M. Porter Publicado 6 Dezembro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 1 hora: Isto é obra do Abel Ideia do Abel ter apelidado o Palmeiras de Porco? Editado 6 Dezembro 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Dezembro 2024 O FCPorto está em crise mas pode acabar a jornada líder isolado. Parece que afinal até não estão assim tão mal! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: O FCPorto está em crise mas pode acabar a jornada líder isolado. Parece que afinal até não estão assim tão mal! Como é que pode acabar como líder isolado? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Dezembro 2024 Com os mesmos pontos, peço desculpa pelo equívoco 😁. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 6 horas: O FCPorto está em crise mas pode acabar a jornada líder isolado. Parece que afinal até não estão assim tão mal! Como vês aqui o pessoal continua empenhado para que isso nunca vá acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Dezembro 2024 A aliança Porto-Sporting cada vez mais forte, até os temas discutidos nos núcleos são os mesmos 😄 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 14 horas: Não concordo que seja um grupo fácil. Bastante traiçoeiro. Exato, ainda por cima é uma altura em que o Palmeiras já vai com meia época nas pernas e nós no início de pré-época. Por este motivo não me parece que sejam favas contadas para os clubes europeus Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Gambuzino, há 2 horas: Exato, ainda por cima é uma altura em que o Palmeiras já vai com meia época nas pernas e nós no início de pré-época. Por este motivo não me parece que sejam favas contadas para os clubes europeus Nós não vamos estar no início da pré-época, vamos estar no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Kiko17, há 2 horas: Nós não vamos estar no início da pré-época, vamos estar no final da época. A final da Champions será a 31 de Maio 2025, que é o marco que considero que seja o fim da época. Se o Mundial de Clubes começa a 15 de Junho, então os jogadores não vão ter férias para o ano? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Dezembro 2024 (editado) Citação de Gambuzino, há 5 minutos: A final da Champions será a 31 de Maio 2025, que é o marco que considero que seja o fim da época. Se o Mundial de Clubes começa a 15 de Junho, então os jogadores não vão ter férias para o ano? Não, por isso é que está toda a gente contra o Mundial de Clubes. Se o Mundial começa a 15, os jogadores terão no máximo 1 semana de férias, o que não é nada. Se chegam à final têm depois 3 semanas de férias, o que vai prejudicar os clubes na preparação para a época seguinte. Ou seja, só há férias após o Mundial de Clubes. Editado 6 Dezembro 2024 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Dezembro 2024 Se já jogam mal com férias, imaginem sem férias. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 8 horas: A aliança Porto-Sporting cada vez mais forte, até os temas discutidos nos núcleos são os mesmos 😄 Por muito do que se fale aqui, o caso Sporting é bem pior lol. Passou de ser a melhor equipa que já vi do Sporting para uma das piores dos últimos tempos no espaço de 2 semanas. Não tenho visto os jogos deles tirando Arsenal mas é o que se diz. Que aberração contratar o JP como treinador efetivo, só fazia sentido como interino até arranjar alguém de jeito. Bem, eu como rival agradeço a estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 10 minutos: Por muito do que se fale aqui, o caso Sporting é bem pior lol. Passou de ser a melhor equipa que já vi do Sporting para uma das piores dos últimos tempos no espaço de 2 semanas. Não tenho visto os jogos deles tirando Arsenal mas é o que se diz. Que aberração contratar o JP como treinador efetivo, só fazia sentido como interino até arranjar alguém de jeito. Bem, eu como rival agradeço a estupidez. Eu pensei que iam ficar assim quando saísse o Gyokeres por acaso, não ainda com ele Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2024 São duas semanas, pessoal. O JP pode não ter qualidade, mas pode aprender e tentar colar-se ao máximo ao estilo do jogo que o Ruben imputava à equipa, e daí sacar muitas vitórias, até porque o Sporting continua a ser a equipa portuguesa que consegue formar o 11 mais forte, e consegue fazê-lo até trocando algumas peças-chave. Ainda são líderes e ainda somos nós que andamos a correr atrás deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Dezembro 2024 Preocupemo-nos em ganhar os jogos até ao Sporting - Benfica para virarmos o ano na frente. Isso é que importa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Gambuzino, há 4 horas: A final da Champions será a 31 de Maio 2025, que é o marco que considero que seja o fim da época. Se o Mundial de Clubes começa a 15 de Junho, então os jogadores não vão ter férias para o ano? Não esquecer que a liga das nações é depois da final da champions e antes do mundial. