Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Não há nada que possa dizer. Nos últimos 6 jogos, ganhamos um! Um!

Editado por Alonso.
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sai hoje? Isto é vergonhoso.

O VB não tem categoria nem noção nenhuma do cargo que ocupa. As substituições são completamente sem nexo algum. Andamos a adiar o inevitável. 

Jogo imperativo de vencer e é isto. Só andamos a perder tempo. Agora vem ele para a CI falar das estatísticas, o ser Porto, o olhar para dentro e mais uma data de lugares comuns.

São ciclos… o ciclo dele devia ser no centro de emprego.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos alegar que isto hoje foi prime Godinho, uma arbitragem habilidosa mas fizemos o quê para justificar a vitória? 

Zero, bola! André acaba com esta m*rda, ainda estamos vivos, aproveita. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 vitória em seis jogos. 
lazio, Benfica, Moreirense, anderlecht, casa pia e Famalicão. e estes últimos sem treinador. Para ser mais equilibrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos a fazer um jogo bem decente e merecedor de um resultado melhor mas depois da decisão ridícula do árbitro não tivemos mais capacidade de jogar futebol suficiente para marcar mais golos. Perdeu-se mais uma vez a noção, fraco controlo emocional e falta de capacidade do treinador em fazer mudanças para mudar o rumo da partida.

Editado por Shai
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Até podemos alegar que isto hoje foi prime Godinho, uma arbitragem habilidosa mas fizemos o quê para justificar a vitória? 

Zero, bola! André acaba com esta m*rda, ainda estamos vivos, aproveita. 

Qual Godinho… nós é que não sabemos mais. Faz as subs aos 91 que devia ter feito prai aos 75. Ele não tem noção nenhuma. Zero pro-ativo. Só falta dizer que ganhamos um ponto na CI. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 horas:

Mas isso és tu que tens um ódio tal ao homem que consegues transformar qualquer post onde o nome dele seja mencionado a pedidos de regresso. No núcleo do Sporting 99% das pessoas são unânimes em considerá-lo um verdadeiro javardo e nem querem ouvir falar no nome dele, excepto um @bug, que está no seu direito de o considerar um treinador competente e capaz de ser o homem certo para o momento atual do Sporting.

No nosso núcleo ainda não vi UMA pessoa a sugerir sequer o seu regresso. Ninguém está interessado nisso, ninguém se esqueceu da sua postura arruaceira ou da forma como na época passada terminou a 20 pontos da liderança, simplesmente era um treinador que tb tinha os seus méritos e burros seríamos nós se não o reconhecessemos.

Dá lá um bocado de descanso ao homem que ele agora até anda longe dos holofotes [ quando podia ser conveniente mandar uns bitaites a propósito do atual momento do Porto] e afastado das polémicas.

Bom jinx 

Confesso que me ri com essa. Tu a acusares a alguém de ter muito ódio a alguém. Eu é que tenho de lhe dar descanso.

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Mais um empate em homenagem ao @La Flame que o defende. Mais um para ti.

Calma, campeão.

O que entendes por “defender”, já agora ? Só para saber se devo prolongar a discussão ou se mais vale ficar por aqui, apesar de achar que já sei a resposta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Se eu vim rapar este frio para não ganharmos, entro em campo e fodo as bentas ao Vítor Bruno. 

É bom que não voltes atrás na tua palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

E porra já só vamos fazer 88 pontos. 4 derrotas com os grandes e este empate 😂😂😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos à tática do 10 invisível 

Quando o Fábio Vieira se destaca pelo trabalho defensivo alguém tem de ser preso

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até que tenho que ser solidário com a equipa Q.B.

Entraram bem em jogo, muito mais assertivos colectivamente na pressão ao adversário no último terço. Mas faltou ali sempre qualquer coisa. O Galeno hoje foi zero. Dêem lhe espaço para correr e tudo bem, com o adversário enfiado no seu último terço é menos um. Não compreendo como jogou o jogo todo. O Fábio Vieira fez um bom jogo do ponto de vista defensivo mas ofensivamente andou desaparecido.

Epá hoje nem me apetece falar do treinador. Aquele golo do 1-0 é inadmissível no Porto. Perdem a bola, recuperam e logo a seguir perdem a bola novamente? Inadmissível.

