Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eu encaro mais isso como uma despedida do que propriamente uma declaração de amor ao Villarreal.

Não consigo acreditar que o Galeno vai sair por 50M€, desculpem. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Eu encaro mais isso como uma despedida do que propriamente uma declaração de amor ao Villarreal.

O fabrizio já confirmou que ele fica em Espanha. É confiar 

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Baena fica não há dúvidas, vamos ver é se o Galeno é mesmo a segunda opção. E se o valor que a Bola chutou para o ar é real. Duvido sobretudo deste último ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

Não é despedida porque o próprio Villarreal publicou um tweet.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, 50 milhões pelo Galeno, eu ponho a bandeira da Arábia saudita como avatar

Compartilhar este post

Link para o post

É o que é, não íamos do nada jogar bom futebol. Gostei daquela pressão constante, vamos recuperar imensas bolas em terrenos avançados.

Gostei do Otávio, alguns erros habituais... Mas esteve agressivo.

Fartinho do Pepê, por 10M vai caro... Impossível este gajo estar concentrado cá, parece que joga por jogar.

E o Vasco enganou bem mas não tem nível para isto.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno entrou cheio de medo de meter o pé. Deu para ver ali num lance mesmo nos 90 minutos. É bom sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 dias meter a equipa a jogar no esquema dele não ia ser fácil. Mas meteu e agora com mais tempo que se melhore. Isso e com uns ajustes de jogadores para esse mesmo esquema. E para o ano podemos ter um FC Porto forte. 

Compartilhar este post

Link para o post

estou contente com o que se passou.

com 3 dias de treinos acho que difícil seria melhor. 

> já se vê alguma identidade, principalmente defensiva. curiosamente o que mais treinaram esta semana.

> pressão alta e finalmente vê-se cães raivosos.

> e mais importante ganhámos e passámos! logo com um jogo fora!

pronto... que seja o pior jogo da era Anselmi. agora é constuir a partir daqui e com maior foco ofensivamente que foi o pior do jogo.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

O Galeno entrou cheio de medo de meter o pé. Deu para ver ali num lance mesmo nos 90 minutos. É bom sinal. 

Infelizmente acho que não sai, não se iria arriscar várias dezenas de milhões num jogozito de liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto is monitoring Bayern’s 18-year-old left-back Adam Aznou, who wants to leave due to limited game time. Porto considers the player to be a big talent.

[@Plettigoal]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo defensivo até aos 70 minutos, imediatamente viu-se melhorias em relação ao Vítor Bruno. Após isso, o cansaço e jogar com 10 (pq o Galeno estava a cagar para isto) dificultou-se muito a tarefa. No final das contas, o resultado foi muito feliz.

O Otávio e o Eustáquio fizeram grandes jogos, facilmente os melhores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Há algum esquema para perceber os cruzamentos de playoff + oitavos?

https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/fixtures-results/bracket/

vai haver um sorteio para determinar se o Porto joga contra a Roma ou Plzen. se passarmos há novo sorteio para saber se jogamos contra a Lazio ou Athletic. e por aí fora no bracket

Editado por Su1
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, eu devia fazer como o Amorim e dormir sobre o assunto porque o que vou agora dizer é de cabeça quente.

Positivo:

• Começou logo a tentar implementar a sua ideia de jogo
  • Para tão pouco tempo de trabalho, a maneira de pressionar foi muito boa
  • A equipa até às substituições pareceu ter tudo sempre sob controlo

Negativo:

• Ofensivamente criou-se muito pouco
    • Possiveis justificações são:
      • Estado de relvado horrivel, constantes escorregadelas
      • Falta de treino - o mister admitiu abertamente que ia-se focar na defesa e bolas paradas
      • Como ponto positivo, o envolvimento dos laterais foi OK
  • Eustaquio pelo meio não vai dar, peço desculpa, mas estava a imaginar ele a fazer uma dividida com o Gyokeres :X 
    • E nada contra o canadiano, ali é preciso musculo.
  • Exibição do Diogo, foi o pior em campo.

É preciso mais treinos, muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Eustaquio pelo meio não vai dar, peço desculpa, mas estava a imaginar ele a fazer uma dividida com o Gyokeres :X 

• E nada contra o canadiano, ali é preciso musculo.

não me parece que o Eustáquio mantenha o lugar já contra o Rio Ave. nem acho q ofereceu grande coisa a nível de posse de bola e defensivamente já se sabe.

mas mesmo que jogue contra o Rio Ave, aposto tudo que contra o Sporting não

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil pedir mais ao treinador. Mas o que eu sofri neste jogo não está escrito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Eustaquio pelo meio não vai dar, peço desculpa, mas estava a imaginar ele a fazer uma dividida com o Gyokeres :X 

Acho que vai ser uma opção situacional para os jogos em que é esperado que tenhamos o domínio da bola e do jogo

Por algum motivo no final quando estávamos a ficar encostados atrás entrou o Zé Pedro e subiu o Eustáquio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo esse drama todo. O jogo foi super tranquilo até aos 70'. A partir daí a falta de qualidade dos executantes e o cansaço e estado do relvado fizeram com que o jogo terminasse da forma que terminou.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Não se enganem… continuamos com executantes demasiado fracos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...