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 3 horas: São duas semanas, pessoal. O JP pode não ter qualidade, mas pode aprender e tentar colar-se ao máximo ao estilo do jogo que o Ruben imputava à equipa, e daí sacar muitas vitórias, até porque o Sporting continua a ser a equipa portuguesa que consegue formar o 11 mais forte, e consegue fazê-lo até trocando algumas peças-chave. Ainda são líderes e ainda somos nós que andamos a correr atrás deles. O JP podia ter sido pelo menos um tipo inteligente e limitar-se a fazer copy paste das cábulas deixadas pelo Amorim. Armou-se em chico esperto e procurou logo implementar as suas ideias, apesar de ter apenas uns meses de experiência num contexto competitivo completamente diferente. Revela duas coisas. É muito burro e sentiu uma necessidade tremenda de marcar a diferença, para mais tarde puxar para si parte do sucesso que pudesse vir a ter. Posto isto, o Dr. Varandas tem que acreditar no projeto. O mister J. Pereira tem um potencial incrível e vejo-o a treinar um colosso daqui por 3/4 anos. A ele e ao Vitó, são apenas ciclos que as equipas atravessam. Faz parte, o futebol consegue ser cruel. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: O JP podia ter sido pelo menos um tipo inteligente e limitar-se a fazer copy paste das cábulas deixadas pelo Amorim. Armou-se em chico esperto e procurou logo implementar as suas ideias, apesar de ter apenas uns meses de experiência num contexto competitivo completamente diferente. Revela duas coisas. É muito burro e sentiu uma necessidade tremenda de marcar a diferença, para mais tarde puxar para si parte do sucesso que pudesse vir a ter. Posto isto, o Dr. Varandas tem que acreditar no projeto. O mister J. Pereira tem um potencial incrível e vejo-o a treinar um colosso daqui por 3/4 anos. A ele e ao Vitó, são apenas ciclos que as equipas atravessam. Faz parte, o futebol consegue ser cruel. Eu acho que só será muito burro se insistir em ser diferente. Querer imprimir um cunho pessoal nos primeiros jogos não é um sinal de burrice, acho que até pode ser visto como um statement. Neste caso, correu mal, resta saber o que vai fazer em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Dezembro 2024 O estudo e preparação para diferentes adversários e momentos do jogo é uma virtude. Mas não pode falar mais alto do que a vontade de criar e impor a identidade dominante de que qualquer campeão precisa. Hora de largar o discurso tão focado em estratégias em função do adversário. Como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 23 minutos: O estudo e preparação para diferentes adversários e momentos do jogo é uma virtude. Mas não pode falar mais alto do que a vontade de criar e impor a identidade dominante de que qualquer campeão precisa. Hora de largar o discurso tão focado em estratégias em função do adversário. Como é evidente. Ele disse isso ? Bastante positivo, parece um raspanete ao próprio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Ele disse isso ? Bastante positivo, parece um raspanete ao próprio Não, não. Tribunal do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Não, não. Tribunal do Dragão. Ahh lol já estava a achar bom demais 😅 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Dezembro 2024 Tenho saudades do Tribunal do Dragão em blogue. Não tenho paciência para o X, para ler um tweet em condições tenho de dar de caras com 2 de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Dezembro 2024 Ainda se fosse competente nesse lado estratégico do jogo. É que pelo menos o Conceição era exímio a preparar um jogo em função do adversário, já do VB não posso dizer o mesmo. Ainda não vi um único jogo onde pudesse afirmar perentoriamente que a equipa esteve exemplar a condicionar o adversário e a saber tirar partido das suas debilidades. Nem há lição estudada nem há uma identidade bem vincada, é o pior dos 2 mundos. Uma equipa sem sal, sem chama, sem garra, sem personalidade, sem estofo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Dezembro 2024 Não podia mais discordar desse parágrafo. Acusar um treinador que repete à exaustão os chavões de olhar para dentro/ de se focar muito naquilo que a equipa tem de fazer ao ponto de o repetir em quase todas as conferências de ter um discurso tão focado em estratégias em função do adversário é, no mínimo, duvidoso. Compartilhar este post Link para o post