Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

grande CI do Rúben... e ele tem muita razão - o United esta em ponto rebuçado para um gajo como o Rúben pegar nele. O clube precisa de ser reconstruído, e o Rúben é exímio nisso. 

Espero que resulte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Janeiro, acredito mesmo que haja um acordo de cavalheiros para o Man United não vir buscar ninguém nesse mercado. O próprio Amorim sabe que sair agora já é mau, vir buscar jogadores nessa altura ia deixá-lo com uma imagem pior, por, possivelmente, estar a estragar ainda mais a nossa estratégia para o campeonato.

Não digo que não se façam negócios para antecipar interesse de outros clubes, caso ele queira levar alguém com ele. Mas a minha convicção é que, a acontecer, só no final de temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém arranjar inacio em forma de subscrição para acompanhar o mister, mp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 57 minutos:

Em relação a Janeiro, acredito mesmo que haja um acordo de cavalheiros para o Man United não vir buscar ninguém nesse mercado. O próprio Amorim sabe que sair agora já é mau, vir buscar jogadores nessa altura ia deixá-lo com uma imagem pior, por, possivelmente, estar a estragar ainda mais a nossa estratégia para o campeonato.

Não digo que não se façam negócios para antecipar interesse de outros clubes, caso ele queira levar alguém com ele. Mas a minha convicção é que, a acontecer, só no final de temporada.

se vier buscar o Gyo por 70/80M ninguém devia ficar chateado.

Pior seria se fizesse a cabeça para ele sair abaixo do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 15 minutos:

se vier buscar o Gyo por 70/80M ninguém devia ficar chateado.

Pior seria se fizesse a cabeça para ele sair abaixo do preço.

Se o sporting vender em Janeiro o craque da equipa abaixo da clausula ninguém deveria ficar chateado? Mas em que mundo vivemos?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Se o sporting vender em Janeiro o craque da equipa abaixo da clausula ninguém deveria ficar chateado? Mas em que mundo vivemos?

Abaixo 20M, seria na mesma uma venda incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro só pela cláusula.

Se já é um dado adquirido que o vamos perder, ao menos que contribua para o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 44 minutos:

Pois, mas nós queremos títulos. É-nos indiferente se o jogador sai por 80M ou 100M se no final da época ganharmos zero.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Pois, mas nós queremos títulos. É-nos indiferente se o jogador sai por 80M ou 100M se no final da época ganharmos zero.

não sabes como estará até janeiro, pode o SCP já ter 6/7 pts de vantagem, pode o jogador pressionar porque são outros valores (€) etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 5 minutos:

não sabes como estará até janeiro, pode o SCP já ter 6/7 pts de vantagem, pode o jogador pressionar porque são outros valores (€) etc etc

E? Em janeiro tem que ser pelo valor da clausula e ponto final. Depois no verão o clube pode ser flexível, como tem sido sempre.

Citação de Adriano17, há 55 minutos:

Seria incrível no verão. Em janeiro seria apenas estupidez. E o jogador sabe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O gyokeres só pode sair por 100M

que p*ta de jogador fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 52 minutos:

Está bem claro para todos desde o início da época e já há mais tempo até: no mercado de janeiro, pedras basilares do plantel só saem pela cláusula. E o Sporting não precisa de vender em janeiro. Precisa de vender antes de 30 de junho.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

Está bem claro para todos desde o início da época e já há mais tempo até: no mercado de janeiro, pedras basilares do plantel só saem pela cláusula. E o Sporting não precisa de vender em janeiro. Precisa de vender antes de 31 de junho.

Junho só tem 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saída do treinador, vender qualquer jogador em Janeiro, independentemente de quem seja, é um tiro no pé.

Se for pela cláusula e o jogador quiser ir, nada a fazer. Fora isso, é importantíssimo manter toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre interessante estas conversas. Quando são os craques do nosso clube, só sai pela cláusula e devia ser pago a pronto. Mas quando é o dos outros já podia ser por 20M abaixo em Janeiro 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é obvio até pelo preço do Amorim que em Janeiro só batendo cláusulas...

Gostei muito da CI do Amorim, e se fosse adepto do Sporting só tinha e que ficar agradecido pelo que ele fez e desejar-lhe o melhor possível.
Outro treinador, abandonava e siga, mas todas as expressões do Amorim demonstram que ao mesmo tempo que quer iniciar um projeto de sonho na "Pátria do Futebol" estava com uma dificuldade absurda em abandonar um clube que de coração inicialmente nem era o dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Gyokeres por menos que a cláusula, seja em Janeiro, seja no verão, é uma tremenda estupidez.

