lordbifana Publicado 30 Novembro 2024 (editado) Citação de Aiden, há 10 minutos: O Sérgio era bem metido, continuo a apoiar essa decisão. Só precisamos que o Fred desligue o cerebro e a racionalidade como fez com o Amorim era coisa para não ver jogos do sporting enquanto estivesse cá abomino tudo o que o sérgio é e representa para o futebol Editado 30 Novembro 2024 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Quando o Rui Vitória assumiu o Benfica após o JJ conseguiu manter aquela dinâmica bastante tempo que já tinham. Aqui o João Pereira conseguiu estragar tudo em tempo recorde. Olha que por acaso eu até tenho a ideia que o RV inicialmente até inventou bastante e quis inclusive mudar para um 4-3-3 mas a experiência durou pouco tempo e viu-se obrigado a regressar ao 4-4-2 do JJ. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: O adjunto disse mesmo que criamos várias ocasiões de golo? Se calhar estavam a ver o Sporting Santa Clara da época passada no tablet é a m*rda que mais detesto nos treinadores Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Novembro 2024 Tenho, genuinamente, pena do JP. Que situação difícil 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Novembro 2024 Se não passarmos em Moreira, que não vai ser fácil, temos um sério problema. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Aiden, há 18 minutos: O Sérgio era bem metido, continuo a apoiar essa decisão. Só precisamos que o Fred desligue o cerebro e a racionalidade como fez com o Amorim Eu espero bem que isto seja troll. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 22 minutos: Quando o Rui Vitória assumiu o Benfica após o JJ conseguiu manter aquela dinâmica bastante tempo que já tinham. Aqui o João Pereira conseguiu estragar tudo em tempo recorde. O Rui também estragou logo. Ao ponto de ficarem a 7 do primeiro. Mas depois o génio do JJ e o BdC tratatam de fornecer combustível ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2024 Jogadores completamente desligados. a bola em Moreira vai queimar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Aiden, há 11 minutos: Tenho, genuinamente, pena do JP. Que situação difícil Pena do quê? Pega no que deveria ser a melhor equipa de sempre do sporting. Não estava preparado? Que fosse competente o suficiente para o admitir e para rejeitar. É assim que as coisas funcionam. Agora a partir do momento que aceita e assume, só tinha que manter a máquina a andar. Mas pelos vistos atirou logo pedras para a engrenagem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Novembro 2024 Citação de bug, há 18 minutos: Se não passarmos em Moreira, que não vai ser fácil, temos um sério problema. É fácil se não passarmos lá o JP vai ser despedido Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Novembro 2024 Citação de depina, há 9 minutos: Jogadores completamente desligados. a bola em Moreira vai queimar. Por algum motivo já queimou hoje, mesmo antes do golo. Precisamos que os líderes daquele balneário dêm um passo em frente visto que perdemos o líder máximo deste grupo. Desde o Neto ao Hjulmand, passando pelo Inácio, Nuno Santos e João Pereira. É que hoje não foi um jogo que tivemos azar ou falhamos muito. Não merecemos perder, claro, mas não fizemos nada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 (editado) Continuo sem perceber como é que um jogador tão rodado, que ganhou em vários lados, está sobre fogo, vê a equipa perdida, e acha boa ideia passar o tempo todo a olhar para um tablet. Mas isto sequer é admissível? O homem quase que parece que não quer estar ali. Editado 30 Novembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Continuo sem perceber como é que um jogador tão rodado, que ganhou em vários lados, está sobre fogo, vê a equipa perdida, e acha boa ideia passar o tempo todo a olhar para um tablet. Mas isto sequer é admissível? O homem quase que parece que não quer estar ali. Pergunta honesta, ele pode fazer o quê mais? Não pode estar de pé a dar instruções e não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Pergunta honesta, ele pode fazer o quê mais? Não pode estar de pé a dar instruções e não. Lembro me do Amorim, quando ainda não tinha o curso, estar bastantes vezes de pé a dar instruções. nao sei até que ponto ficou ‘condicionado’ com a queixa da associação de treinadores. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Pergunta honesta, ele pode fazer o quê mais? Não pode estar de pé a dar instruções e não. Há um mundo entre estar de pé a dar instruções e estar enfiado no banco a olhar para um tablet. Quando comemos o golo, ele em vez de reagir fica a ver o adjunto(?) a reclamar com o tablet. Mas isso é admissível? Ele pega numa equipa que limpa tudo o que aparece e a reacção a um contratempo é ficar a olhar para um ipad e ouvir o colega a reclamar com o lance? Citação de depina, há 3 minutos: Lembro me do Amorim, quando ainda não tinha o curso, estar bastantes vezes de pé a dar instruções. nao sei até que ponto ficou ‘condicionado’ com a queixa da associação de treinadores. O João Pereira também se levanta para bater palmas. Pena que pareça o filho mais novo a pedir ao mais velho para lhe ajudar a levar o lixo à rua. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2024 Citação de depina, Agora: Lembro me do Amorim, quando ainda não tinha o curso, estar bastantes vezes de pé a dar instruções. nao sei até que ponto ficou ‘condicionado’ com a queixa da associação de treinadores. E o JP também. Ainda hoje o mostraram a dar indicações lá para dentro e contra o Arsenal idem. Agora estar de vez em quando a olhar para o tablet não vejo qual seja o problema nesta situação. Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Há um mundo entre estar de pé a dar instruções e estar enfiado no banco a olhar para um tablet. Quando comemos o golo, ele em vez de reagir fica a ver o adjunto(?) a reclamar com o tablet. Mas isso é admissível? Ele pega numa equipa que limpa tudo o que aparece e a reacção a um contratempo é ficar a olhar para um ipad e ouvir o colega a reclamar com o lance? Não acho que seja por aí, honestamente. Se fosse uma situação tipo a do Sérgio concordava contigo, aqui não vejo problema. Até porque o mostraram a dar indicações para dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: E o JP também. Ainda hoje o mostraram a dar indicações lá para dentro e contra o Arsenal idem. Agora estar de vez em quando a olhar para o tablet não vejo qual seja o problema nesta situação. Não acho que seja por aí, honestamente. Se fosse uma situação tipo a do Sérgio concordava contigo, aqui não vejo problema. Até porque o mostraram a dar indicações para dentro de campo. Ele hoje foi igualzinho à dupla sergio-vitor bruno. Pedia-se muito mais tendo em conta o que se via em campo. Edit- e não me refiro a c*rlhadas pois não acho que isso indique liderança em lado algum. Editado 30 Novembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ele hoje foi igualzinho à dupla sergio-vitor bruno. Pedia-se muito mais tendo em conta o que se via em campo. Edit- e não me refiro a c*rlhadas pois não acho que isso indique liderança em lado algum. Nem eu falei em c*rlhadas. Referi-me em estar agarrado ao tablet. Se ele está impedido de dar indicações como técnico principal não vejo mesmo qual é o problema em usar o tablet aqui e ali para transmitir algo ao adjunto para este dizer à equipa. Seria muito mais grave este comportamento se ele o tivesse como técnico principal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Nem eu falei em c*rlhadas. Referi-me em estar agarrado ao tablet. Se ele está impedido de dar indicações como técnico principal não vejo mesmo qual é o problema em usar o tablet aqui e ali para transmitir algo ao adjunto para este dizer à equipa. Seria muito mais grave este comportamento se ele o tivesse como técnico principal. Mas ele nao estava a usar o tablet, estava sempre a olhar com cara de pânico. Quem geralmente mexia com ar de que não percebia como é que as coisas não resultavam era o adjunto. E não gostei mesmo da reacção do adjunto no momento do golo. Se a ideia é começarem a criticar os jogadores mais vale pensar já na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: E não gostei mesmo da reacção do adjunto no momento do golo. Se a ideia é começarem a criticar os jogadores mais vale pensar já na próxima época. Qual foi? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Dezembro 2024 (editado) Vou deixar aqui tambem: há uma alteração táctica que me parece clara e que até comentei aqui durante o jogo: Os dois avançados/extremos estão posicionados muito mais dentro do que com o Amorim, como se fossem dois N10. O problema é que estão muito estáticos e a pedir a bola entrelinhas, mas em zonas que é impossivel a bola entrar. Relacionado com isso, deixámos de fazer os overlaps ou as combinações rápidas que faziamos muitas vezes na linha com o Amorim e que causava imensos desiquilibros, tanto entre extremos/laterais (Pote e Nuno eram excelentes nisso) como até com os proprios centrais a subir (Reis e Juste faziam muitas vezes isso). Agora deixámos de o fazer. Hoje estavam o Geny e o Quenda abertos, mas sozinhos sempre em desvantagem numérica, com o Edwards e o Trincão por dentro mas sem dar apoio ou fazer qq movimento de rotura. PS: o posicionamento dos dois médios também me parece diferente e para pior. Editado 1 Dezembro 2024 por Rajnack 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2024 Por acaso também reparei na expressão do adjunto, foi tipo "fdx que m*rda foi esta" 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Por acaso também reparei na expressão do adjunto, foi tipo "fdx que m*rda foi esta" 😂 Foi mesmo isso. Excelente, mostra logo de que loiça é feito aquele ser. É bom que o Varandas coloque-o no seu lugar já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2024 Citação de Rajnack, há 20 minutos: Vou deixar aqui tambem: há uma alteração táctica que me parece clara e que até comentei aqui durante o jogo: Os dois avançados/extremos estão posicionados muito mais dentro do que com o Amorim, como se fossem dois N10. O problema é que estão muito estáticos e a pedir a bola entrelinhas, mas em zonas que é impossivel a bola entrar. Relacionado com isso, deixámos de fazer os overlaps ou as combinações rápidas que faziamos muitas vezes na linha com o Amorim e que causava imensos desiquilibros, tanto entre extremos/laterais (Pote e Nuno eram excelentes nisso) como até com os proprios centrais a subir (Reis e Juste faziam muitas vezes isso). Agora deixámos de o fazer. Hoje estavam o Geny e o Quenda abertos, mas sozinhos sempre em desvantagem numérica, com o Edwards e o Trincão por dentro mas sem dar apoio ou fazer qq movimento de rotura. PS: o posicionamento dos dois médios também me parece diferente e para pior. Claro que está diferente. O artista, ou o artista adjunto, desmontou toda a organização ofensiva para implementar o seu losango de eleição. Numa equipa que, na sua organização, era dos melhores ataques do mundo (altamente comprovado por tudo o que é estatística). Que apareça com as mesmas ideias em Moreira de Cónegos, que por mim bem pode voltar para os duelos com o União de Santarém. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Dezembro 2024 (editado) Citação de Poeira, há 1 minuto: Claro que está diferente. O artista, ou o artista adjunto, desmontou toda a organização ofensiva para implementar o seu losango de eleição. Numa equipa que, na sua organização, era dos melhores ataques do mundo (altamente comprovado por tudo o que é estatística). Que apareça com as mesmas ideias em Moreira de Cónegos, que por mim bem pode voltar para os duelos com o União de Santarém. E parecem todos muito mais estáticos. Parece que quer um ataque mais posicional quando nem os jogadores estão habituados nem estão talhados para isso. Editado 1 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post