Obviamente o VB mexeu tarde. Mas olhando para o banco o que dava para agitar com o jogo? Só mesmo o Mora pelo Fábio e o Jaime pelo Galeno. Quanto muito um Vasco Sousa e não o Varela ali pelo Eustáquio, mas mais uma vez o Eustáquio fez um bom jogo. Mais nada. No máximo abordar mais tempo no final do jogo em 442 declarado e apostar em cruzamento e jogo aéreo.

Sinceramente vi melhorias no coletivo hoje. Perdemos pontos num dos terrenos mais complicados porque não soubemos ir ao intervalo a ganhar. Fizemos uma primeira parte para ter o resultado a nosso favor. E depois reagimos bem na segunda parte mas parece que faltou sempre ideias e um último passe. Não surgiu brilho do Nico, Fábio e Pepê e sem brilho faltou oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa " Estamos a ser Porto, apenas precisamos de ser mais agressivos" 

É este o capitão da equipa. Como disse anteriormente, um c*na mole ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Confesso que me ri com essa. Tu a acusares a alguém de ter muito ódio a alguém. Eu é que tenho de lhe dar descanso.

Calma, campeão.

O que entendes por “defender”, já agora ? Só para saber se devo prolongar a discussão ou se mais vale ficar por aqui, apesar de achar que já sei a resposta.

Não vale a pena, ambos já sabemos a resposta um do outro e usas muito jogo de palavras para o que está mais evidente. Andamos só a perder tempo, esta época. Nada mais.

Andavam já aqui uns com aquele tesão de mijo com o Casa Pia, difícil prever isto. Eu disse-o, já ganhamos 5-0 ao AVS e depois foi o que se viu.

Estou cansado do chavão “Temos de ser Porto” fds lá mais para esta expressão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Estávamos a fazer um jogo bem decente e merecedor de um resultado melhor mas depois da decisão ridícula do árbitro não tivemos mais capacidade de jogar futebol suficiente para marcar mais golos. Perdeu-se mais uma vez a nova, fraco controlo emocional e falta de capacidade do treinador em fazer mudanças para mudar o rumo da partida.

Estávamos melhor mas que oportunidades flagrantes criámos naquele período em que tínhamos o jogo relativamente controlado? Talvez a melhor tenha sido um remate à figura do Galeno.

Curtinho, curtinho, curtinho.

Tem a palavra o Presidente. Está visto qual será o desfecho da época com a atual equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Galeno ter mais 90' é outro caso de estudo 

Se ele tem assim tanta influência no balneário e não pode ser substituído ou jogar a lateral então xau

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Calma, campeão.

Tem juízo crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez só foram garrafas de água ao treinador, o carro deve escapar ileso. 

Que terceiro mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Voaram garrafas pro VB

RUA CRL !

Quantas atiraste tu?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Não vale a pena, ambos já sabemos a resposta um do outro e usas muito jogo de palavras para o que está mais evidente. Andamos só a perder tempo, esta época. Nada mais.

Andavam já aqui uns com aquele tesão de mijo com o Casa Pia, difícil prever isto. Eu disse-o, já ganhamos 5-0 ao AVS e depois foi o que se viu.

Estou cansado do chavão “Temos de ser Porto” fds lá mais para esta expressão. 

Eu é que uso o jogo de palavras mas acabo de ler um post com três parágrafos em que não foste capaz de responder à simples pergunta que eu te fiz.

Podes mostrar esses posts “com tesao do mijo”, por favor ? Eles estão aqui connosco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 5 minutos:

É bom que não voltes atrás na tua palavra.

Ele bem tentou mas nem com uma garrafa de 1,5Lt conseguiu acertar. f*da-se, ainda tem menos pontaria que o Galeno! 

Bardamerda para ti, @Thierry Henry

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Eu é que uso o jogo de palavras mas acabo de ler um post com três parágrafos em que não foste capaz de responder à simples pergunta que eu te fiz.

Podes mostrar esses posts “com tesao do mijo”, por favor ? Eles estão aqui connosco ?

O resto do post não era para ti, foi no geral por aqui. Era só o primeiro parágrafo.

Porque já sei a conversa, que a esta altura quem viria treinar o clube, que não temos dinheiro etc etc. pronto, é continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...