Banks29 Publicado 31 Dezembro 2024 Eu não vejo em lado nenhum que a opção de compra seja obrigatória mesmo se atingir objetivos só os recebemos se eles exercerem a opção. Cheira-me que recebemos 300 mil e no Verão lá estamos com ele aqui novamente. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Eu não vejo em lado nenhum que a opção de compra seja obrigatória mesmo se atingir objetivos só os recebemos se eles exercerem a opção. Cheira-me que recebemos 300 mil e no Verão lá estamos com ele aqui novamente. O Porto tem também opção de venda. Ou seja, tanto pode o Braga como o Porto acionar a cláusula. É o mesmo registo do acordo com a Udinese para o empréstimo do Perez Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de TukTuk, há 4 minutos: O Porto tem também opção de venda. Ou seja, tanto pode o Braga como o Porto acionar a cláusula. É o mesmo registo do acordo com a Udinese para o empréstimo do Perez Eu acho que nessa opção o Braga não tem a obrigação de ficar com ele. A palavra obrigatória muda todo o contexto do negócio. Se fosse em ambos os casos obrigatório, seria diferente. Assim o Braga tem sempre a via aberta de rejeitar ficar com o jogador. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Eu acho que nessa opção o Braga não tem a obrigação de ficar com ele. A palavra obrigatória muda todo o contexto do negócio. Se fosse em ambos os casos obrigatório, seria diferente. Assim o Braga tem sempre a via aberta de rejeitar ficar com o jogador. A opção de venda contempla a obrigatoriedade de o Braga ficar com ele caso o Porto a acione. Está na notícia abaixo. https://www.ojogo.pt/190807172/oficial-fran-navarro-emprestado-pelo-fc-porto-ao-braga/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Porreiro mesmo é ganharmos na Choupana. Temos agora dois jogos fora e um em campo neutro. Só a 20 e tal é que jogamos no Dragão. Muito importante ganhar todos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Eu acho que nessa opção o Braga não tem a obrigação de ficar com ele. A palavra obrigatória muda todo o contexto do negócio. Se fosse em ambos os casos obrigatório, seria diferente. Assim o Braga tem sempre a via aberta de rejeitar ficar com o jogador. Penso que a diferença está no valor relativo à cláusula, se for o Porto a ativar, o valor será menor do que sendo o Braga a ativar . Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de PRFA47, há 15 minutos: Penso que a diferença está no valor relativo à cláusula, se for o Porto a ativar, o valor será menor do que sendo o Braga a ativar . É o mesmo valor. Citação de Banks29, há 1 hora: Eu acho que nessa opção o Braga não tem a obrigação de ficar com ele. A palavra obrigatória muda todo o contexto do negócio. Se fosse em ambos os casos obrigatório, seria diferente. Assim o Braga tem sempre a via aberta de rejeitar ficar com o jogador. Tem obrigação sim. O Navarro só está aqui de novo no verão se o Braga não o quiser e se nós o quisermos de volta. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Dezembro 2024 Apeteceu-me brincar às estatísticas. G+A: Samu Aghehowa - 20 Wenderson Galeno - 15 Nico González - 11 Pepê - 9 Rodrigo Mora - 7 G+A por minuto: Samu Aghehowa - 79 Gonçalo Borges - 102 Rodrigo Mora - 106 Iván Jaime - 124 Wenderson Galeno - 133 G+A, apenas campeonato e Liga Europa: Samu Aghehowa - 20 Wenderson Galeno - 10 Nico González - 10 Pepê - 8 Rodrigo Mora - 6 G+A por minuto, apenas campeonato e Liga Europa: Rodrigo Mora - 41 Samu Aghehowa - 77 Gonçalo Borges - 119 Iván Jaime - 149 Wenderson Galeno - 170 Surpreendente, ou talvez não, a ausência do Fábio Vieira destes rankings. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2024 Aproveito também para deixar uma curiosidade de fim de ano: desde 1940 que não ganhávamos um troféu sem Pedroto e/ou Pinto da Costa no clube. Portanto a Supertaça terá sido o primeiro desde o título de bicampeão de 1939/40. Agora é altura de escrever outras histórias Citação de Quan Chi, há 29 minutos: Apeteceu-me brincar às estatísticas. G+A: Samu Aghehowa - 20 Wenderson Galeno - 15 Nico González - 11 Pepê - 9 Rodrigo Mora - 7 G+A por minuto: Samu Aghehowa - 79 Gonçalo Borges - 102 Rodrigo Mora - 106 Iván Jaime - 124 Wenderson Galeno - 133 G+A, apenas campeonato e Liga Europa: Samu Aghehowa - 20 Wenderson Galeno - 10 Nico González - 10 Pepê - 8 Rodrigo Mora - 6 G+A por minuto, apenas campeonato e Liga Europa: Rodrigo Mora - 41 Samu Aghehowa - 77 Gonçalo Borges - 119 Iván Jaime - 149 Wenderson Galeno - 170 Surpreendente, ou talvez não, a ausência do Fábio Vieira destes rankings. Números muito maus do Pepê dada a quantidade de minutos que joga, e a posição que ocupa. Para mim tem sido a desilusão de 2024. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 3 horas: Porreiro mesmo é ganharmos na Choupana. Do que vi dos 2/3 jogos do Nacional, está época, entre eles o restante jogo contra o Benfica, são uma equipa fraquinha e com muitas debilidades. Mesmo sem Nico, temos obrigação de vencer Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Dezembro 2024 Tiago Martins árbitro do jogo vs nacional. Inacreditável depois da péssima prestação como VAR no Famalicão vs Porto. Que árbitro horrível. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Dezembro 2024 Afinal qual é o apelido do Samu? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2024 2024 foi o ano da mudança. Que 2025 seja o ano da festança. Grande abraço para todos aqui deste canto. 13 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de JAndre, há 1 hora: Afinal qual é o apelido do Samu? Aghahowa 🥰 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de JAndre, há 1 hora: Afinal qual é o apelido do Samu? Portugal. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 31 Dezembro 2024 Citação de JAndre, há 3 horas: Afinal qual é o apelido do Samu? Pela tradição espanhola seria Samu Omorodion mas ele decidiu ser conhecido pelo apelido da mãe, Aghehowa. https://www.ojogo.pt/6927424007/omorodion-aghehowa-a-forma-de-samu-homenagear-a-mae/ 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Dezembro 2024 OFICIAL | Barcelona não vai conseguir inscrever Dani Olmo para a segunda volta da temporada na La Liga O Deco bem que o podia colocar aqui para ter minutos até a próxima época 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 1 Janeiro 2025 https://twitter.com/_mercadoazul_/status/1874438755920314387?t=SOu5AwbyNO9yaSiT00KJGA&s=19 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Janeiro 2025 O Pepê foi a desilusão do ano civil de 2024. Se as propostas forem boas é equacionar. Vai fazer já 28 no mês que vêm. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 45 minutos: https://twitter.com/_mercadoazul_/status/1874438755920314387?t=SOu5AwbyNO9yaSiT00KJGA&s=19 O empresário do Pepê meteu gosto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Janeiro 2025 Diao que se falava por aí vai assinar pelo como por 11M. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de Banks29, há 56 minutos: Diao que se falava por aí vai assinar pelo como por 11M. f*da-se, vinha falar precisamente dele. Pqp, o Bétis já tinha admitido que estava recetivo a negociá-lo e parece que era mesmo um dos alvos prioritários do Zubizarreta. No caso do PP sair já em janeiro acredito que era o gajo que iríamos atacar e até o simples facto de ser um extremo canhoto jogava a seu favor. c*brão do Fabregas, está a construir uma equipaça no Como. Quem tiver curiosidade e agora começar a acompanhar mais o Cálcio por causa do Conceição que olhe com particular atenção para o Nico Paz, um verdadeiro tratado. Quanto ao PP, é vender já. Tem sido sistematicamente o elo mais fraco e dava jeito começarmos a jogar com 11. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2025 A melhor opção para despachar Galenos e Pepês é a Arábia Saudita. O Milan pagaria quanto pelo Pepê, 10 milhões? É curto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: A melhor opção para despachar Galenos e Pepês é a Arábia Saudita. O Milan pagaria quanto pelo Pepê, 10 milhões? É curto. Sim, de facto o Milan nunca pagará um balúrdio pelo PP mas a chegada do Conceição até pode ser uma excelente notícia para nós. Parece-me claro que ele quer desde já incutir o seu cunho pessoal na equipa e precisa de um gajo híbrido e conhecedor das suas ideias. Acredito que faria tudo para ter o Otávio nesta altura mas duvido que o brasileiro abdique do seu salário principesco. O PP pode ser visto como a alternativa mais lógica e talvez façam um forcing se for mesmo um pedido dele. Não faço ideia do seu real valor de mercado mas por 20M€ vendia-o imediatamente, até porque com essa verba conseguimos contratar um jogador incomparavelmente melhor que ele. 1 Compartilhar este post Link para o post