Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Teorias em relação aos novos reforços?

Eu esforço-me para ignorar m*rda das internets, mas aquele palhaço que falou numa AG e costumava ser amigo dos colombianos fez alta teoria sobre esse Tomas ser um favor a empresarios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Eu esforço-me para ignorar m*rda das internets, mas aquele palhaço que falou numa AG e costumava ser amigo dos colombianos fez alta teoria sobre esse Tomas ser um favor a empresarios

Gostava que começassem a entrar na equipa em breve. O William na posição do Moura e o Tomás Perez no meio dos centrais para libertar o Eustáquio para o miolo. 

E acho que entretanto o Vonic da B, se continuar a jogar o que está a jogar, vem fazer minutos à equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 58 minutos:

Opa, um puto de 19 anos que custou o que custou? 

Citação

O acordo entre os clubes inclui a aquisição, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 3 milhões de euros, acrescido de uma remuneração variável máxima de 750 mil euros em função do cumprimento de certos objetivos.

O Newell's Old Boys irá reter o valor correspondente a 20% das mais valias de uma potencial futura transferência e assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros. O FC Porto declara que não terá encargos com serviços de intermediação nestas transações.

Mas vale a pena sequer ligar a esses bonecos? Como ajudaste empresários se nem sequer pagaste intermediações e custa no máximo 3.75M e eles ficam com 20% das mais valias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Só estão "disponíveis" há 3 jogos e um deles entrou logo à primeira oportunidade.

Fiquei desapontado por ontem o Tomás nem na convocatória estar porque precisamos desesperadamente de um jogador com as suas caraterísticas para pelo menos rodar o onze-base, mas passou pouquíssimo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

O gajo partiu a perna direita, esse joelho está bom

Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

tb nao tou a ver o que errado se passa com esse joelho por acaso 😂

Têm razão. Ignorar o post.

Quando vi aquilo deu-me ideia de haver ali uma separação qualquer meio estranha, mas lá será do ângulo da foto certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa informação aleatória não relacionada, depois da receção ao Vitória vamos a Arouca e a Braga em jornadas consecutivas, e com uma eventual 1ª mão dos oitavos da Liga Europa entre esses dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos:

ainda nao sei como é q ligam ao que esse gajo diz lol

~Por alguma razão tem a alcunha de Tagarela 

Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Numa informação aleatória não relacionada, depois da receção ao Vitória vamos a Arouca e a Braga em jornadas consecutivas, e com uma eventual 1ª mão dos oitavos da Liga Europa entre esses dois jogos.

Não vejo esta equipa com gabarito europeu para ir a Roma ganhar a eliminatória mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Não vejo esta equipa com gabarito europeu para ir a Roma ganhar a eliminatória mas veremos.

Nos últimos jogos temos tido momentos de sorte/azar muito estranhos, ainda ontem marcámos um golo ilegal, metemos um bola no ferro seguida de um falhanço inacreditável, e ainda uma sacada do Diogo Costa a fazer lembrar os velhos tempos.

Tudo é possível, eles são melhores mas não são assim tão bons e um destes detalhes de sorte/azar pode virar o jogo a josso favor.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois miúdos vindos da América do Sul que entraram a meio da época, não me parece que é preciso grandes teorias para perceber porquê que ainda não jogaram/jogaram pouco passado 2 semanas de chegar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Gostava que começassem a entrar na equipa em breve. O William na posição do Moura e o Tomás Perez no meio dos centrais para libertar o Eustáquio para o miolo. 

E acho que entretanto o Vonic da B, se continuar a jogar o que está a jogar, vem fazer minutos à equipa A.

Sem dúvida, está a ser uma bela surpresa. Parece-me que tem capacidade para chegar à equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o momento atual da equipa B não permite facilmente a "dispensa" dos principais jogadores, caso contrário, justificava a subida à equipa principal a curto prazo.

Quanto à sua vinda e porque alguém estava a comentar isso no tópico da equipa B, pelos vistos já era um atleta há muito seguido pelo scouting e se não estou a fazer confusão ele chegou a destacar-se numa eliminatória da taça alemã ao marcar ao Dortmund, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tagarela é um atrasado mental. Ainda lhe respondi (ou insultei, na realidade) no X um par de vezes, tem graça que o gajo responde, mas ele debita mais m*rda por semana que aquela que eu quero acompanhar e ele simplesmente não tem essa importância.

Não duvido que ele saiba uma coisa ou outra, e certamente que esta SAD já tem ou terá também os seus esqueletos no armário, mas o Tagarela é simplesmente mal intencionado, perde qualquer credibilidade.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Pior que o Tagarela está o nosso maratonista favorito.

O gordo? Bloqueou-me já há uns anos. Que gajo estupido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Tive a curiosidade mórbida de ir ver. Credo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Têm razão. Ignorar o post.

Quando vi aquilo deu-me ideia de haver ali uma separação qualquer meio estranha, mas lá será do ângulo da foto certamente.

Nao está com a perna esgaçada abaixo do joelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

O Vasco fracturou o perónio. Estava a ser operado há um par de horas.

Alguém sabe por alto quanto costuma ser o tempo de recuperação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Alguém sabe por alto quanto costuma ser o tempo de recuperação?

Depende do que estiver associado a essa fratura. Se for apenas o perónio é coisa para dar para voltar já no início da próxima época, se a isso se juntarem problemas ligamentares, no tornozelo ou na tíbia é diferente. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Acho que me vou arrepender de perguntar mas quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...