Aiden Publicado 10 Dezembro 2024 O Varandas é que ainda vai parar a Manchester antes do Hugo Viana Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Poeira, Agora: Nunca vi uma máquina destruidora passar a um conjunto amador de amigos, no futebol profissional, em tão pouco tempo É mesmo nível Sporting, só que de forma tão rápido e um conjunto tão oleado é que é a novidade. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 8 minutos: Eu já liguei o modo 2013, nem me importo. Há mais vida além do futebol. Dois campeonatos, jogos memoráveis, foi bom enquanto durou. Tão isto. 4 seguidas. João Pereira, sai já pf. Varandas deixa-te de m*rda. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2024 Ai mãe que só me apetece escrever em caps lock 2 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 10 Dezembro 2024 SE nāo sai hoje Vai ser queda livre. Ainda vamos chegar as 10 derrotas seguidas. É impossivel ver um (censurado) que destruiu Uma equipa em semanas. Se esse monte de m*rda tem alguma noção que se despeça no imediato Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Dezembro 2024 Eu também é igual, é esperar pelo próximo jogo, pela próxima bifana, mas nem me estou para chatear com isto. Se calhar amanhã vou até ao PJR ver o andebol e voltar a sentir o que é o Sporting a sério Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Dezembro 2024 Eu não tenho muito mais a dizer o Varandas se não toma uma determinada decisão, é a ele que lhe pedem a cabeça Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Dezembro 2024 Liguem ao Amorim, peçam os pdfs e deixem o Neto e o Paulinho o resto da época a tentar fazer igual. Pior não fica. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2024 Estou completamente louco com o JP. Acho que pela primeira vez na vida disparatava e zangava-me com alguém que não conheço e que não tem qualquer ligação directa comigo. Treinadores fracos, equipas fracos, presidentes fracoa, eh pa, acontece, é a vida. Mas isto? Este nível de estupidez, de incompetência? Mas quão acéfalo é preciso se ser para destruir uma equipa vencedora? Quão terrorista tem que se ser para pegar numa fórmula vencedora e mudar tudo? Mas que m*rda tem o gajo na cabeça para achar que em 2 semanas tem o direito de mudar tudo no melhor sporting de sempre? Mas este gajo alguma vez vai ser treinador de futebol de primeira linha ou sequer ser capaz de ser responsável por algo? Óbvio que não. É só um palerma com a mania que tem carisma (desculpa descartes), com a mania que é bom e que vai inventar a roda, e que se rodeou de incompetentes e de palermas dispostos a tudo para estarem na equipa técnica dele. Qual voltar para a equipa B, ou sub 23. Rua com ele, paguem o devido e adeus e até nunca mais. O que ele fez ao sporting é criminoso e nunca vi nada assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Santon, há 1 minuto: SE nāo sai hoje Vai ser queda livre. Ainda vamos chegar as 10 derrotas seguidas. É impossivel ver um (censurado) que destruiu Uma equipa em semanas. Se esse monte de m*rda tem alguma noção que se despeça no imediato Eventualmente (acho) que vamos ganhar 1 jogo ou outro e depois mais umas derrotas pelo meio. Com esta equipa técnica já não nos levantamos, mas o Presidente gozão acha que sabe mais que toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Dezembro 2024 Quando são as eleições no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Duda34, Agora: Quando são as eleições no Sporting? 2026 se não me engano Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2024 o JP sai quando nao enviarem tochas aos jogadores obrigado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Estou completamente louco com o JP. Acho que pela primeira vez na vida disparatava e zangava-me com alguém que não conheço e que não tem qualquer ligação directa comigo. Treinadores fracos, equipas fracos, presidentes fracoa, eh pa, acontece, é a vida. Mas isto? Este nível de estupidez, de incompetência? Mas quão acéfalo é preciso se ser para destruir uma equipa vencedora? Quão terrorista tem que se ser para pegar numa fórmula vencedora e mudar tudo? Mas que m*rda tem o gajo na cabeça para achar que em 2 semanas tem o direito de mudar tudo no melhor sporting de sempre? Mas este gajo alguma vez vai ser treinador de futebol de primeira linha ou sequer ser capaz de ser responsável por algo? Óbvio que não. É só um palerma com a mania que tem carisma (desculpa descartes), com a mania que é bom e que vai inventar a roda, e que se rodeou de incompetentes e de palermas dispostos a tudo para estarem na equipa técnica dele. Qual voltar para a equipa B, ou sub 23. Rua com ele, paguem o devido e adeus e até nunca mais. O que ele fez ao sporting é criminoso e nunca vi nada assim. Vibes de Artur Jorge no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Dezembro 2024 Desde a época do 7.º lugar que o Sporting não perdia quatro jogos consecutivos sigaaaaaa, vamos voltar a bater os antigos records Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Dezembro 2024 É brutal a maneira com que destruiu tudo numa dúzia de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Dezembro 2024 A pressa se alguns em ver o presidente mais galardoado dos últimos 50 anos prai a ir embora diz muito mais sobre eles do que sobre o presidente. Sobre o João Pereira, tem que sair 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2024 O Emanuel Ferro devia ter ficado... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Eventualmente (acho) que vamos ganhar 1 jogo ou outro e depois mais umas derrotas pelo meio. Com esta equipa técnica já não nos levantamos, mas o Presidente gozão acha que sabe mais que toda a gente. Mas o Varandas comeu-te a mulher? Post atrás de post com bocas. Tu eras dos primeiros a atirar as tochas se tivesses naquela bancada. Que adepto de m*rda, não dizes uma que se aproveite. Ao menos com o Amorim, sempre dava para rir. Um gajo já está com um melão e ainda tem que gramar com 1 post a cada 2 minutos teu só a dizer m*rda. Impressionante. 10 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Sandes., Agora: A pressa se alguns em ver o presidente mais galardoado dos últimos 50 anos prai a ir embora diz muito mais sobre eles do que sobre o presidente. Sobre o João Pereira, tem que sair Há 2 semanas o João Pereira não tinha culpa nenhuma e era preciso tempo. Mais 1 ou 2 derrotas e deves mudar de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: É brutal a maneira com que destruiu tudo numa dúzia de jogos. Dúzia são 12 crl, ele nem MEIA DÚZIA DE JOGOS TEM, PQP Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Mas o Varandas comeu-te a mulher? Post atrás de post com bocas. Tu eras dos primeiros a atirar as tochas se tivesses naquela bancada. Que adepto de m*rda, não dizes uma que se aproveite. Ao menos com o Amorim, sempre dava para rir. Um gajo já está com um melão e ainda tem que gramar com 1 post a cada 2 minutos teu só a dizer m*rda. Impressionante. Desculpa aí oh adepto de primeira. Manda aí a tua morada para enviar mais palha. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: É brutal a maneira com que destruiu tudo numa dúzia de jogos. Qual dúzia, nem meia dúzia foi. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Dezembro 2024 Dêem-me tag quando o terrorista for despedido Compartilhar este post Link para o post