Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 2 horas:

O JP podia ter sido pelo menos um tipo inteligente e limitar-se a fazer copy paste das cábulas deixadas pelo Amorim. Armou-se em chico esperto e procurou logo implementar as suas ideias, apesar de ter apenas uns meses de experiência num contexto competitivo completamente diferente.

Revela duas coisas. É muito burro e sentiu uma necessidade tremenda de marcar a diferença, para mais tarde puxar para si parte do sucesso que pudesse vir a ter.

Posto isto, o Dr. Varandas tem que acreditar no projeto. O mister J. Pereira tem um potencial incrível e vejo-o a treinar um colosso daqui por 3/4 anos. A ele e ao Vitó, são apenas ciclos que as equipas atravessam. Faz parte, o futebol consegue ser cruel. 

Nem acho que sejam pelas táticas. Num clube grande o discurso e carisma valem mais que isso. O ideal é obviamente um gajo que saiba os dois. Mas entre um gajo que una as tropas e os motive e um “lab coach” com o carisma de uma batata quem é que acham que se safa melhor num clube grande? O gyokeres nao precisa que o João Pereira o ensine a chutar uma bola. Ou o almôndegas a fazer um passe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 40 minutos:

Nem acho que sejam pelas táticas. Num clube grande o discurso e carisma valem mais que isso. O ideal é obviamente um gajo que saiba os dois. Mas entre um gajo que una as tropas e os motive e um “lab coach” com o carisma de uma batata quem é que acham que se safa melhor num clube grande? O gyokeres nao precisa que o João Pereira o ensine a chutar uma bola. Ou o almôndegas a fazer um passe 

True, um gajo carismático consegue inclusive disfarçar algumas lacunas que possa ter do ponto de vista táctico, já o contrário é bem mais complicado.

Relativamente ao VB, eu não coloco sequer em causa o conhecimento que ele terá do jogo, no papel de adjunto do Sérgio de certeza que era um gajo fundamental, simplesmente não consegue colocar as ideias em prática no treino e depois tb não tem o tal discurso capaz de unir as tropas. Os jogadores não vão dar a vida por alguém com doutoramento em Manuel Machadês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

True, um gajo carismático consegue inclusive disfarçar algumas lacunas que possa ter do ponto de vista táctico, já o contrário é bem mais complicado.

Relativamente ao VB, eu não coloco sequer em causa o conhecimento que ele terá do jogo, no papel de adjunto do Sérgio de certeza que era um gajo fundamental, simplesmente não consegue colocar as ideias em prática no treino e depois tb não tem o tal discurso capaz de unir as tropas. Os jogadores não vão dar a vida por alguém com doutoramento em Manuel Machadês. 

E passar de um gajo que por muitos defeitos que tivesse era super carismático e um gajo com uma personalidade super vincada para um VB… e que eles sempre tiverem como entregador de Gatorade e coletes 🙃

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá propunha um desafio. Um torneio triangular, estilo Guadiana mas a jogar-se em condições do mais adverso possível, com os três grandes. O que ganhasse teria de dar um contrato vitalício ao Conceição.

Já não há paciência, é nós tópicos todos relacionados com os grandes. Ainda mais piada tem do nosso lado quando se andou anos e anos a desdenhar o homem. 

Não que seja novidade, mas tem a sua piada. O outro maior exemplo de como a memória curta enviesa tudo o que é opinião, especialmente em quem só está bem a criticar tudo o que mexe, é o nosso atual treinador.

