La Flame Publicado 1 Novembro 2024 Xavi no Sporting e o Klopp no Porto. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 Mas ir buscar outro treinador faz algum sentido quando este está a ser preparado aos anos? Vai é entrar meses mais cedo porque já se percebeu que a aposta ia sempre ser esta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Burning, há 1 hora: Seria assim tão descabido ou parvo até sondarmos o Xavi? Ou já será para outro tipo de andamento financeiro? Não sei se é descabido mas parvo é de certeza. É fraco. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Mas ir buscar outro treinador faz algum sentido quando este está a ser preparado aos anos? Vai é entrar meses mais cedo porque já se percebeu que a aposta ia sempre ser esta. E o Celikkaya estava a ser preparado antes dele? Não sei se é assim tão óbvio e, mesmo que se estivesse a pensar na transição de treinador, aconteceu muito mais rápido do que se esperava Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Novembro 2024 o Edwards pode acabar a carreira, não dá mais. Não é sequer comparável com a situação do Trincão, este gajo não sabe jogar à bola. Que procure outro emprego asap 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Amorim pediu para apenas ser no final da temporada mas United não permitiu. E diz que já tinham mais do que uma vez pago a cláusula dele. Gostava de saber quem foram esses clubes. Editado 1 Novembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Até posso estar a levar areia para os olhos mas eu precisava desta CI Estou mais em paz Editado 1 Novembro 2024 por SAS_Robben 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2024 Podem dizer o que quiserem do Amorim. Podem amar. Podem odiar. Mas uma coisa é certa: é muito Homem. H maiúsculo, mesmo. A melhor das sortes. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Amorim pediu para apenas ser no final da temporada mas United não permitiu. E diz que já tinham mais do que uma vez pago a cláusula dele. Gostava de saber quem foram esses clubes. Liverpool de certeza que terá sido um deles. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Liverpool de certeza que terá sido um deles. Tenho muitas dúvidas. Se tivesse sido já não estaria cá salvo seja. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2024 Este é o Rúben que nós conhecemos. O das últimas conferências era outra coisa qualquer. Enfim, é impossível odiar este gajo. Que parta tudo em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Até posso estar a levar areia para os olhos mas eu precisava desta CI Estou mais em paz É areia para os olhos mas pelo menos vai continuar a ser profissional e a equipa também. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Liverpool de certeza que terá sido um deles. West Ham e Leipzig Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2024 Ouvi dizer que o Viana não quer ir sozinho para Manchester... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: Ouvi dizer que o Viana não quer ir sozinho para Manchester... Normal, é suposto a mulher ficar? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Edu Seba, há 9 minutos: Ouvi dizer que o Viana não quer ir sozinho para Manchester... E não vai, vai o amigo com ele. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 1 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 30 minutos: Amorim pediu para apenas ser no final da temporada mas United não permitiu. E diz que já tinham mais do que uma vez pago a cláusula dele. Gostava de saber quem foram esses clubes. Leipzig, Chelsea (não confirmado) e West Ham, diria. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Normal, é suposto a mulher ficar? Infelizmente quer a companhia de um jogador Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Infelizmente quer a companhia de um jogador Esgaio, mas isso já era certo... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Novembro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Infelizmente quer a companhia de um jogador Gyo? Com Haaland? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2024 Citação de 1906, há 4 minutos: Gyo? Com Haaland? Duvido. O Morten é quem faz mais sentido. E talvez um dos centrais 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2024 (editado) Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Infelizmente quer a companhia de um jogador mas o Viana só vai no fim da época, por isso nesse caso estamos mais tranquilos. No fim da época já se sabemos que vai ser uma debandada. Inácio, Dio, Morten e Gyökeres. Estes 4 é certinho que saem. E vamos ver se o Pote não vai também. Editado 1 Novembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Novembro 2024 para o ano é hard reset, amigos. acabar com o passivo e jogar com os miúdos na LC disse o que já achava - o Man Utd é o desafio que ele queria (bem, nem podia dizer outra coisa mas acredito mesmo que sim) e sim, era agora ou 'nunca' (tendo em consideração que saíria no final da época e iria para outro lugar qualquer) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Novembro 2024 Conferência irrepreensível. Que seja “o treinador” que ressuscita o United. 4 Compartilhar este post Link para o post