fns Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Alonso., há 24 minutos: Não imaginava que fossemos sentir tanta falta do Chico na equipa. Ironia? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Alonso., há 48 minutos: Não imaginava que fossemos sentir tanta falta do Chico na equipa. A verdade é que não temos ninguém tão desiquilibrador na frente e com capacidade de decidir um jogo. O Galeno na maioria das vezes toma más decisões ou é incapaz de partir os rins aos defesas, precisa de demasiado espaço para criar perigo. O Pepê é um jogador que nem consigo identificar qual é o ponto forte dele, talvez a versatilidade. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Dezembro 2024 O Fábio podia assumir o papel de sacar golos do nada quando a equipa não sabe o que fazer, mas existe uma razão pela qual ele veio para cá por empréstimo. Até lhe pode acontecer como o Evanilson, que andava cheio de lesões e de repente conseguiu jogar uma época quase completa, mas neste caso não estou tão confiante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: O Fábio podia assumir o papel de sacar golos do nada quando a equipa não sabe o que fazer, mas existe uma razão pela qual ele veio para cá por empréstimo. Até lhe pode acontecer como o Evanilson, que andava cheio de lesões e de repente conseguiu jogar uma época quase completa, mas neste caso não estou tão confiante. Até porque essa época pode ser só a próxima, e já cá não está 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Dezembro 2024 O Vitor Pereira quando assumiu era muito agressivo a comunicar. Lembro-me das bocas ao Jesus totalmente desproporcionais. Mas lá está, a herança era pesadíssima. Mas sempre teve um discurso sério e assertivo, nunca pareceu um padre. Curiosamente acho que neste momento iria ter muito mais elogios e seria visto de uma forma muito mais positiva por nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Phil, há 37 minutos: O Vitor Pereira quando assumiu era muito agressivo a comunicar. Lembro-me das bocas ao Jesus totalmente desproporcionais. Mas lá está, a herança era pesadíssima. Mas sempre teve um discurso sério e assertivo, nunca pareceu um padre. Curiosamente acho que neste momento iria ter muito mais elogios e seria visto de uma forma muito mais positiva por nós. Como é natural, iria treinar o anterior 3º classificado e não o campeão em título sem derrotas. Qualquer treinador que pegasse naquela equipa não poderia fazer igual ou melhor, a não ser que fosse um predestinado (e mesmo esses...) Foi uma herança pesada, mas mesmo assim tinha mais condições para ser campeão nessa altura do que as que tem agora. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Dezembro 2024 Wendell out e em princípio já arranca em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 30 minutos: Como é natural, iria treinar o anterior 3º classificado e não o campeão em título sem derrotas. Qualquer treinador que pegasse naquela equipa não poderia fazer igual ou melhor, a não ser que fosse um predestinado (e mesmo esses...) Foi uma herança pesada, mas mesmo assim tinha mais condições para ser campeão nessa altura do que as que tem agora. Problemas diferentes. O Vítor Pereira já falou disto. A maior parte dos jogadores depois daquela época, com a saída do AVB, muitos deles estavam com a cabeça fora do clube. Foi muito complicado gerir aquilo tudo. Perdemos uma grande referência e não se contratou ninguém a altura, nem lá perto. Ainda assim só perdemos em Barcelos e no dia a seguir o Belluschi sai para o Génova. Claro que olhando para trás comparativamente agora estávamos bem, mas na altura era bastante crítico. A pressão era surreal. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Problemas diferentes. O Vítor Pereira já falou disto. A maior parte dos jogadores depois daquela época, com a saída do AVB, muitos deles estavam com a cabeça fora do clube. Foi muito complicado gerir aquilo tudo. Perdemos uma grande referência e não se contratou ninguém a altura, nem lá perto. Ainda assim só perdemos em Barcelos e no dia a seguir o Belluschi sai para o Génova. Claro que olhando para trás comparativamente agora estávamos bem, mas na altura era bastante crítico. A pressão era surreal. E perdemos em Barcelos bem roubados pelo grande Bruno paixão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 25 minutos: Problemas diferentes. O Vítor Pereira já falou disto. A maior parte dos jogadores depois daquela época, com a saída do AVB, muitos deles estavam com a cabeça fora do clube. Foi muito complicado gerir aquilo tudo. Perdemos uma grande referência e não se contratou ninguém a altura, nem lá perto. Ainda assim só perdemos em Barcelos e no dia a seguir o Belluschi sai para o Génova. Claro que olhando para trás comparativamente agora estávamos bem, mas na altura era bastante crítico. A pressão era surreal. Sim, são problemas diferentes, mas o atual a meu ver continua a ser pior, pois não só a equipa é inferior, como o capital para a reforçar também. De resto, é óbvio que um dos problemas que ensombrou o VP foi a bitola que o AVB colocou, por alguma razão se dispensou sem quaisquer dificuldades um treinador bicampeão que perde 1 jogo em 60 (mesmo sabendo que a performance europeia não tenha sido positiva). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Sim, são problemas diferentes, mas o atual a meu ver continua a ser pior, pois não só a equipa é inferior, como o capital para a reforçar também. De resto, é óbvio que um dos problemas que ensombrou o VP foi a bitola que o AVB colocou, por alguma razão se dispensou sem quaisquer dificuldades um treinador bicampeão que perde 1 jogo em 60 (mesmo sabendo que a performance europeia não tenha sido positiva). Claro que sim, agora é pior em todos os sentidos. Quando falei em referência era sobre o Falcao. As prestações europeias ficaram um pouco aquém. Tínhamos um futebol super controlador e dominador mas queixávamo-nos porque faltavam mais oportunidades de golo, maior rapidez, mais golos. Tinha as suas teimosias, que ele também já explicou mas já não me recordo da explicação, do Maicon a lateral direito. E outras. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Dezembro 2024 O único regresso que eu considero aceitável, porque acho que não teve uma real oportunidade, é o do Luís Castro. Os restantes, obrigado por tudo e boa sorte. O Vítor Pereira sempre tratou o AVB como um “miúdo”, tentando puxar para si o mérito da época em que foi seu adjunto. De todos, é o que quero mais longe do nosso clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Dezembro 2024 Eustáquio " hoje é um jogo decisivo, não há volta a dar " Quero ver se não se cumprir o mínimo exigido. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de doncorleone, há 5 horas: O único regresso que eu considero aceitável, porque acho que não teve uma real oportunidade, é o do Luís Castro. Os restantes, obrigado por tudo e boa sorte. O Vítor Pereira sempre tratou o AVB como um “miúdo”, tentando puxar para si o mérito da época em que foi seu adjunto. De todos, é o que quero mais longe do nosso clube. Concordo. O VP na altura não gostava dele, com o distanciamento consigo ver que fez um bom trabalho mas também já passaram tantos anos (em que o futebol esteve sempre a evoluir) e não tem grande currículo desde aí, e também acho que a dinâmica dele com o AVB agora como presidente tinha tudo para dar asneira (passar de subordinado do AVB para "chefe" para agora subordinado do AVB de novo noutros papéis) 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de doncorleone, há 6 horas: O único regresso que eu considero aceitável, porque acho que não teve uma real oportunidade, é o do Luís Castro. Os restantes, obrigado por tudo e boa sorte. O Vítor Pereira sempre tratou o AVB como um “miúdo”, tentando puxar para si o mérito da época em que foi seu adjunto. De todos, é o que quero mais longe do nosso clube. Longe com o Luís Castro, f*da-se. Já temos cá um VB, era passar de burro para burro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de noikeee, há 42 minutos: Concordo. O VP na altura não gostava dele, com o distanciamento consigo ver que fez um bom trabalho mas também já passaram tantos anos (em que o futebol esteve sempre a evoluir) e não tem grande currículo desde aí, e também acho que a dinâmica dele com o AVB agora como presidente tinha tudo para dar asneira (passar de subordinado do AVB para "chefe" para agora subordinado do AVB de novo noutros papéis) Eles dão-se bem O AVB até lhe arranjou um tacho na China Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Dezembro 2024 O Fábio Vieira é mesmo diferenciado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2024 Nico #saudades Tá feito Espero ver mais Galeno a lateral Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Dezembro 2024 Mesmo ganhando 2-0, qualquer equipa é capaz de nos banalizar e fazer sofrer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2024 (editado) Tic Tac Tic Tac Futebol bomba relógio. Não ganhamos no próximo jogo contra o Estrela e/ou Moreirense assim Editado 12 Dezembro 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Dezembro 2024 Hoje não posso opinar muito sobre o jogo porque só vi a parte final do mesmo mas pelos comentários que fui lendo dá a sensação que foi mais do mesmo, independentemente dos nomes ou da tentativa de apresentar umas nuances diferentes. Se nem contra estes adversários paupérrimos conseguimos sacar uma exibição convincente e deixar de lado a tremideira habitual já se sabe o que aí vem. Agora ganhamos com um resultado idêntico contra o Estrela e depois voltamos a cair em Moreira de Cónegos. Isto não tem nada que saber, os sinais são demasiado evidentes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Dezembro 2024 @zeca galhão, estou contigo, vamos ao Rui Borges. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Eles dão-se bem O AVB até lhe arranjou um tacho na China Com quem é que o AVB se dá mal?… 😉 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 8 horas: Claro que sim, agora é pior em todos os sentidos. Quando falei em referência era sobre o Falcao. As prestações europeias ficaram um pouco aquém. Tínhamos um futebol super controlador e dominador mas queixávamo-nos porque faltavam mais oportunidades de golo, maior rapidez, mais golos. Tinha as suas teimosias, que ele também já explicou mas já não me recordo da explicação, do Maicon a lateral direito. E outras. Explicou que jogava assim muito por causa das características dos jogadores, do plantel que tinha. E que os médios que tinha pediam um jogo assim, mais possessivo mas também "lento". Em relação ao Maicon disse que houve inicialmente uma necessidade de ele jogar a lateral direito porque não tinha mais ninguém e que ele (VP) lhe prometeu que se ele o "ajudasse" nessa altura, que não o ia deixar cair e ia ter créditos para jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post