Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Aposto que o Abel está cá antes do Natal.

Ou isso ou o Varandas endoidece e vai buscar o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos dar blacklist ao nome Sérgio neste tópico, por favor? Que praga do crl.

E o Abel tá bem onde tá.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

É a segunda vez que o Vasco Matos ganha ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, depois de uma segunda vergonha seguida por parte dos senhores do apito, ninguém da direcção vem dizer nada?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que balde de água gelada.

Confesso que não tinha ficado convencido com o JP, antes pelo contrário, mas não estava nada à espera que fossem perder este jogo. Pior ainda é o retrocesso gritante na qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas:

Mas ele nao estava a usar o tablet, estava sempre a olhar com cara de pânico. Quem geralmente mexia com ar de que não percebia como é que as coisas não resultavam era o adjunto.

E não gostei mesmo da reacção do adjunto no momento do golo. Se a ideia é começarem a criticar os jogadores mais vale pensar já na próxima época.

Não sei que reação foi essa mas foi claramente um erro individual. Não foi por alterações táticas que sofremos o golo, estávamos 3vs1 e antes há uma disputa de bola a meio campo em que o jogador do Santa Clara ganha a bola sozinho de cabeça nas costas do Hjulmand. Foi inadmissível por parte dos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Não sei que reação foi essa mas foi claramente um erro individual. Não foi por alterações táticas que sofremos o golo, estávamos 3vs1 e antes há uma disputa de bola a meio campo em que o jogador do Santa Clara ganha a bola sozinho de cabeça nas costas do Hjulmand. Foi inadmissível por parte dos jogadores. 

Não estou a pôr isso em causa. Mas nunca pode existir aquela reacção no banco, e ainda é pior quando é uma equipa técnica nova a pegar numa equipa que estava em grande. Se acabaram de chegar e já não têm tolerância ao erro, num jogo em que um erro não deveria ser decisivo, é mau sinal para o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me surpreende um bocado é como é que o 2° na lista não era naturalmente o Emanuel Ferro caso o Amorim saísse. Têm mesmo muita confiança no JP, eu só de o ouvir falar acho que é um bocado burrancas

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que o varandas segura o jp até ao final da época, mesmo que isso signifique não ser bi.

faz me uma confusão do caraças como a equipa em 2 semanas desaprendeu a jogar, a quantidade de passes falhados foi absurda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 35 minutos:

Não estou a pôr isso em causa. Mas nunca pode existir aquela reacção no banco, e ainda é pior quando é uma equipa técnica nova a pegar numa equipa que estava em grande. Se acabaram de chegar e já não têm tolerância ao erro, num jogo em que um erro não deveria ser decisivo, é mau sinal para o que aí vem.

Os jogadores não viram essa reação portanto pouco importa. Aliás, não fossem as câmeras nem nós a tínhamos visto. 

Tinha muita coisa para escrever mas deixo só aqui uns tópicos. 

- o Juste não pode jogar sempre, o Inácio tem andado cansado e até veio de lesão. Trocou os centrais. 

- as subs que fez são as mesmas que o Amorim já fez. Conrad na frente e Maxi à esquerda ao intervalo, troca de centrais com perfil diferente quando entra o Inácio e o Juste. A diferença é que possivelmente o Amorim teria feito os centrais primeiro, ou não. 

- o Edwards jogar na posição. Quem "decidiu" que não haveria um substituto para o Pote no plantel? Bragança se tem jogado de início na posição, entrava quem para um dos médios durante o jogo?

- quem decidiu não ter um 6 mais físico no plantel? É que até nisso já deu para perceber que o JP não está de acordo porque já subiu o Simões para a equipa principal, pode fazer a posição do Pote ou um dos médios e está a subir aos poucos o Arreiol um médio mais físico e que cobre mais espaço. 

Não estou a defender o JP mas consigo ver estas coisas. 

E já nem falo dos 2 penaltis não marcados na primeira parte. 

A crítica que faço? O JP não está preparado e o maior problema é que os jogadores já o sentiram durante a semana, não durante os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel tem alguns déficies de profundidade, mas isso não tem sido impedimento para a equipa continuar a ser competitiva.

O JP tem azar porque a sua entrada coincide com a lesão do Pote, tudo bem.

No entanto, as lacunas que apontas já existiam com o Rúben e a equipa vinha a fazer um arranque extraordinário.

O problema para mim está na falta de capacidade do João Pereira, muito mais a nível de mensagem, do que propriamente em termos técnicos. Nesse ponto, foi jogador profissional e algumas bases terá. E certamente irá evoluir com a experiência, como o Rúben também foi evoluindo.

O que eu sei é que às vezes se podem ter processos rudimentares e cepos como executantes, mas a mensagem que se passa ao grupo pode ser a chave, o diferencial, para os jogadores se transcederem. E aqui está a correr tudo ao contrário.

Tenho pena do João Pereira, mas não vejo um único sinal de que as coisas vão mudar e ele consiga dar a volta. Não vejo energia, garra, nada. Só frases feitas e chavões.

Na época do 4° lugar, apesar de alguns devaneios do Rúben, eu sentia que ele conseguia dar a volta por cima, porque mesmo as coisas correndo mal dentro de campo, a mensagem passava e o grupo permanecia unido.

