Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 10 minutos:

O Sérgio era bem metido, continuo a apoiar essa decisão. Só precisamos que o Fred desligue o cerebro e a racionalidade como fez com o Amorim

era coisa para não ver jogos do sporting enquanto estivesse cá

abomino tudo o que o sérgio é e representa para o futebol

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Quando o Rui Vitória assumiu o Benfica após o JJ conseguiu manter aquela dinâmica bastante tempo que já tinham. Aqui o João Pereira conseguiu estragar tudo em tempo recorde.

Olha que por acaso eu até tenho a ideia que o RV inicialmente até inventou bastante e quis inclusive mudar para um 4-3-3 mas a experiência durou pouco tempo e viu-se obrigado a regressar ao 4-4-2 do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

O adjunto disse mesmo que criamos várias ocasiões de golo?

Se calhar estavam a ver o Sporting Santa Clara da época passada no tablet

é a m*rda que mais detesto nos treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passarmos em Moreira, que não vai ser fácil, temos um sério problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 18 minutos:

O Sérgio era bem metido, continuo a apoiar essa decisão. Só precisamos que o Fred desligue o cerebro e a racionalidade como fez com o Amorim

Eu espero bem que isto seja troll.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

Quando o Rui Vitória assumiu o Benfica após o JJ conseguiu manter aquela dinâmica bastante tempo que já tinham. Aqui o João Pereira conseguiu estragar tudo em tempo recorde.

O Rui também estragou logo. Ao ponto de ficarem a 7 do primeiro. Mas depois o génio do JJ e o BdC tratatam de fornecer combustível ao adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores completamente desligados.

a bola em Moreira vai queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 11 minutos:

Tenho, genuinamente, pena do JP. Que situação difícil 

Pena do quê? Pega no que deveria ser a melhor equipa de sempre do sporting. Não estava preparado? Que fosse competente o suficiente para o admitir e para rejeitar. É assim que as coisas funcionam. Agora a partir do momento que aceita e assume, só tinha que manter a máquina a andar. Mas pelos vistos atirou logo pedras para a engrenagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 minutos:

Se não passarmos em Moreira, que não vai ser fácil, temos um sério problema.

É fácil

se não passarmos lá o JP vai ser despedido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 minutos:

Jogadores completamente desligados.

a bola em Moreira vai queimar.

Por algum motivo já queimou hoje, mesmo antes do golo.

Precisamos que os líderes daquele balneário dêm um passo em frente visto que perdemos o líder máximo deste grupo. Desde o Neto ao Hjulmand, passando pelo Inácio, Nuno Santos e João Pereira.

É que hoje não foi um jogo que tivemos azar ou falhamos muito. Não merecemos perder, claro, mas não fizemos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber como é que um jogador tão rodado, que ganhou em vários lados, está sobre fogo, vê a equipa perdida, e acha boa ideia passar o tempo todo a olhar para um tablet. Mas isto sequer é admissível? O homem quase que parece que não quer estar ali.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Continuo sem perceber como é que um jogador tão rodado, que ganhou em vários lados, está sobre fogo, vê a equipa perdida, e acha boa ideia passar o tempo todo a olhar para um tablet. Mas isto sequer é admissível? O homem quase que parece que não quer estar ali.

Pergunta honesta, ele pode fazer o quê mais? Não pode estar de pé a dar instruções e não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Pergunta honesta, ele pode fazer o quê mais? Não pode estar de pé a dar instruções e não.

Lembro me do Amorim, quando ainda não tinha o curso, estar bastantes vezes de pé a dar instruções.

nao sei até que ponto ficou ‘condicionado’ com a queixa da associação de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Há um mundo entre estar de pé a dar instruções e estar enfiado no banco a olhar para um tablet. Quando comemos o golo, ele em vez de reagir fica a ver o adjunto(?) a reclamar com o tablet. Mas isso é admissível? Ele pega numa equipa que limpa tudo o que aparece e a reacção a um contratempo é ficar a olhar para um ipad e ouvir o colega a reclamar com o lance?

Citação de depina, há 3 minutos:

Lembro me do Amorim, quando ainda não tinha o curso, estar bastantes vezes de pé a dar instruções.

nao sei até que ponto ficou ‘condicionado’ com a queixa da associação de treinadores.

O João Pereira também se levanta para bater palmas. Pena que pareça o filho mais novo a pedir ao mais velho para lhe ajudar a levar o lixo à rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

E o JP também. Ainda hoje o mostraram a dar indicações lá para dentro e contra o Arsenal idem. Agora estar de vez em quando a olhar para o tablet não vejo qual seja o problema nesta situação.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Há um mundo entre estar de pé a dar instruções e estar enfiado no banco a olhar para um tablet. Quando comemos o golo, ele em vez de reagir fica a ver o adjunto(?) a reclamar com o tablet. Mas isso é admissível? Ele pega numa equipa que limpa tudo o que aparece e a reacção a um contratempo é ficar a olhar para um ipad e ouvir o colega a reclamar com o lance?

