabará por ser com o Diogo, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Varela, Nico, Fábio, Iván, Pepê e o Samu.

O Galeno a jogar como está não perde o lugar, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

O Galeno a jogar como está não perde o lugar, na minha opinião. 

Aceito perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 49 minutos:

Entretanto, o nosso Toni entrou e já meteu uma pipoca pelo Alavés.

Toni 💙

Merece tudo de bom 

Compartilhar este post

Link para o post

Meia noite outra vez?

Faz acontecer, André.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses onzes “ideais” todos sem o galeno não têm sentido. A não ser que ele seja vendido. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 39 minutos:

Meia noite outra vez?

Faz acontecer, André.

Se hoje foi dia de contratação, amanhã é dia de despedida. 

"Obrigado, André Franco."

"Felicidades, Romário Baró."

Compartilhar este post

Link para o post

Há 3 pontas "soltas" de que não se tem ouvido nada. 

Wendell, Grujic e com a chegada do Deniz e do Samu, Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post

"O FC Porto poderá pagar ao Arsenal uma taxa de empréstimo variável em função do número de participações do atleta nas diversas competições que o clube disputar. Adicionalmente, em caso de atingimento de objetivos coletivos e individuais, poderá ser paga uma remuneração variável até 700.000 euros. A duração do empréstimo do atleta contempla a sua participação no Mundial de clubes", explicaram os dragões, em comunicado.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 horas:

Há 3 pontas "soltas" de que não se tem ouvido nada. 

Wendell, Grujic e com a chegada do Deniz e do Samu, Navarro.

O Denis deve ir para a B, digo eu.

Wendell só será ponta solta quando o Moura estiver cá e se o Galeno não sair.

E Grujic acaba por ser útil se perdermos Baro e Franco, não que sejam as mesmas posições mas são menos dois médios.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 26 minutos:

O Denis deve ir para a B, digo eu.

Wendell só será ponta solta quando o Moura estiver cá e se o Galeno não sair.

E Grujic acaba por ser útil se perdermos Baro e Franco, não que sejam as mesmas posições mas são menos dois médios.

Acho estranho que aconteça.

Wendell é ponta solta porque acho parvo continuar a cometer o erro de deixar jogadores sair a custo zero. O Grujic... Suplente caro.. Eu gosto dele e entendo o que dizes, mas para o papel que terá, é demasiado caro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Acho estranho que aconteça.

Wendell é ponta solta porque acho parvo continuar a cometer o erro de deixar jogadores sair a custo zero. O Grujic... Suplente caro.. Eu gosto dele e entendo o que dizes, mas para o papel que terá, é demasiado caro.

Não acho assim tão estranho, a segunda liga deve oferecer um desafio competitivo pouco pior que o da liga sueca, com a vantagem de ser titular. Acho que isso só lhe faria bem, melhor do que somar poucos minutos a época toda.

Acho que mesmo nessas condições pode aparecer em jogos da Taça da Liga e treinar algumas vezes com a equipa A.

Eu não sei qual é o nível dele neste momento, mas tenho reservas que já tenha atingido o nível do Navarro, por exemplo. E o Navarro não é propriamente um suplente de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Mora não foi convocado para o sub-18, nem para os Sub-19. Diria que vai ser chamado aos sub-21.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Contratação durante a noite, 5 paginas por ele e nem um tag do @fns 😞 

O Perez? Ainda não é oficial por isso não fiz. Tem de dar um bacalhau ao AVB primeiro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jair Cunha não conheço mas deve ser o tal 3º central que pode fazer perigar a titularidade do Otávio, ele que continua a ser um bocado errático.

Compartilhar este post

Link para o post

Anel Ahmedhodzic apontado ao FC Porto

O defesa central Anel Ahmedhodzic, atualmente vinculado ao Sheffield United, está a ser apontado ao FC Porto pela imprensa inglesa. De acordo com a Sky Sports, o bósnio de 25 anos, avaliado em 18 milhões de euros, foi alvo de interesse de várias equipas da Premier League nestes últimos dias.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

É destro. Se calhar era opção B ao Nehuen

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo uma pausa no mercado e olhando para o nosso jogo de Sabado, o que acham que será a maior diferença para o jogo de inicio de epoca?

Na antevisão da Supertaça era obvio que o Porto tinha lacunas gritantes na lateral esquerda(Martim a sofrer muito por la) e em bolas paradas defensivas, o SCP aproveitou isso muito bem e meteu 3 batatinhas (quase 4) até o Porto acalmar e depois corrigir na 2ª parte.

O jogo não era de tudo ou nada, mas uma derrota no 1º jogo oficial do VB iriam fazer pairar os fantasmas do Conceição e possivelmente abater a moral da equipa. Felizmente para nós ganhamos e deu para começar a época a trabalhar em boas condições e sem demasiada pressão externa.

Posto isto, como veem a evolução da equipa nestas ultimas 3 semanas e o que acham que irá acontecer no Sabado?

Pessoalmente acho que a nossa defesa não tem sido devidamente testada, mas os problemas que tinhamos na altura da supertaça parecem ter sido corrigidos. Continuamos com um avançado que não fatura mas há outra malta em campo com capacidade para tal.

A avalanche ofensiva do SCP será muito dificil de conter, mas tenho confiança que vamos também conseguir mete-los em sentido.

Aceitava de bom grado um empate, mas quero que a equipa entre para tentar ganhar 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

É destro. Se calhar era opção B ao Nehuen

Eu começo é a achar que ainda não há confiança total no Otávio e havendo possibilidade para trazer outro central acima da média vão tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...