Citação de Phil, há 11 horas:

E passar de um gajo que por muitos defeitos que tivesse era super carismático e um gajo com uma personalidade super vincada para um VB… e que eles sempre tiverem como entregador de Gatorade e coletes 🙃

Isto diz mais de quem faz um juízo de valores desses do que propriamente quem é julgado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

oJogo avança que o Varela regressa à titularidade 

😞

que esteja em forma, prefiro a dupla Varela/Nico do que Eustaquio/Nico , que nao joguem é os 3 

Fabio tem que continuar a 10 

Diogo, Martim, Nehuen, Otavio, Moura, Varela, Nico, Pepê, Fábio, Galeno, Samu 

será certamente isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 horas:

Citação de Boitswana, há 11 horas:

Citação de Phil, há 11 horas:

@Descartes

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não aproveitar o deslize do Sporting, contra o atual Famalicão, seria de uma incompetência tremenda, mas não seria novidade nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 9 minutos:

Não aproveitar o deslize do Sporting, contra o atual Famalicão, seria de uma incompetência tremenda, mas não seria novidade nesta temporada.

eu quero acreditar que vamos ganhar a uma equipa em baixo de forma e sem treinador .. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 18 minutos:

Vamos aproveitar o deslize para deslizar ainda mais.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em Famalicão nos últimos anos foi sistematicamente uma das deslocações mais complicadas do campeonato para qualquer um dos grandes mas pronto, já se está a montar a teoria de que devia ser favas contadas.

Obviamente que temos de ganhar, mas há que ter a noção de que seria sempre um jogo difícil, até podíamos estar em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 19 minutos:

Jogar em Famalicão nos últimos anos foi sistematicamente uma das deslocações mais complicadas do campeonato para qualquer um dos grandes mas pronto, já se está a montar a teoria de que devia ser favas contadas.

Obviamente que temos de ganhar, mas há que ter a noção de que seria sempre um jogo difícil, até podíamos estar em grande forma.

Nos últimos 5 jogos lá vencemos todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Nos últimos 5 jogos lá vencemos todos.

Tens razão, por acaso pensava que era pior. Sei que os outros 2 grandes têm perdido pontos lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 horas:

Eu cá propunha um desafio. Um torneio triangular, estilo Guadiana mas a jogar-se em condições do mais adverso possível, com os três grandes. O que ganhasse teria de dar um contrato vitalício ao Conceição.

Já não há paciência, é nós tópicos todos relacionados com os grandes. Ainda mais piada tem do nosso lado quando se andou anos e anos a desdenhar o homem. 

Não que seja novidade, mas tem a sua piada. O outro maior exemplo de como a memória curta enviesa tudo o que é opinião, especialmente em quem só está bem a criticar tudo o que mexe, é o nosso atual treinador.

Isto diz mais de quem faz um juízo de valores desses do que propriamente quem é julgado.

Mas isso és tu que tens um ódio tal ao homem que consegues transformar qualquer post onde o nome dele seja mencionado a pedidos de regresso. No núcleo do Sporting 99% das pessoas são unânimes em considerá-lo um verdadeiro javardo e nem querem ouvir falar no nome dele, excepto um @bug, que está no seu direito de o considerar um treinador competente e capaz de ser o homem certo para o momento atual do Sporting.

No nosso núcleo ainda não vi UMA pessoa a sugerir sequer o seu regresso. Ninguém está interessado nisso, ninguém se esqueceu da sua postura arruaceira ou da forma como na época passada terminou a 20 pontos da liderança, simplesmente era um treinador que tb tinha os seus méritos e burros seríamos nós se não o reconhecessemos.

Dá lá um bocado de descanso ao homem que ele agora até anda longe dos holofotes [ quando podia ser conveniente mandar uns bitaites a propósito do atual momento do Porto] e afastado das polémicas.

Citação de Thor Odinsson, há 3 horas:

Vão ganhar fácil.

Bom jinx 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

Se eu vim rapar este frio para não ganharmos, entro em campo e fodo as bentas ao Vítor Bruno. 

Não faças promessas que não vais cumprir 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Se eu vim rapar este frio para não ganharmos, entro em campo e fodo as bentas ao Vítor Bruno. 

@AVB2024 hoje nem precisas de esperar pela equipa, tens quem faça o trabalho sujo por ti. 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo era outro que podia ir até ao banco uns jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um resultado desastroso. Erro grave do árbitro mas está visto que será um campeonato do Benfica do lage. Parabéns a todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...