Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eu não vejo em lado nenhum que a opção de compra seja obrigatória mesmo se atingir objetivos só os recebemos se eles exercerem a opção. Cheira-me que recebemos 300 mil e no Verão lá estamos com ele aqui novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Eu não vejo em lado nenhum que a opção de compra seja obrigatória mesmo se atingir objetivos só os recebemos se eles exercerem a opção. Cheira-me que recebemos 300 mil e no Verão lá estamos com ele aqui novamente.

O Porto tem também opção de venda. Ou seja, tanto pode o Braga como o Porto acionar a cláusula. É o mesmo registo do acordo com a Udinese para o empréstimo do Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, há 4 minutos:

O Porto tem também opção de venda. Ou seja, tanto pode o Braga como o Porto acionar a cláusula. É o mesmo registo do acordo com a Udinese para o empréstimo do Perez

Eu acho que nessa opção o Braga não tem a obrigação de ficar com ele. A palavra obrigatória muda todo o contexto do negócio. Se fosse em ambos os casos obrigatório, seria diferente. Assim o Braga tem sempre a via aberta de rejeitar ficar com o jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu acho que nessa opção o Braga não tem a obrigação de ficar com ele. A palavra obrigatória muda todo o contexto do negócio. Se fosse em ambos os casos obrigatório, seria diferente. Assim o Braga tem sempre a via aberta de rejeitar ficar com o jogador. 

A opção de venda contempla a obrigatoriedade de o Braga ficar com ele caso o Porto a acione.

Está na notícia abaixo.

https://www.ojogo.pt/190807172/oficial-fran-navarro-emprestado-pelo-fc-porto-ao-braga/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Porreiro mesmo é ganharmos na Choupana.

Temos agora dois jogos fora e um em campo neutro. Só a 20 e tal é que jogamos no Dragão.

Muito importante ganhar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a diferença está no valor relativo à cláusula, se for o Porto a ativar, o valor será menor do que sendo o Braga a ativar .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 15 minutos:

Penso que a diferença está no valor relativo à cláusula, se for o Porto a ativar, o valor será menor do que sendo o Braga a ativar .

É o mesmo valor.

Tem obrigação sim.

O Navarro só está aqui de novo no verão se o Braga não o quiser e se nós o quisermos de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Apeteceu-me brincar às estatísticas.

G+A:

1. Samu Aghehowa - 20
  2. Wenderson Galeno - 15
  3. Nico González - 11
  4. Pepê - 9
  5. Rodrigo Mora - 7

G+A por minuto:

1. Samu Aghehowa - 79
  2. Gonçalo Borges - 102
  3. Rodrigo Mora - 106
  4. Iván Jaime - 124
  5. Wenderson Galeno - 133

G+A, apenas campeonato e Liga Europa:

1. Samu Aghehowa - 20
  2. Wenderson Galeno - 10
  3. Nico González - 10
  4. Pepê - 8
  5. Rodrigo Mora - 6

G+A por minuto, apenas campeonato e Liga Europa:

1. Rodrigo Mora - 41
  2. Samu Aghehowa - 77
  3. Gonçalo Borges - 119
  4. Iván Jaime - 149
  5. Wenderson Galeno - 170

Surpreendente, ou talvez não, a ausência do Fábio Vieira destes rankings.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito também para deixar uma curiosidade de fim de ano: desde 1940 que não ganhávamos um troféu sem Pedroto e/ou Pinto da Costa no clube.

Portanto a Supertaça terá sido o primeiro desde o título de bicampeão de 1939/40.

Agora é altura de escrever outras histórias 

Citação de Quan Chi, há 29 minutos:

Apeteceu-me brincar às estatísticas.

G+A:

1. Samu Aghehowa - 20
  2. Wenderson Galeno - 15
  3. Nico González - 11
  4. Pepê - 9
  5. Rodrigo Mora - 7

G+A por minuto:

1. Samu Aghehowa - 79
  2. Gonçalo Borges - 102
  3. Rodrigo Mora - 106
  4. Iván Jaime - 124
  5. Wenderson Galeno - 133

G+A, apenas campeonato e Liga Europa:

1. Samu Aghehowa - 20
  2. Wenderson Galeno - 10
  3. Nico González - 10
  4. Pepê - 8
  5. Rodrigo Mora - 6

G+A por minuto, apenas campeonato e Liga Europa:

1. Rodrigo Mora - 41
  2. Samu Aghehowa - 77
  3. Gonçalo Borges - 119
  4. Iván Jaime - 149
  5. Wenderson Galeno - 170

Surpreendente, ou talvez não, a ausência do Fábio Vieira destes rankings.

Números muito maus do Pepê dada a quantidade de minutos que joga, e a posição que ocupa.

Para mim tem sido a desilusão de 2024.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Porreiro mesmo é ganharmos na Choupana.

Do que vi dos 2/3 jogos do Nacional, está época, entre eles o restante jogo contra o Benfica, são uma equipa fraquinha e com muitas debilidades.

Mesmo sem Nico, temos obrigação de vencer 

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Martins árbitro do jogo vs nacional.

Inacreditável depois da péssima prestação como VAR no Famalicão vs Porto.

Que árbitro horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

2024 foi o ano da mudança. Que 2025 seja o ano da festança.

Grande abraço para todos aqui deste canto.

• Like 13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 1 hora:

Afinal qual é o apelido do Samu?

Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL | Barcelona não vai conseguir inscrever Dani Olmo para a segunda volta da temporada na La Liga

O Deco bem que o podia colocar aqui para ter minutos até a próxima época 😛 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê foi a desilusão do ano civil de 2024. Se as propostas forem boas é equacionar. Vai fazer já 28 no mês que vêm.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 56 minutos:

Diao que se falava por aí vai assinar pelo como por 11M.

f*da-se, vinha falar precisamente dele. Pqp, o Bétis já tinha admitido que estava recetivo a negociá-lo e parece que era mesmo um dos alvos prioritários do Zubizarreta.

No caso do PP sair já em janeiro acredito que era o gajo que iríamos atacar e até o simples facto de ser um extremo canhoto jogava a seu favor.

c*brão do Fabregas, está a construir uma equipaça no Como. Quem tiver curiosidade e agora começar a acompanhar mais o Cálcio por causa do Conceição que olhe com particular atenção para o Nico Paz, um verdadeiro tratado.

Quanto ao PP, é vender já. Tem sido sistematicamente o elo mais fraco e dava jeito começarmos a jogar com 11.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção para despachar Galenos e Pepês é a Arábia Saudita. O Milan pagaria quanto pelo Pepê, 10 milhões? É curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

A melhor opção para despachar Galenos e Pepês é a Arábia Saudita. O Milan pagaria quanto pelo Pepê, 10 milhões? É curto.

Sim, de facto o Milan nunca pagará um balúrdio pelo PP mas a chegada do Conceição até pode ser uma excelente notícia para nós.

Parece-me claro que ele quer desde já incutir o seu cunho pessoal na equipa e precisa de um gajo híbrido e conhecedor das suas ideias. Acredito que faria tudo para ter o Otávio nesta altura mas duvido que o brasileiro abdique do seu salário principesco. O PP pode ser visto como a alternativa mais lógica e talvez façam um forcing se for mesmo um pedido dele.

Não faço ideia do seu real valor de mercado mas por 20M€ vendia-o imediatamente, até porque com essa verba conseguimos contratar um jogador incomparavelmente melhor que ele.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...