Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Morten é dos melhores capitães que já presenciei no nosso clube, craque dentro e fora do relvado. Tem demonstrado uma incrível capacidade de adaptação desde que chegou a Portugal, e é impressionante a rapidez com que aprendeu o português. Em pouco tempo, consegue comunicar com naturalidade e fluência, uma habilidade que reflete não só o seu empenho e dedicação, mas também o respeito pela nossa cultura e pelo clube que o acolheu. Aprender um idioma num espaço tão curto de tempo não é tarefa fácil, especialmente quando se trata de uma língua com tantas diferenças em relação ao seu idioma nativo. Além disso, é uma pessoa de uma simpatia incrível, super acessível, sempre pronto para interagir com os adeptos, staff e colegas de equipa, e tem um espírito positivo que contagia todos à sua volta.

A mentalidade dos nórdicos é mesmo impressionante, pois, mesmo com a possibilidade de não precisar de trabalhar, a mulher dele trabalha, refletindo um compromisso e ética de trabalho admirável que complementa perfeitamente o profissionalismo do Morten. É a personificação dos valores que o nosso Sporting deve ter, e isso traduz-se numa liderança que é admirada por todos. Capitão que não só brilha dentro de campo, mas também fora dele, sendo um exemplo perfeito dos nossos valores. Obrigado, meu capitão, fica para sempre cá.

Editado por Mocca
  • Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 horas:

Então? Ahaha

Pelo que li é fraquinho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 14 horas:

Entretanto já me tinha questionado sobre o tema e, nem de propósito, acabo de passar os olhos numa notícia a dizer que é o Pedro Coelho que transita para treinador da equipa B. Alguém com mais conhecimento de causa tem alguma ideia sobre ele? 

Vejo menos os Sub-23, mas do que vi das equipas dele não gostei nada. E toda a gente que li é praticamente unânime a achar o mesmo - diga-se que não é nada comum😂

Apesar de tudo, dizem-me que no fim da época tanto o treinador da B como dos Sub-23 devem mudar. Eles preferiram suprir as vagas internamente por ser a meio da época, mas duvido que ele fique para lá disso

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje então não há antevisão ao jogo, pois não? 

Edit: Já vi que não, só no jogo contra o Santa Clara

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 15 horas:

Já fala muito bem português fdx. Capitão🤩

A parte em que o Paulinho diz que a Dinamarca é melhor que a Suécia vai sentenciar a saída do Gyokeres

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 15 horas:

Então? Ahaha

Cruzamo nos no Belenenses, em escalões diferentes

Não lhe querendo tirar o mérito, afinal pelo menos para já chega aonde muito boa gente só sonha, mas tanto primeiro Belenenses como depois Sporting teve muito dedo de ter sido jogador de ambos os clubes na formação, assim como alguma ajudinha das pessoas certas 

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Hoje então não há antevisão ao jogo, pois não? 

Edit: Já vi que não, só no jogo contra o Santa Clara

O adjunto falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Cruzamo nos no Belenenses, em escalões diferentes

Não lhe querendo tirar o mérito, afinal pelo menos para já chega aonde muito boa gente só sonha, mas tanto primeiro Belenenses como depois Sporting teve muito dedo de ter sido jogador de ambos os clubes na formação, assim como alguma ajudinha das pessoas certas 

Certo mas isso também o próprio Amorim e o João Pereira aproveitaram as cunhas. E em termos da forma de trabalhar em si, tens alguma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

Certo mas isso também o próprio Amorim e o João Pereira aproveitaram as cunhas. E em termos da forma de trabalhar em si, tens alguma opinião?

Tenho mas vais um pouco ao de encontro aos poucos posts que falaram sobre ele aí em cima 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O "vosso" Fatawu sofreu uma rotura de ligamentos, não joga mais esta época.

o mister é que tinha razão, esse gajo nao ia dar em nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

o mister é que tinha razão, esse gajo nao ia dar em nada

Há quanto tempo chegou o Ruben a Inglaterra?

Coincidências?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do discurso do nosso atual treinador. Acho que se vai aguentar bem até o João Pereira poder falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdoroDesporto, há 1 hora:

Martínez sobre Quenda: "Polémica que não esperava. Fiquei surpreendido. O jogo não permitiu isso. Polémica que não faz sentido. Adoro o Quenda"

https://www.instagram.com/p/DCrEDVpI4UD/

0 pessoas surpreendidas por isso.

Um jogo a contar zero em que mudou praticamente a equipa toda e por causa de uma lesão ele só conseguiu fazer 4 subs em vez de 5 aos 80 minutos 😂 que palhaço do crl.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me, não consigo deixar de ver o nosso ex falar e tenho saudades 😭

• Triste 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 53 minutos:

0 pessoas surpreendidas por isso.

Um jogo a contar zero em que mudou praticamente a equipa toda e por causa de uma lesão ele só conseguiu fazer 4 subs em vez de 5 aos 80 minutos 😂 que palhaço do crl.

Gosto quando ele reforça a ideia de que uma lesão, não o permitiu fazer a quinta substituição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdoroDesporto, há 4 horas:

Martínez sobre Quenda: "Polémica que não esperava. Fiquei surpreendido. O jogo não permitiu isso. Polémica que não faz sentido. Adoro o Quenda"

https://www.instagram.com/p/DCrEDVpI4UD/

A m*rda do jogo não contava para nada seu cabeça de piç*. Ganhar 5-0, empatar, perder 3-0 ou 5-0 ou 15-0. Era igual. Deu para estrear toda a gente menos este miúdo. Metias o miúdo no último momento de substituição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 horas:

A m*rda do jogo não contava para nada seu cabeça de piç*. Ganhar 5-0, empatar, perder 3-0 ou 5-0 ou 15-0. Era igual. Deu para estrear toda a gente menos este miúdo. Metias o miúdo no último momento de substituição.

Então e o ego do Futre?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...