bobzz Publicado 10 Agosto 2024 vamos ver se não sai pela clausula atual (seria um erro da parte dele, mas..) sobre os guarda-redes, nao acredito que se corrijam anos de formação num mês, caso contrário bastaria ir buscar o gajo mais alto ou mais atlético e estava feito. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 20 minutos: vamos ver se não sai pela clausula atual (seria um erro da parte dele, mas..) sobre os guarda-redes, nao acredito que se corrijam anos de formação num mês, caso contrário bastaria ir buscar o gajo mais alto ou mais atlético e estava feito. Exacto. Acreditando ou não que possam estar a trabalhar mal ou bem, o Kovacevic não está cá há tempo suficiente para terem influência nele. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Agosto 2024 Boa resposta ontem, 3 pontos sólidos onde o golo era dispensável numa defesa inexperiente onde falta uma voz de comando. Nem Matheus Reis, nem Nuno Santos nem Geny convencem naquela ala esquerda... Outra debilidade para além do avançado e do extremo porque Edwards não conta. Demasiado espremido para uma época com pelo menos oito jogos na Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga e lesões. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 1 hora: Exacto. Acreditando ou não que possam estar a trabalhar mal ou bem, o Kovacevic não está cá há tempo suficiente para terem influência nele. No caso do Kovacevic vem de ele ser Rambo mesmo. Sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 4 horas: Pela conversa de ontem duvido. Vai chegar alguém para a frente, o grego ou outro. Pelo contrário, é o all in no grego ou então fica assim. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 1 hora: Pelo contrário, é o all in no grego ou então fica assim. Ele disse especificamente que ia chegar alguém para a frente. Que neste momento só têm um alvo e que vão tentar até não dar mas que precisam de alguém para a frente. Portanto parece-me que se o grego não der vão atrás de outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Rafael Nel: a cláusula de rescisão e a duração do contrato com o Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 15 Agosto 2024 FAZ O GOOOOOLO! PAULINHO FAZ O GOLO! ELEA ATÉ CAIEM! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Agosto 2024 Citação de Kluivert, há 1 hora: FAZ O GOOOOOLO! PAULINHO FAZ O GOLO! ELEA ATÉ CAIEM! Maior perda para 24/25 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Agosto 2024 "Gabriel Silva, PL de 17 anos, foi convocado pela primeira vez para a equipa principal do Sporting." 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Agosto 2024 Citação de DValente_, há 8 minutos: "Gabriel Silva, PL de 17 anos, foi convocado pela primeira vez para a equipa principal do Sporting." Está aí o nosso Vítor Roque Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Agosto 2024 Tem talento para ser material de equipa A? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Agosto 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Tem talento para ser material de equipa A? Tem. Mas dificilmente vai ser um Quenda, deve levar algum tempo. Vai-lhe fazer bem este ano a jogar na Liga 3 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2024 É o melhor 9 que o Sporting forma em sei lá quantos anos. Uma pena a lesão relativamente grave que teve na época passada (ou há duas, agora fiquei na dúvida). Mas vai lá chegar na mesma. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Agosto 2024 É pena a lesão do Ribeiro porque uma série de 2 ou 3 jogos seguidos a jogar podia dar-lhe uma boa alavancagem para o resto da época Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 36 minutos: Tem. Mas dificilmente vai ser um Quenda, deve levar algum tempo. Vai-lhe fazer bem este ano a jogar na Liga 3 Estamos mesmo já a usar o quenda como o gold standard em termos de ser material de equipa A, foi rápido 😁 O Gabriel é craque, mas a posição dele tem mais concorrência que a do quenda. Concordo que a liga 3 vai ser boa para ele (mas já devia ser a Liga 2😭) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Estamos mesmo já a usar o quenda como o gold standard em termos de ser material de equipa