Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 3 horas:

Ele disse mesmo ou foi só o tweet?

Foi só o tweet.

Os Bucks já fizeram RT ao festejo do Gyökeres e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo só o tweet é completamente possível que esteja ligado ao festejo do Gyokeres, visto que ele também o associou ao bane há uns meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 51 minutos:

Sendo só o tweet é completamente possível que esteja ligado ao festejo do Gyokeres, visto que ele também o associou ao bane há uns meses

Além disso, o Giannis é grego e fã confesso de futebol. Não é como se fosse um dos aluados americanos que nem sabem que existe outro continente.

Ele claramente sabe que existe um deus sueco a destruir defesas e a festejar daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que onze acham que vamos a jogo amanhã? 

Tenho muitas dúvidas de como estará o João a olhar para o Arsenal vs as nossas baixas para o lado esquerdo da equipa. Irá com Maxi + Geny? Harder ao lado do Gyo? É mais conservador e vamos com Matheus na ala? Edwards como surpresa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

Com que onze acham que vamos a jogo amanhã? 

Tenho muitas dúvidas de como estará o João a olhar para o Arsenal vs as nossas baixas para o lado esquerdo da equipa. Irá com Maxi + Geny? Harder ao lado do Gyo? É mais conservador e vamos com Matheus na ala? Edwards como surpresa? 

um onze qualquer, gajos da Liga da pipoca nem se perde sono com eles, é jogo treino

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

foi a primeira vez que vi uma conferência do JP como treinador, faz lembrar aqueles gajos que são entrevistados na TVI quando um velho mata o primo de caçadeira numa aldeia qualquer a tentar falar bem e usar advérbios de modo e portantos

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Em 23/11/2024 at 13:46:

Não há rumores disso mas tenho quase a certeza que o Fresneda vem emprestado para o Valencia em Janeiro. Faz demasiado sentido agora com a lesão grave do Thierry e ainda a boa imagem que ele tem aqui em Espanha 

https://twitter.com/MatteMoretto/status/1861127160066449790?t=1JXj_Dv4DPYZU2qJg2ST-g&s=19

Ora aí está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

foi a primeira vez que vi uma conferência do JP como treinador, faz lembrar aqueles gajos que são entrevistados na TVI quando um velho mata o primo de caçadeira numa aldeia qualquer a tentar falar bem e usar advérbios de modo e portantos

Saudades de ouvir um "memo" do nosso mister. De volta aos tempos do Jesus ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Ver as estatística do jogo hoje é só triste. Saímos goleados num jogo que, tirando as diferenças óbvias de qualidade, até conseguimos ter oportunidades. Ao menos que os golos fossem bem sofridos, isto assim é só inglório.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa Clara é quando? Quero ver uma reação forte. E no próximo da CL também.

Mas uma coisa que notei hoje e já tinha notado contra o Amarante é que a equipa parece-me super insegura/nervosa. Com o Amorim não estavam assim. O que se está a passar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Santa Clara é quando? Quero ver uma reação forte. E no próximo da CL também.

Mas uma coisa que notei hoje e já tinha notado contra o Amarante é que a equipa parece-me super insegura/nervosa. Com o Amorim não estavam assim. O que se está a passar?

Acho que as pessoas estão a ver o que querem ver. Desde a lesão do Pote, que coincide mais ou menos com a questão do Amorim, que a equipa tem vindo em queda exibicional. 

Com o Amarante não notei nada porque estavam a brincar, hoje tremeram como varas verdes. O que não faltou foi jogos destes com o Amorim infelizmente.

Este é o grande desafio que o João Pereira vai enfrentar, tudo vai ser uma comparação com o Amorim, e a verdade absoluta nem sempre vai ser a realidade porque vai ser moldada ao que der jeito no dia de hoje. Faz parte, espero que ele consiga lidar com isso. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Acho que as pessoas estão a ver o que querem ver. Desde a lesão do Pote, que coincide mais ou menos com a questão do Amorim, que a equipa tem vindo em queda exibicional. 

Com o Amarante não notei nada porque estavam a brincar, hoje tremeram como varas verdes. O que não faltou foi jogos destes com o Amorim infelizmente.

Este é o grande desafio que o João Pereira vai enfrentar, tudo vai ser uma comparação com o Amorim, e a verdade absoluta nem sempre vai ser a realidade porque vai ser moldada ao que der jeito no dia de hoje. Faz parte, espero que ele consiga lidar com isso. 

Estou a falar desta época só. A equipa parecia me um pouco mais confiante naquilo que tinha que fazer e contra o Amarante fiquei com outra impressão apesar do resultado. Mas só para ficar claro, não vou julgar o João Pereira por este jogo nem tão cedo. Tenho a noção que vai ser complicado.

E sim, também espero.

Já agora, espero ver mais do João Simões. O rapaz parece ter craque escrito na testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Evidentemente.

O Arsenal foi aquilo que esperávamos que o City do Guardiola seria. É outro campeonato, fizeram talvez a melhor exibição da época e esta chamada à realidade aconteceria mais tarde ou mais cedo. E mal por mal, que tenha acontecido num jogo onde a derrota e a perda de pontos não ferem os objectivos na competição.

Muito mais importante que a derrota de hoje, é a vitória obrigatória de sábado. Porque aí a perda de pontos tem um impacto bem maior, e porque temos de continuar a cumprir escrupulosamente com a vitória nos jogos em que somos favoritos para tal.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de João Pereira e da equipa vai-se ver no sábado

quanto ao jogo, achei o resultado exagerado mas muito mérito do Arsenal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acabamos por perder, e perdemos de forma clara, mas 10 pontos em 15 possíveis, com o City e o Arsenal já despachados, é um desempenho bastante positivo. Agora, é crucial que, no sábado, haja uma reação imediata frente ao Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos:

Ver as estatística do jogo hoje é só triste. Saímos goleados num jogo que, tirando as diferenças óbvias de qualidade, até conseguimos ter oportunidades. Ao menos que os golos fossem bem sofridos, isto assim é só inglório.

Fds estás pior do que fiquei com o Adan vs Marselha crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...