Não acredito que não haja já clubes a pensar bater a nota no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no estádio

Não achei que tenhamos feito um grande jogo. Melhor a segunda parte. Ao vivo, o Gyokeres ainda é mais impressionante, e apanhei-o num dia onde marca 4 golos e fez do Ferro, ex-futuro jogador do Real Madrid, um chinelo.

Ambiente morno mas foi em crescendo. Senti mais palmas que assobios ao Amorim. Boa mensagem no fim para a equipa.

Quanto ao Amorim, mantenho tudo o que disse, embora talvez me tenha excedido aqui e ali. Ao retratar-se e explicar bem as coisas, sou capaz de aceitar. Mas este deixar a meio, ainda me vai deixar mal disposto umas semanas. Mas compreendo que tenha que ir, e que queira ir.

Ah, e ele disse que não vem buscar nenhum jogador do Sporting em Janeiro? ... "vamos ver"

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão de não vir cá buscar ninguém em Janeiro, posso ter percebido mal mas pareceu-me menos devido a alguma questão ou compromisso ético, e mais porque deu a entender que o United não vai ter disponibilidade para gastar as quantias necessárias para isso, pelo menos para já. Até ao final da época ele acima de tudo deve aproveitar para perceber o que lá tem.

De resto, praticamente tudo o que o Amorim disse ontem já era fácil de ser subentendido/interpretado. Tirando o ter feito força para ser no fim da época. Não entendo bem quem o achava um traídor, uma cobra e outras e mudou de opinião pela CI😂

O meu caso é o oposto, não mudei de opinião porque sempre percebi o que o levou a tomar a decisão, e encaixa perfeitamente no MO dele. Acho sinceramente que mudou o futuro do Sporting para muito melhor, e isso vai para lá destes 4 anos e meio fantásticos. Saibamos nós aproveitar o legado que ele deixou, e temos condições para continuar no topo em Portugal

Editado por AndreSCP7
  • Like 5
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 8 minutos:

Quanto à questão de não vir cá buscar ninguém em Janeiro, posso ter percebido mal mas pareceu-menos devido a alguma questão ou compromisso ético, e mais porque deu a entender que o United não vai ter disponibilidade para gastar as quantias necessárias para isso, pelo menos para já. Até ao final da época ele acima de tudo deve aproveitar para perceber o que lá tem.

De resto, praticamente tudo o que o Amorim disse ontem já era fácil de ser subentendido/interpretado. Tirando o ter feito força para ser no fim da época. Não entendo bem quem o achava um traídor, uma cobra e outras e mudou de opinião pela CI😂

O meu caso é o oposto, não mudei de opinião porque sempre percebi o que o levou a tomar a decisão, e encaixa perfeitamente no MO dele. Acho sinceramente que mudou o futuro do Sporting para muito melhor, e isso vai para lá destes 4 anos e meio fantásticos. Saibamos nós aproveitar o legado que ele deixou, e temos condições para continuar no topo em Portugal

Preocupa-me bastante como a imprensa tem uma força brutal, sobre os adeptos, no que toca a opiniões. A cada palavra do Amorim, os jornalistas tentam deturpar e esmiuçar ao máximo a intenção por detrás das palavras.

EU disse por algumas vezes e continuo com essa percepção, ainda para mais, depois da CI de ontem. Pintavam o quadro mais feio do que realmente era. Este assunto foi devidamente tratado, acredito que toda a gente fico bem com o desfecho final (dentro do que é possível) e tudo foi resolvido como deveria ser.

Podemos falar de um ou outro timing, mas no fundo, estou satisfeito como o Sporting tratou da situação! E sou muito feliz por ter tido Ruben Amorim como treinador do Sporting. Não só pelos resultados mas por toda a envolvência que ele criou. Obrigado mister!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter feito como o Mourinho quando saiu do Leiria para o Porto. "O treinador vem já, os jogadores no final do ano"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Frankfurt vendeu o Kolo Muani por 95M€

Vender o Gyo abaixo dos 100M€, ainda por cima em janeiro, seria terrivel 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que é q vos tem irritado mais: o amorim sair em outubro ou a avalanche de Sporting Lisbon na comunicação social inglesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...