Com mais 1 ou 2 resultados assim e vão começar as cisões no balneário com apontar de erros uns aos outros.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

foram 3 pontos e um mau jogo contra uma boa equipa, tenho muita pena meus amigos mas eu já vi isto na primeira parte com o Braga e uma repetição do jogo do Arsenal com o City.

daqui a dois mesitos, falamos - e de preferência com a malta toda a jogar e sem ter saído, que qualquer momento sem Pote e/ou Gyo (e uma palavrinha ao Edu, que é o melhor central que temos) vai redundar em crises de identidade, seja qual seja o treinador. para além da parte da comunicação que é o que é, a única coisa que tenho a apontar é falta de coragem para meter um Simões pelo Edwards (ou na lateral), quando é a mais valia que fazer subir alguém que já cá estava traz.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Para liderar um balneário é preciso ter carisma, apesar de muitos acharem que a comunicação não faz diferença nenhuma.

Há excepções, mas regra geral todos os treinadores com algum sucesso têm mensagens fortes.

Mourinho, AVB, Abel, Amorim, Conceição, JJ. Claro que só isso também não chega, senão o Sá Pinto era dos melhores (ainda assim ganhou ao City btw), mas é evidente que é um ponto extremamente importante.

Depois há treinadores aparentemente bons tecnicamente que ficam ali no limbo e lhes parece que falta algo, como o Paulo Fonseca, Luís Castro, Leonardo Jardim..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 29 minutos:

Para liderar um balneário é preciso ter carisma, apesar de muitos acharem que a comunicação não faz diferença nenhuma.

Há excepções, mas regra geral todos os treinadores com algum sucesso têm mensagens fortes.

Mourinho, AVB, Abel, Amorim, Conceição, JJ. Claro que só isso também não chega, senão o Sá Pinto era dos melhores (ainda assim ganhou ao City btw), mas é evidente que é um ponto extremamente importante.

Depois há treinadores aparentemente bons tecnicamente que ficam ali no limbo e lhes parece que falta algo, como o Paulo Fonseca, Luís Castro, Leonardo Jardim..

Em que limbo ficou o Leonardo Jardim? Ter um sucesso tremendo com o Mónaco?

Citação de Jimpo, há 57 minutos:

Os jogadores não viram essa reação portanto pouco importa. Aliás, não fossem as câmeras nem nós a tínhamos visto. 

Tinha muita coisa para escrever mas deixo só aqui uns tópicos. 

- o Juste não pode jogar sempre, o Inácio tem andado cansado e até veio de lesão. Trocou os centrais. 

- as subs que fez são as mesmas que o Amorim já fez. Conrad na frente e Maxi à esquerda ao intervalo, troca de centrais com perfil diferente quando entra o Inácio e o Juste. A diferença é que possivelmente o Amorim teria feito os centrais primeiro, ou não. 

- o Edwards jogar na posição. Quem "decidiu" que não haveria um substituto para o Pote no plantel? Bragança se tem jogado de início na posição, entrava quem para um dos médios durante o jogo?

- quem decidiu não ter um 6 mais físico no plantel? É que até nisso já deu para perceber que o JP não está de acordo porque já subiu o Simões para a equipa principal, pode fazer a posição do Pote ou um dos médios e está a subir aos poucos o Arreiol um médio mais físico e que cobre mais espaço. 

Não estou a defender o JP mas consigo ver estas coisas. 

E já nem falo dos 2 penaltis não marcados na primeira parte. 

A crítica que faço? O JP não está preparado e o maior problema é que os jogadores já o sentiram durante a semana, não durante os jogos. 

Eu sei que não viram mas mostra o que pode estar a acontecer ali dentro. E é como dizes, nota-se que os jogadores não acreditam na mensagem da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Em que limbo ficou o Leonardo Jardim? Ter um sucesso tremendo com o Mónaco?

Foi 1 vez campeão em 6 anos. Isso é um sucesso tremendo? E sim, eu sei que o PSG tinha muito mais recursos e era muito mais equipa.

Não quero dizer que treinadores menos expansivos não tenham sucesso e que todos os treinadores com carisma sejam imbatíveis, mas o padrão existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 semanas a jogar assim vamos ficar arredados de campeonato e liga dos campeoes.

Dá para ver que é demais para o jp.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia.

Só agora vi o resumo em casa, que vergonha de arbitragem. E equipa tem que fazer mais obviamente mas assim também fica difícil.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Gyokeres e não ser campeão seria quase como ter Jardel e não ser campeão. Deixemo-nos de brincadeiras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 54 minutos:

Ter Gyokeres e não ser campeão seria quase como ter Jardel e não ser campeão. Deixemo-nos de brincadeiras.

O Porto não foi campeão com o Jardel na era do Acosta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

O Porto não foi campeão com o Jardel na era do Acosta

Eu sei. Não é impossível, mas era um feito 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

O Varandas já disse algo sobre a arbitragem...?

Aqui somos todos educados e não comentamos arbitragens mesmo que nos roubem à descarada.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Foi 1 vez campeão em 6 anos. Isso é um sucesso tremendo? E sim, eu sei que o PSG tinha muito mais recursos e era muito mais equipa.

Não quero dizer que treinadores menos expansivos não tenham sucesso e que todos os treinadores com carisma sejam imbatíveis, mas o padrão existe.

Sim, é um sucesso tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

o futebol do Jardim era miserável em todos os clubes por onde passou, não me f*dam

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...