Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 16 minutos:

Eu tenho fotos minhas vestido à fcp de cima abaixo na festa do penta nos aliados, tive que fazer muito forcing para não ser do porto 😂 até acho que a minha primeira ida ao estádio foi mesmo na inauguração do dragão

Logo vi que afinal eras Sandes mista 

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Tendo vivido no Porto, e perto do Dragão, é de longe o estádio onde fui mais vezes, nem sequer há comparação possível.

Bessa aqui. Pai era sócio do Boavistão. Vi mais vezes o Boavista ao vivo do que o Sporting 😂

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

não sei se isso conta, parece-me claramente mérito do corretor

on topic

o meu pai é benfiquista (fui para o Sporting para ser do contra), não tive sorte nesse aspeto. não me recordo propriamente do primeiro jogo, mas o jogo mais antigo que me recordo mais ao ponto de o identificar é o do Barcelona do Henry e do Hleb

Já vi heranças perdidas por menos…..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 44 minutos:

Já vi heranças perdidas por menos…..

ele é casual, é tranquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 horas:

o jogo de despedida contra o Vitória de Setúbal que perdemos 

Lembrei-me agora que trouxe de lá duas cadeiras do antigo estádio, ainda as tenho 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.transfermarkt.com/sporting-cp_cs-maritimo/index/spielbericht/59330

O meu primeiro jogo foi em 2007, frente ao Marítimo. Posteriormente, só regressei ao estádio no jogo contra o Lille este ano, com a minha vinda para Lisboa, desde então já foi AVS, City, Arsenal, Nacional para a TdL, basicamente sempre que é de semana vou. Também esta época, fui ao PSG e Dinamo Bucareste em andebol e um de futsal, contra uma equipa qualquer. 

Curiosamente, tinha ido mais vezes ao Estádio da Luz, até este ano. Fui ver o jogo que o BF marca aquele livrezorro ao Svilar e o jogo do Benfica com o Sporting, da época passada, que ficou 2-1 (Benfica a virar no final). Como tinha pouco hábito de ver futebol no estádio, devido ao silêncio, festejei o nosso golo de forma bastante efusiva na bancada central da Luz (julgava que a bola tinha ido para fora devido a não haver ruído), tudo tranquilo, só houve um que me chamou de cabeçudo. Depois ainda saí mais cedo do estádio (com uma azia descomunal) e foi a única vez que fui à bola em que consegui ir de metro para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.transfermarkt.com/spielbericht/index/spielbericht/2854853

Por aqui também foi com o Marítimo... Jogo de final de época sem grandes confusões e já com tudo resolvido mas olhando para os nomes dá que pensar como é que aquela equipa acaba num... 3º lugar.

Quanto ao momento atual não é surpresa tal como já tinha dito, os indicadores não eram bons face ao já que já era visto na equipa B e nos sub-23. No entanto com o Plantel atual a equipa tem obrigação de ganhar os jogos que aí vêm, caso contrário alguém acima tem de tomar medidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

Vi mais vezes o Boavista ao vivo do que o Sporting

Também eu! 😅
Não adiantou darem-te boa educação que foste para o lado errado 😢

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 4 minutos:

Também eu! 😅
Não adiantou darem-te boa educação que foste para o lado errado 😢

A mãe é sportinguista 😎 mas não te preocupes que o meu irmão é boavisteiro 😂 ficou cada um com o seu 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é nível Leonel Pontes, rua com ele. Até podem ganhar hoje mas esta primeira parte com todos perdidos em campo é inadmissível. Este palerma com o seu orgulho bacoco destruiu em 2 semanas a melhor equipa de sempre do clube. É uma VERGONHA. E o Varandas se tenta ser teimoso vai cair com esta amostra de treinador, ele que ganhe juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente não vejo tantas alterações assim na forma de jogar. Acho que é uma questão maioritariamente psicológica, embora também haja uma enorme falta de confiança e competência do João Pereira.