Não acho que seja por aí, honestamente. Se fosse uma situação tipo a do Sérgio concordava contigo, aqui não vejo problema. Até porque o mostraram a dar indicações para dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o JP também. Ainda hoje o mostraram a dar indicações lá para dentro e contra o Arsenal idem. Agora estar de vez em quando a olhar para o tablet não vejo qual seja o problema nesta situação.

Não acho que seja por aí, honestamente. Se fosse uma situação tipo a do Sérgio concordava contigo, aqui não vejo problema. Até porque o mostraram a dar indicações para dentro de campo.

Ele hoje foi igualzinho à dupla sergio-vitor bruno. Pedia-se muito mais tendo em conta o que se via em campo. 

Edit- e não me refiro a c*rlhadas pois não acho que isso indique liderança em lado algum.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Ele hoje foi igualzinho à dupla sergio-vitor bruno. Pedia-se muito mais tendo em conta o que se via em campo. 

Edit- e não me refiro a c*rlhadas pois não acho que isso indique liderança em lado algum.

Nem eu falei em c*rlhadas. Referi-me em estar agarrado ao tablet. Se ele está impedido de dar indicações como técnico principal não vejo mesmo qual é o problema em usar o tablet aqui e ali para transmitir algo ao adjunto para este dizer à equipa. Seria muito mais grave este comportamento se ele o tivesse como técnico principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu falei em c*rlhadas. Referi-me em estar agarrado ao tablet. Se ele está impedido de dar indicações como técnico principal não vejo mesmo qual é o problema em usar o tablet aqui e ali para transmitir algo ao adjunto para este dizer à equipa. Seria muito mais grave este comportamento se ele o tivesse como técnico principal.

Mas ele nao estava a usar o tablet, estava sempre a olhar com cara de pânico. Quem geralmente mexia com ar de que não percebia como é que as coisas não resultavam era o adjunto.

E não gostei mesmo da reacção do adjunto no momento do golo. Se a ideia é começarem a criticar os jogadores mais vale pensar já na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

E não gostei mesmo da reacção do adjunto no momento do golo. Se a ideia é começarem a criticar os jogadores mais vale pensar já na próxima época.

Qual foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui tambem:

há uma alteração táctica que me parece clara e que até comentei aqui durante o jogo: Os dois avançados/extremos estão posicionados muito mais dentro do que com o Amorim, como se fossem dois N10. O problema é que estão muito estáticos e a pedir a bola entrelinhas, mas em zonas que é impossivel a bola entrar.

Relacionado com isso, deixámos de fazer os overlaps ou as combinações rápidas que faziamos muitas vezes na linha com o Amorim e que causava imensos desiquilibros, tanto entre extremos/laterais (Pote e Nuno eram excelentes nisso) como até com os proprios centrais a subir (Reis e Juste faziam muitas vezes isso). Agora deixámos de o fazer. Hoje estavam o Geny e o Quenda abertos, mas sozinhos sempre em desvantagem numérica, com o Edwards e o Trincão por dentro mas sem dar apoio ou fazer qq movimento de rotura.

PS: o posicionamento dos dois médios também me parece diferente e para pior.

Editado por Rajnack
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Por acaso também reparei na expressão do adjunto, foi tipo "fdx que m*rda foi esta" 😂

Foi mesmo isso. Excelente, mostra logo de que loiça é feito aquele ser. É bom que o Varandas coloque-o no seu lugar já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 20 minutos:

Vou deixar aqui tambem:

há uma alteração táctica que me parece clara e que até comentei aqui durante o jogo: Os dois avançados/extremos estão posicionados muito mais dentro do que com o Amorim, como se fossem dois N10. O problema é que estão muito estáticos e a pedir a bola entrelinhas, mas em zonas que é impossivel a bola entrar.

Relacionado com isso, deixámos de fazer os overlaps ou as combinações rápidas que faziamos muitas vezes na linha com o Amorim e que causava imensos desiquilibros, tanto entre extremos/laterais (Pote e Nuno eram excelentes nisso) como até com os proprios centrais a subir (Reis e Juste faziam muitas vezes isso). Agora deixámos de o fazer. Hoje estavam o Geny e o Quenda abertos, mas sozinhos sempre em desvantagem numérica, com o Edwards e o Trincão por dentro mas sem dar apoio ou fazer qq movimento de rotura.

PS: o posicionamento dos dois médios também me parece diferente e para pior.

Claro que está diferente. O artista, ou o artista adjunto, desmontou toda a organização ofensiva para implementar o seu losango de eleição. Numa equipa que, na sua organização, era dos melhores ataques do mundo (altamente comprovado por tudo o que é estatística).

Que apareça com as mesmas ideias em Moreira de Cónegos, que por mim bem pode voltar para os duelos com o União de Santarém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Claro que está diferente. O artista, ou o artista adjunto, desmontou toda a organização ofensiva para implementar o seu losango de eleição. Numa equipa que, na sua organização, era dos melhores ataques do mundo (altamente comprovado por tudo o que é estatística).

Que apareça com as mesmas ideias em Moreira de Cónegos, que por mim bem pode voltar para os duelos com o União de Santarém.

E parecem todos muito mais estáticos. Parece que quer um ataque mais posicional quando nem os jogadores estão habituados nem estão talhados para isso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...