Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Estávamos melhor mas que oportunidades flagrantes criámos naquele período em que tínhamos o jogo relativamente controlado? Talvez a melhor tenha sido um remate à figura do Galeno.

Curtinho, curtinho, curtinho.

Tem a palavra o Presidente. Está visto qual será o desfecho da época com a atual equipa técnica.

Isso faltou, é verdade.

Temos de ver que ando com padrões mais baixos lol, em comparação com as exibições do último mês até estava a achar esta aceitável. Aliás , este jogo foi claramente melhor do que contra o Casa Pia.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

VB " Foi a primeira e ultima vez que faço isto ( de ir ter com os adeptos) "

Tens é de ir pra rua badameco !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O resto do post não era para ti, foi no geral por aqui. Era só o primeiro parágrafo.

Porque já sei a conversa, que a esta altura quem viria treinar o clube, que não temos dinheiro etc etc. pronto, é continuar assim.

Pois, eu logo vi que seria uma discussão condenada desde a nascença.

Falando do jogo, apesar de ter sido mais um na senda do medíocre fizemos todo o necessário para sair com a vitória, inclusive marcamos mais golos do que o adversário. Só não nos deixaram. As substituições são parvas, mas a primeira parte foi qb e estivemos sempre em cima até ao golo do empate.

Esta equipa com dois extremos ao nível dos rivais (Trincao, Akturtokuglu) resolveria uma grande parte dos problemas ofensivos. Nem vou tão longe, bastaria um.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

VB " Foi a primeira e ultima vez que faço isto ( de ir ter com os adeptos) "

Tens é de ir pra rua badameco !

Não fez a primeira vez no jogo com o Moreirense na taça?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O gajo está todo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Paulo Fonseca original baralhava-se com a geografia, este é com a matemática. 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente foi uma vitória que só deu 1 ponto.

Eu que já defendi a tua saída mas acho que hoje a mesma não se justifica diria que só por estas declarações o AVB pode-o fazer por justa causa. f*da-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Aí foi logo ele à frente. Neste caso aqui ele estava lá atrás. Foi lá para frente depois de ter acontecido qualquer coisa que não gostou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Se eu vim rapar este frio para não ganharmos, entro em campo e fodo as bentas ao Vítor Bruno. 

Queremos fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações deste artista são d+... e o AVB caladinho e sem mexer uma agulha.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam X finais 

Os jogadores deram tudo

O meu foco agora é no próximo treino 

Compartilhar este post

Link para o post

Um pseudo treinador que anda a atingir marcos negativos atrás de Marcos negativos e ainda se vira contra os adeptos?

O AVB que ganhe um par de tomates e que o despeça! Este gajo não tem a mínima condição de continuar a treinar o Porto 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AVB não despede o VB tem que vir arrasar esta arbitragem e avisar que o Porto boicotará qq jogo em que esse artista volte a ser nomeado. 

Não é a 1ª, nem a 2ª e não será a última vez que goza com a nossa cara.

Estou farto desse silêncio ensurdecedor André. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Faltam X finais 

Os jogadores deram tudo

O meu foco agora é no próximo treino 

É olhar para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos o necessário hoje como fizemos contra o Anderlerch.... Devo ter visto jogos diferentes.

Contra o Casa Pia achei que fizemos um jogo mediano mas face ao momento o mais importante era vencer. Hoje era convencer e afirmar. Infelizmente falhamos redondamente 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes bananas nem um "vamos ganhar" soltaram na cara do Godinho. Em vez de transformarmos a revolta em energia desligámos completamente nos 15/20' finais. Que falta de tudo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos agora dois jogos em casa super acessíveis antes da ida a Moreira de Cónegos para o campeonato.

Exige-se ainda mais melhorias e se não for capaz de ganhar estes dois jogos acho que acaba mesmo a corda ao VB.

E não se pode vir queixar de falta de oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Temos agora dois jogos em casa super acessíveis antes da ida a Moreira de Cónegos para o campeonato.

Exige-se ainda mais melhorias e se não for capaz de ganhar estes dois jogos acho que acaba mesmo a corda ao VB.

E não se pode vir queixar de falta de oportunidade.

É sempre, da próxima é que vai ser… não, da próxima é que será… não, agora é de vez. E vamos assim até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele hoje depois de se virar aos adeptos, acabou. O AVB deveria ser o primeiro a mandá-lo embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...