Tudo está bem quando corre bem, de repente começa a correr mal. Perdemos líderes importantes e agora estão a fazer falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era tudo muito bonito se o varandas fosse ponderado e tivesse assumido o JP como interino temporário enquanto sondava o mercado. Excluindo o Arsenal, o homem tinha ganho os jogos estava tudo bem, continuava-se o voto de confiança. Se corresse como está a correr estava safo, era apenas interino, de volta para a B e trazia-se um treinador a sério. Agora olha, foram apresentá-lo com pompa, quero ver o arrogante do Varandas a voltar atrás na palavra e despedir o treinador do projeto que daqui a uns anos ta num grande europeu. 

Cada vez mais acho é que o Varandas acertou no Amorim da mesma forma que um relógio estragado acerta as horas duas vezes ao dia

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 24 minutos:

Eu honestamente não vejo tantas alterações assim na forma de jogar. Acho que é uma questão maioritariamente psicológica, embora também haja uma enorme falta de confiança e competência do João Pereira.

Tudo está bem quando corre bem, de repente começa a correr mal. Perdemos líderes importantes e agora estão a fazer falta.

Basta ver o posicionamento ofensivo do Huljmand e o modo como procuras o Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu amor pelo Paulo Bento é conhecido mas neste momento se o Varandas viesse anunciar que tinha contratado o PB eu ficava feliz.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a ser empático para com a situação do João Pereira, mas não teve capacidade para nem manter a toada nem recuperar a confiança em qualquer momento. Até podia ter resultado o plano original de assumir no fim da época, mas desta forma foi demasiado cedo. Que venha outro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de sair já hoje e nem pode ir a Bruges. 

Mas não consigo admitir jogadores inteligentes como um Trincão, que esteve a carburar a vir de fora para dentro ficar 90 minutos e não fazer uma única vez o que sabe fazer bem. Só o fez aos 90. 

O treinador pode te pedir para fazer X mas f*dasse. Não tá a dar crl. Sai da zona do meio, abre na linha uma vez ao menos, recebe a bola, e vem para dentro ou cruza. Só fez isto aos 90. Tem medo de quê? Que o treinador o tire por não fazer o que ele quer? Não é por fazer isso uma vez que vai sair. 

Só o fez aos 90 e foi um bom cruzamento até. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira rua

tem tomates Marquises

Compartilhar este post

Link para o post

Rua hoje. E se o Varandas não o fizer ou demorar muito só posso depreender que estes ultimos anos foram trabalho unico do Amorim e de mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o JP fez a esta equipa é capaz de ser o maior atentado ao futebol que já vi. Em 2 semanas, com a época em andamento. Não foi lixar uma grande equipa após pré-época, não, foi pegar numa máquina oleada e atirá-la ribanceira abaixo. Surreal, completamente surreal. Nem nos meus piores pesadelos podia imaginar uma coisa deles, como é que um clube profissional, supostamente de elite, deixa chegar a um cargo destes um incompetente deste tamanho. A carreira deste embuste acabou hoje e o Varandas que não seja burro senão ele também acaba antes do fim de ano e manda ao lixo tudo o que fez, entrando o clube em 2025 em pleno estado destrutivo. Não sejas burro Varandas, os abutres já andam a rondar.

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Tem de sair já hoje e nem pode ir a Bruges. 

Mas não consigo admitir jogadores inteligentes como um Trincão, que esteve a carburar a vir de fora para dentro ficar 90 minutos e não fazer uma única vez o que sabe fazer bem. Só o fez aos 90. 

O treinador pode te pedir para fazer X mas f*dasse. Não tá a dar crl. Sai da zona do meio, abre na linha uma vez ao menos, recebe a bola, e vem para dentro ou cruza. Só fez isto aos 90. Tem medo de quê? Que o treinador o tire por não fazer o que ele quer? Não é por fazer isso uma vez que vai sair. 

Só o fez aos 90 e foi um bom cruzamento até. 

O que eu tiro de hoje é que a equipa quis mostrar, enquanto ainda é tempo, que isto não dá. Que as novas instruções não dão. Porque é o único motivo que vejo para os líderes que estão em campo não chegarem ali e dizerem, eh pa, vamos jogar como sabemos, ganhamos e o gajo no banco vai aceitar. Mas o que se viu? O Huljmand posicionado sabe-se lá onde, o Gyokeres preso, o Trincão no meio, o Brangança algures... foi terrível, tudo terrível. E houve alguma chama quando se soltaram ali uns minutos, mas depois o JP mexeu e ainda baralhou mais as coisas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...