A, foi rápido 😁 O Gabriel é craque, mas a posição dele tem mais concorrência que a do quenda. Concordo que a liga 3 vai ser boa para ele (mas já devia ser a Liga 2😭) Eu sou o membro nº1 do clube de fanboys do Quenda😎 Parte da questão é a concorrência, sim, mas mesmo fisicamente/mentalmente não sei se o Gabriel está tão preparado. A lesão certamente não ajudou, e até mais no plano mental - no Euro Sub-17 esteve muito mais perdulário na finalização do que era antes, já com o Covilhã esteve muito bem. A Liga 2 era melhor, mas para o caso particular dele acho que nem é assim tão grave. Acho que precisa de um ano a jogar contra séniores, a lidar com esse tipo de defesas e a recuperar a confiança e capacidade que tinha na finalização. O resto ele tem - serve bastante bem de apoio, bom drible, rápido, boa variabilidade de movimentos, decide geralmente bem. Mas eu, apesar de como disse ser o fã nº1 do Quenda, também não esperava que ele estivesse a este nível imediatamente. Por isso se calhar o Gabriel entra amanhã, ganha-nos o jogo e fica no plantel também😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 15 minutos: Eu sou o membro nº1 do clube de fanboys do Quenda😎 Parte da questão é a concorrência, sim, mas mesmo fisicamente/mentalmente não sei se o Gabriel está tão preparado. A lesão certamente não ajudou, e até mais no plano mental - no Euro Sub-17 esteve muito mais perdulário na finalização do que era antes, já com o Covilhã esteve muito bem. A Liga 2 era melhor, mas para o caso particular dele acho que nem é assim tão grave. Acho que precisa de um ano a jogar contra séniores, a lidar com esse tipo de defesas e a recuperar a confiança e capacidade que tinha na finalização. O resto ele tem - serve bastante bem de apoio, bom drible, rápido, boa variabilidade de movimentos, decide geralmente bem. Mas eu, apesar de como disse ser o fã nº1 do Quenda, também não esperava que ele estivesse a este nível imediatamente. Por isso se calhar o Gabriel entra amanhã, ganha-nos o jogo e fica no plantel também😂 O Gabriel (tal como o Rodrigo, já agora) também precisa de ganhar algum físico para jogar como avançado centro na táctica actual, não é preciso ser um Gyokeres, mas aguentar algum aperto pode ser importante, especialmente para lances aéreos. Pelo menos do que vou vendo, ultimamente tenho seguido menos futebol de formação 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 6 minutos: O Gabriel (tal como o Rodrigo, já agora) também precisa de ganhar algum físico para jogar como avançado centro na táctica actual, não é preciso ser um Gyokeres, mas aguentar algum aperto pode ser importante, especialmente para lances aéreos. Pelo menos do que vou vendo, ultimamente tenho seguido menos futebol de formação Concordo com isto. Vejo-o a compensar muita dessa falta de físico com ratice mas claro que ainda tem de crescer muito nesse aspecto, sem nunca perder a ginga/agilidade que também o caracterizam. Mais um ano e aparece o Kissanga? Está na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Agosto 2024 Citação de saidex, há 1 minuto: Concordo com isto. Vejo-o a compensar muita dessa falta de físico com ratice mas claro que ainda tem de crescer muito nesse aspecto, sem nunca perder a ginga/agilidade que também o caracterizam. Mais um ano e aparece o Kissanga? Está na equipa B? Eish o kissanga ainda deve estar nos juniores ou sub23 não? Do que me lembro ele era tipo médio centro, não é? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2024 O Kissanga teve uma lesão grave, salvo erro. Infelizmente acho que pode ser coisa para lhe afectar bastante o desenvolvimento. Mas sim, é outro grande talento. Para mim, um projecto brutal a 8/ médio para duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Agosto 2024 É impressão minha ou denota se aqui um padrão de lesões graves em muitos dos jogadores com potencial? É que dá me a ideia que sempre que leio alguma opinião em relação a esse tipo de jogadores, está sempre uma lesão grave associada. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Agosto 2024 Baixa no Sporting para o jogo com o Nacional: Hjulmand de fora dos convocados Compartilhar este post Link para o post